VIRGINDADE MASCULINA


A virgindade masculina é tão insignificante hoje em dia, que se um jovem afirmar que ainda é virgem, pode passar por ridículo até em um grupo de amigos cristãos! Mas já é hora de mudarmos os conceitos.

A Virgindade para o cristão é uma tremenda vantagem em um mundo erotizado e cheio de instabilidade emocional.

Toda experiência que passamos, seja sexual ou qualquer outra é gravada em nosso cérebro; isto é feito através de trilhas de neurônios, ativadas nos vários centros do cérebro responsáveis pelos sentidos e funções fisiológicas. Muitas dessas trilhas passam no sistema de recompensa do cérebro, conferindo satisfação e prazer.

O sexo é uma das maiores experiências de recompensa que o cérebro oferece ao homem, sendo assim as trilhas de neurônios que veiculam os impulsos sexuais para o hipotálamo são trilhas de preferência aos elétrons que circulam o cérebro em uma atividade sexual ou contato com o sexo oposto.

Essa eletricidade vai estimular a hipófise e neuro-transmissores serão liberados, glândulas secundárias também serão ativadas e hormônios despejados na corrente sanguínea, nos oferecendo o prazer da relação sexual.

Essa experiência é tão marcante e significativa, que a primeira relação sexual determina os rumos que tomarão a nossa vida sexual e nosso patrimônio emocional.

Traumas são comuns nas primeiras experiências sexuais quando ocorrem de forma antecipada, violenta ou abusiva; a experiência sexual para o cérebro é muito impressiva, e ocorrendo de forma traumática, vai estabelecer conexões neuronais que impedirão um prazer ou relação normal.

Os traumas sexuais e outros mais são difíceis de serem tratados e requerem tempo devido a essas fortes impressões que são feitas no cérebro. Serão necessárias muitas terapias para uma reconceituação subconsciente e formação de novas trilhas para o prazer onde a violência e o abuso estejam fora dos caminhos da memória.

Daí a importância da primeira relação sexual; os estímulos e o nível de prazer oferecidos irão dopar a pessoa a um nível viciante, e se for uma única pessoa estabelece-se a fidelidade. Caso ocorram várias relações furtivas e com pessoas diferentes surge o mecanismo da promiscuidade.

Como o homem é ativado sexualmente pela visão, o mecanismo da promiscuidade vai sempre lhe estar apresentando a possibilidade de prazer com mulheres variadas. Como o homem geralmente não tem uma única relação sexual (a maioria) grava em sua memória um patrimônio afetivo diversificado; o prazer sexual passa a ser na diversidade de companheiras sexuais.

A virgindade masculina garante uma grande possibilidade de sucesso na fidelidade conjugal e estabilidade emocional; a promiscuidade sexual é uma programação do cérebro para o prazer na diversidade, ou na furtividade emocional.

Um jovem que se mantêm virgem para o casamento tem grandes possibilidades de sucesso na sua vida emocional e afetiva. A sua experiência sexual, com certeza vai ser mais prazerosa, pois não vai haver comparações com experiências anteriores. O risco do adultério não vai estar ausente, é obvio, mas prazer sexual para este indivíduo, não será na variedade sexual.

Muitos poderão dizer que aqueles que se casam virgens, também desfazem os casamentos ou praticam o adultério. Concordo, não é o fato de se manter virgem que nos eliminará o ´virus´do pecado.

Mas o indivíduo que controla os seus impulsos e se mantêm firme em seus princípios, honrando a Deus, tem maiores chances de vitória e sucesso.

O próprio Criador capacitará a esses, dando-lhes força moral, pureza e fidelidade, que são os frutos do Espírito!

51 comentários:

  1. Ótimo post, mandei-lhe um e-mail comentando mais detalhadamente meu pensamento sobre o assunto.

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Gostei extremamente da abordagem, poucos cristãos tocam no assunto. Mas tenho uma dúvida. Para as mulheres, por exemplo, o sinal da perda da virgindade é o rompimento do hímem, a não ser que ele seja "complacente". Mas sexo não é algo a´penas físico e sim mental. Para uma primeira relação sexual que tenha sido uma experiência ruim, a "virgindade mental", se é que assim se pode falar, foi perdida?

    natanael.sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Natanael.
    A virgindade necessariamente é uma questão física (anatômica no caso da mulher); e a questão de sexo ser uma experiência mental, concordo, mas não acredito existir uma virgindade psíquica. Virgindade tem haver com o corpo feminino ou masculino, e com a experiência física e fisiológica que ocorreu.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da abordagem científica sobre o assunto e a finalização pelo lado espiritual,embora sem explorar mais neste prisma,mas valeu!

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor Jesus!

    Sou adm do GaleraRadical.com e desejo a informação se esse texto e o sobre virgindade feminina pertencem a vocês?

    Se sim, gostaria de pedir autorização para postar no galera radical com os devidos créditos!

    Grato!

    ResponderExcluir
  6. muito bem explicado...
    infelismente no momento em que vivo hoje, me entristece muito confirmar as minhas suspeitas cientificamente...
    Sou virgem, e sempre me preocupei em aguardar meu futuro marido já pensando em não levar a ele o sofrimento que hoje eu sinto, pois meu namorado que amo tanto e quero me casar, não é mais! Temos sofrido muitas pressões psicologicas, inseguranças (principalmente eu), dia sim dia não choro por causa desse assunto, tem sido horrivel pois eu o amo muito e a unica solução q temos seria terminar, mas não quero, ele é a melhor pessoa que já conheci, pena q não tenha tido uma escolha ruim...
    Fica ai o meu caso pra que os rapazes que leiam pensem BEM, se querem esse sofrimento pra pessoa que vcs vão amar de verdade! meu namorado se arrepende amargamente, pois ele não pensou no futuro e as consequências são para a vida toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez esse comentário a muito tempo atrás, mais eu li , estou passando exatamente por isso que vc está passando , me sinto da msma forma que vc , também sou virgem e meu namorado já não é mais 😐
      Eu também choro e fico com isso na minha cabeça

      Excluir
  7. a paz do senhor, sou da assembleia de Deus em Maracajaú/rn. sou virgem mas minha namorada não é como é que devo agir?

    ResponderExcluir
  8. Vc deve agir normalmente. Ela errou, se arrependeu e vc deve agir como Deus - dar um segunda chance.

    Quando vc perceber que isso está sendo uma tentação no namoro, saia do relacionamento; se o namoro for
    na pureza do cristianismo permaneça nele.

    Felicidades com Jesus.
    Ivair Augusto Costa

    ResponderExcluir
  9. tenho uma duvida.E por que entre meus amigos da igreja sou o unico virgem é eles vivem dizendo querem casar com alguem virgem por que assim as suas esposas irão os amar mais.Mais isso que eles falam me incomoda um pouco por que dá a entender que moças não virgens não amam seus maridos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Anônimo.

    Virgindade tem haver com a Aliança com Deus; fidelidade a Deus e seus conselhos.

    A ausência da virgindade irá trazer alguns aspectos negativos à relação, mas isso não quer dizer que a pessoa será incapaz de amar.

    Talvez ela não ofereça tanto prazer (talvez). Mas a capacidade de amar independe de fatores físicos.

    Um gde abraço.

    Fique com Jesus.

    Pastor Ivair Augusto Costa

    ResponderExcluir
  11. Olá Anônimo.

    Virgindade tem haver com a Aliança com Deus; fidelidade a Deus e seus conselhos.

    A ausência da virgindade irá trazer alguns aspectos negativos à relação, mas isso não quer dizer que a pessoa será incapaz de amar.

    Talvez ela não ofereça tanto prazer (talvez). Mas a capacidade de amar independe de fatores físicos.

    Um gde abraço.

    Fique com Jesus.

    Pastor Ivair Augusto Costa

    ResponderExcluir
  12. Um grande blogger para se aprender coisas sobre o nosso dia a dia.Para as pessoas do mundo que me conhecem e descobrem que sou virgem só ganho apelidos de zombaria.Mais para a minha família da igreja que sabem que sou virgem e pretendo ficar assim até o casamento eles me admiram e me apoiam e o melhor de tudo estou obedecendo a DEUS.
    Pastor Ivair Augusto Costa que DEUS te abençoe muito e a quem ler este blogger.

    ResponderExcluir
  13. Tenho 20 anos e sou virgem , já tinha 4 anos que tinha feito esse compromisso com Deus de ficar virgem ate o casamento, e Deus é tão maravilhoso que encontrei um rapaz de Deus , que é tudo que eu pedi pra Deus!!! E o melhor de tudo é que ele é virgem !!!! To tão feliz !!!
    A gente vai se casar ano que vem e enquanto isso temos um namoro santo!!!
    E estamos de benção em benção !!!

    ResponderExcluir
  14. olha isso é verdade! Eu e meu namorado somos virgens! e sofremos muita crítica até mesmo na igreja!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber o seguinte,uma moça perde a virgindade.Depois ela conhece uma igreja e vai servi a Deus,batizou Deus o perdoa.Só que ela ama um moço virgem este moço não pode casar com ela?Se ele amar de verdade ele vai aceita-la.O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  16. tenho 19 anos transei com mulher de 30 que ja e mae,,to me sentindo muito mal

    ResponderExcluir
  17. sou a mesma pessoa que deixo esse utimo comentario e hoje posso dizer que estou muito bem busquei forsas em JESUS CRITSTO e emcontrei,,pedi,perdao e agora estou buscando viver de acordo com os emsinamentos de DEUS PAI,,
    Que a paz estejam com voces..,

    ResponderExcluir
  18. acho tao irônico li sobre a publicação da virgindade feminina nossa tantos julgamentos nos comentários quase que declararam que a a mulher tem que morre apos perde a virgindade. agora de tipo de cristãos são vocês que jugam um lado e não falam nada sobre o outro
    sou um pessoa que considero.
    deus conosco
    o amor
    compreençao
    cuidado
    afetividade
    e complexabilidade
    supera tudo
    e se deus não a JULGOU vocês não são exatamente ninguém para JULGAR o próximo.
    UMA PESSOA E MAIS IMPORTANTE QUE UM Hímen.
    deus ele ama um coração quebrantado

    ResponderExcluir
  19. Cara amiga, não se trata especificamente de fazer julgamentos. Por exemplo, se eu a conhecesse e hipoteticamente cogitássemos ter um relacionamento; eu simplesmente pularia fora.

    Eu estou lhe julgando? De modo algum, mas temos escolhas na vida assim como você teve a sua. Temos o direito de escolher com quem queremos namorar e até passar o resto de nossos dias. Tudo é questão de escolha. Assim como vocês mulheres tem seus critérios nós também temos os nossos. Você tem direito a uma segunda chance? Sem dúvida, mas não pode impor isso a quem quer que seja.

    Você deve sim, procurar um homem que lhe ame e lhe aceite como você é (ou foi), mas isso é uma escolha puramente pessoal. Não pode impor que o homem pense igual a você pois todos somos diferentes e nós homens pensamos diferente de vocês mulheres. Sempre acreditei que a sinceridade é a chave de tudo. Não pode impor sua maneira de pensar e exigir que alguém lhe aceite goela abaixo.

    Namoro uma garota virgem. pesquisei toda a vida dela; amigos, gostos pessoais etc. Sou paranoico? De modo algum, mas gosto de saber onde estou entrando. Sou uma pessoa direita e ordeira; nada mais justo que procurar alguém com as mesmas características. Se sou virgem? É claro que não e jamais namoraria uma garota que não fosse virgem. Virgindade feminina é um item importantíssimo para um relacionamento sério. Sou antiquado, ultrapassado? Depende do ponto de vista e estou pouco ligando para o que as pessoas acham a meu respeito.

    Vejo muitas mães dizendo que a filha "se perdeu" ou que está "dormindo com o namoradinho", como se fosse a coisa mais natural do mundo mas elas não sabem o mal que estão fazendo. Deveriam estar orientando e protegendo e as consequencias serão mostradas pelo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Marcus, como pode julgar tanto um ser, não pesquise só a vida da tua namorada, pesquise o teu coração o teu caráter a tua pessoa. Leia bem o que você ta escrevendo, julgando uma mulher por ter 'x' atitudes. Sendo que voce também tomou atitudes por ter feito sexo com outras mulheres. Agora antes de você ficar bravo, pensa comigo se bota no lugar e imagina esta mensagem de estupides e indiferença escrita para você. Afinal de contas você também é um ser humano. E se presa tanto a virgindade, você também não deveria ter feito sexo, e não vem com estes papos que é homem e pode, por que isso é machista e infantil.
      Antes que você escreva outra merda julgando as mulheres pense que a mulher não é um objeto e sim uma obra de Deus sendo virgem ou não.
      Sou virgem, e quero um homem companheiro, que me respeite e além de tudo me ame. Não fico falando pro cara que conheço que sou virgem, a cara tem que amar a mulher pelo o que ela é a pessoa que ela é, e não uma virgindade. Respeito a todas as religiões. Só acredito que antes de falar do próximo tem que se alto ver. Por que ninguém é melhor que ninguém Atenciosanente.

      Excluir
    2. Nossa! Que ridículo! Não podemos exigir aquilo que não podemos oferecer ao outro. Assim como você mesmo disse que deveria procurar alguém com as mesmas características que você, então deveria ser uma pessoa que também não é virgem porque você não é. Já que esse é o seu parâmetro de escolha. Sinto pena da sua namorada por se relacionar com alguém tão machista e idiota e ainda se achar o dono da razão. Deplorável.

      Excluir
  20. CONCORDO COM VOCÊ MARCUS. TAMBÉM JAMAIS CASARIA COM UMA MENINA QUE NÃO FOSSE MAIS VIRGEM. ELA QUE VÁ ATRÁS DE QUEM TIROU SEU CABAÇO E COBRE DELE.

    ResponderExcluir
  21. Nossa que homens ridículos e machistas, e tem a cara de pau de convidar uma mulher pra cama e chegar na hora e chutar como se fosse um bicho. Ai por favor né. Se cobra tanto a virgindade de uma mulher você também tem que ser. Ou dai você quer dar um de machista ridiculo tranza com um monte e vem chutando você que não presta. Se bota mais respeito e respeite as mulheres "talvez" assim Deus te de a oportunidade de ter uma certa. Te liga nas tuas atitudes.
    Eu tenho 23 anos e sou virgem. Mas jamais ficaria com um monstro desse machista estupido. O que vale é você amar aquela mulher aquele ser amar a pessoa e ambos respeitar-se, com diálogos, amizade e sinceridade. Por que depois de velhinhos sobrara o amor e o diálogo. Então aprenda a se amar e aprenda ter um pingo de caráter e parar de falar merda. Por que mulher não é um objeto e sim uma obra de Deus sendo virgem ou não. Atenciosamente Kelly Tomé.

    ResponderExcluir
  22. Essa aí já deu pra metade da torcida do flamengo.

    ResponderExcluir
  23. KELLY TOMÉ... APRENDE A ESCREVER, SUA BURRA.

    E QUEM VOCÊ ACHA QUE ENGANA? VOCÊ NÃO É VIRGEM NEM AQUI NEM NA CHINA...

    APOSTO QUE VOCÊ VOCÊ JÁ DEU O SEU BEM MAIS PRECIOSO PRA UM QUALQUER E AGORA ESTÁ EM BUSCA DE UM TROUXA PRA TAPAR SEU BURACO...

    O BEM MAIS PRECIOSO QUE UMA MULHER TEM É SUA VIRGINDADE, QUE TEM QUE SER DADA AO MARIDO. INFELIZMENTE O TROUXA QUE TE PEGAR NÃO VAI TER ESSE PRAZER PORQUE VOCÊ RESOLVEU DAR A OUTRO.

    EM OUTRAS PALAVRAS, NÃO VAI HAVER LUA DE MEL PORQUE O MEL JÁ FOI TOMADO POR OUTRO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

    ResponderExcluir
  24. "Se experiencia sexual de mulher fosse requisito pra relacionamento, puteiro seria altar de casamento".

    ResponderExcluir
  25. Senhor Anonimo sou virgem sim, e isso não lhe diz respeito. e isso é uma decisão minha particular. Amo a Deus.
    Só que julgar os outros sem conhecer seu próximo não é certo. Então antes de fazer criticas fúteis ao próximo seja um ser humano melhor de coração.
    Só pra salientar as "mulheres", são seres humanos maravilhosos e perfeitos de Deus, sendo virgem ou não, cada um tem sua livre escolha.
    Que Deus possa iluminar este seu coração cheio de ódio e amargura.

    ResponderExcluir
  26. Kelly Tomé, você chega aqui apontando o dedo para os outros e dizendo que A ou B "falam merda". Poderia moderar seu palavreado, afinal, cada um tem o seu ponto de vista, inclusive você!

    Aqui é um fórum de discussão e todas as opiniões são aceitas e bem vindas, inclusive a sua, mas não há espaço para agressões desnecessárias.

    Se quer ser respeitada, respeite os outros e se dê a respeito.

    ResponderExcluir
  27. Pastor Ivair,a paz.O senhor ainda movimenta esse blog? A postagem é antiga e eu só tomei conhecimento desse espaço agora.Enfim,fiz um comentário no post da Virgindade Feminina pq não sabia que tinha esse aqui.Dei uma olhada no blog melhor agora e achei. Bom,indo direto ao ponto: sou homem,tenho quase 30 e nunca namorei. Tbm sou virgem.Pretendo casar assim tbm,só que tem uma dúvida que eu queria tirar com o senhor. Eu me vejo casado com uma mulher virgem. Creio q seja pelo fato de eu set tbm. Não tenho nada contra as moças que não são,tipo de achar que elas são vadias ou coisas parecidas como alguns irmãos acima citaram,mas seria hipócrita de afirmar que não me incomodaria o fato de uma futura namorada não ser pois me incomodaria muito. Só o fato de pensar que a mulher que eu viesse a gostar ja teve o "negócio" de um ou mais homens dentro dela me dá uma sensação muito ruim mesmo.Eu meio que criei um critério: as moças que eu busco para relacionamentos tem que serem iguais a mim.Quando alguma eu constato que já teve passado sexual eu educadamente caminho as coisas para o campo da amizade apenas. O problema é que não aparece nenhuma moça que se aproxima de mim que seja virgem tbm.Algumas nem sei o por quê acham que eu tbm não sou.Talvez seja pq eu passei alguns anos desviado,mas nunca me prostitui,mesmo afastado.Como nunca namorei estou com essas duvidas: não é pecado diante de Deus eu meio que "selecionar" varoas que sejam virgens para construir uma família já que eu tbm sou certo? Qual sua opinião acerca disso e que conselho o senhor me daria? Como disse nunca namorei antes e só o fato de pensar que um dia posso estar casado com minha esposa que con certeza vai ser a unica mulher da minha vida e ela já ter transado com outros caras me da pânico! Desde já aguardo algum retorno.
    Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anônimo, me supreendi com o teu comentário, e se tu continuas assim, agradas a DEUS por isso, tem muitos homens que abrem as portas para a maldição sexualmente falando, perdem a virgindade e se prostituem,e exigem as mulheres permanecerem assim por motivos egoístas,hipócritas,não transmitem o amor ao próximo, pois o amor não é egoísta nem hipócrita, DEUS nembpensa como o ser humano, cheio de podridão mental, é de admirar que continuas virgem e esperas para a pessoa adequada que DEUD te der, e esta pessoa estará muito feliz por ver seu varão imaculado, que dará a oportunidade de ser a primeira e única mulher da tua vida, não sei se já apareceu, se sim,esteja feliz em JESUS, pois muitas querem estar nesse lugar, mas só DEUS é que te dará a adequada para ocupá.lo, não tem mal nenhum sentires.te encomodado em saber se alguém não é mais virgem, não és o único nesta situação, mas saiba que todos nós somos pecadores não importa o pecado que tiver, a inquientação de pensar que ela já se relacionou não é eterna, na verdade DEUS dá aquilo que nós precisamos, mas DEUS sabe muito bem aquilo que não suportariamos,não por ódio, não por rancor, tu atè tens que perdoar, porque sabes muito que quando a pessoa segue a DEUS em Espírito e em Verdade ela é transformada em Cristo somos transformados,se tu pedes uma mulher virgem assim como tu virgem também, que não seja por motivos egoístas, porque estarias a pecar por isso, que seja por motivos humildades que envolve o nós eu não o eu, só assim, se for da vontade DELE, ELE te dará, mas o mais importante é a salvação e não a virgindade, ela pode ser importante para ambos os sexos perante a DEUS, mas só a salvação e servindo a DEUS em espírito e em verdade è que herdará o reino dos céus.

      Excluir
  28. Anônimo, também nunca namorei e sou virgem (homem), mas tenho bem mais idade >43+
    Até hoje espero no Senhor... Alguns ficam muito inquietos com isso e outros não. Se vc faz tanta questão disso, Ok, só case com uma virgem, mas lembre-se que algumas mentem da virgindade pra segurar o homem hein e o que ocorre muito, é que a maioria dos que começam hoje um namoro não sabem, mas vão acabar caindo em fornicação, por mais que orem e jejuem e jurem que não farão e blablabla... mas acabam caindo porque não querem ter um namoro santo, querem namorar a moda mundana, vista nas novelas e ruas, com mão boba e tudo mais.... depois ficam chorando...
    Quero me casar, claro que se for virgem melhor, mas e se não for, oras, não tenho como mudar o passado né, qual o problema? Se é a performance sexual dos outros, então isso será vantagem, pois não me incomoda em nada, oras, ela vai ver que sou melhor que o outro até na cama.... kkkkk

    ResponderExcluir
  29. se eu se masturbar pensando na minha esposa é pecado

    ResponderExcluir
  30. Claro, pois pra você, o Senhor Deus deu um casamento e uma linda esposa para gozarem a vida juntos, então esse é o padrão Dele para se aliviar. E se não puder ser aliviar? Oras, espera! Do mesmo modo que qualquer adolescente e jovem tem que esperar por vários meses e anos até um casamento. Não vai morrer se esperar alguns dias.

    Ainda que a pessoa jure que só vai pensar na esposa (ou vice-versa), e talvez aconteça mesmo, mas vai chegar uma hora, onde a tentação vai bater a sua porta, e a esposa vai fazer o ato pensando no galã da novela ou em alguém que ela viu na academia.... o marido vai pensar na gostosona de mini saia que viu na rua ou numa amiga...Além de que essa não é a vontade de Deus, vocês já tem seu casamento, então porque querem voltar a praticar os atos da juventude que não agradam a Deus. Se os solteiros não podem, porque os casados poderiam fazer exatamente o mesmo ato?

    Agora, e se a pessoa é um caminhoneiro que vive viajando, ou piloto de avião ou comissária de bordo? Bom nesse caso... Azar dele, não pode também, não tem desculpa! e tenho minha opinião, que quando Deus dá um casamento é pra viverem JUNTOS TODOS OS DIAS!
    Estão dando muita bobeira (e até o diabo sabe disso muito bem que tanto o viajante como sua esposa estão carentes de tudo e sozinhos né...), porque o fulano(a) priorizou a profissão! Oras procure outra profissão para estar todos os dias junto com seu amado(a). Goza a vida com a mulher que o Senhor te deu. E aproveita hoje, pois um dia acaba!

    ResponderExcluir
  31. Eu entendo que quando Deus dá uma esposa(o) a alguém, a partir desse momento eles devem se saciar sexualmente e mutuamente (sempre juntos), qualquer coisa fora disso, no mínimo não está de acordo com o vontade de Deus (ou é pecado mesmo). Então, tem que ser juntos, Ok, oras mas a bíblia não não entra nessa questão da intimidade na cama do casal, então, e se quiserem se masturbar mutuamente... ou se a esposa não está a fim, mas o marido está (ou vice versa)... ou se o marido tem diabetes (a "coisa" nem levanta), como fica a esposa? E se a esposa está doente ou logo após o parto. Nesses casos, tem que ser juntos, oras, estando no mesmo quarto não vejo problema caso um dos cônjuges se masturbe apenas para se saciar, com o consentimento do cônjuge e na presença dele (estarão juntos de certa forma), mas fazer o ato longe, já não estarão juntos, portanto não recomendado.
    É claro que nada disso se encontra na bíblia, mas nada disso fere nenhum princípio bíblico, que cada um aja de acordo que sua consciência não condene. Não temos que ser nem radicais demais, nem liberais demais. Tem gente que acha que ficaria um anjo agachado anotando cada movimento errado do casal, mas é claro que isso não existe!

    ResponderExcluir
  32. É tudo muito bonito na hora de falar, mas ninguem sabe como é dificil um homem velho ser virgem nos dias de hoje... o homem cristao fica virgem ate o casamento mas tb sofre na mao das mulheres cristãs...
    mulher gosta de homem experiente, o homem tem que ter experiencia sexual, infelizmente hoje em dia é assim pq acontece muitos relatos que se casam virgens porem se separam pq a mulher nao gostou da vida sexual que leva, as vezes o cara tem ate o pau pequeno e nao satisfaz a mulher, aí de acordo com a igreja a pessoa tem que viver o resto da vida com alguem que nao é compativel sexualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso.28 e virgem. E é difícil até achar mulher virgem na igreja.As que tem são as que se converteram depois de um certo tempo,e as mulheres cristãs flertam q nunca sexdesviaram ou nasceram em berço cristão flertam com os caras mundanos.Acho que no fundo é o que vc diz,experiência sexual pode ser um atrativo pra elas...

      Excluir
  33. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um Amigo ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma semelhante antes, então no dia seguinte, ele disse que ele iria para o escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocante aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia Faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente Eu o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa Com um machete, então eu saí da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida, alma e ouvido T, eu não pude resistir a isso, eu fui para a minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, de nenhuma maneira, depois de 8 meses eu ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , Então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que meu amigo me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando eu o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei porque tentei muitos feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que Ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer o meu tão adorável marido, veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão, eu não tenho escolha além de perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem, porque Use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

    ResponderExcluir
  34. 48 e virgem. Meu Deus, será que vou morrer assim? Enquanto os casais da Igreja, tão simpáticos né, mas quando vão pra casa, transam a vontade a semana toda, as irmãzinhas tão puras, de cabelão e tão modestas, mas mandam ver no sexo mesmo pra valer...
    É um escandalo de gemidos sem fim que ouço aqui dos vizinhos...
    Mas peralá. Deus não prometeu suprir TODA NOSSA NECESSIDADE? Porém esse dia nunca chega, já estou ficando velho, cabelo branco e até agora nada. Às vezes tenho pensamentos tentadores de pagar uma garota de luxo. Na zona eu não vou, tenho nojo daquilo, se bem que é quase a mesma coisa. Como faremos então?
    Pois as tentações não dão trégua. Judá fazia isso, tanto é que pegou a Nora!
    Sansão também era assíduo, e ainda assim Deus não o deixava.
    Porém são só pensamentos mesmo, sei que é pecado, mas apressate ó Pai, se não não vou aguentar tanta tentação. Preciso urgente de uma esposa, claro que não só pra transar, mas para sermos felizes juntos!

    ResponderExcluir
  35. Não consigo tirar esses pensamentos imoral da minha mente toda vez que eu tento me controlar não consigo tenho mhulher mesmo assim ainda bato punheta não consigo mais para será que vou ficar velho e bateno punheta . Leio texto da Bíblia vou pra igreja mais quando estou em casa sozinho olho aqui notícias no computador e não posso ver uma mulher que passa um filme na minha cabeça e desejo ela é voulto a bater punheta alguma dica ajuda para que eu possa para com isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu conselho para ti é: ore e jejue muito, e se converte, arrependa.se dos seus pecados e segue a Jesus, a masturbação é pecado, e os demônios por vezes transam sexualmente contigo, ao dormires,é um acto sexual fora do casamente, por isso é pecado, elimine a porno grafia, onde fores tentado, desvia os olhos, não insiste, é assim que satanás zomba a muitos, não vai ser fácil, mas em DEUS somos mais que vencedores

      Excluir
  36. Falar é muito fácil, é muito fácil para os casados dizer o óbvio para os jovens, Ah, vigei mais, ore, jejue muito, e se converta dos seus pecados, não olhe pra pornografia, não deseje mulher nenhuma....

    Terminou casado? Agora pode ir transar a noite toda com a esposinha...Mas não se esqueça que um dia até seu casamento findará, e um dia vc voltará a ficar sozinho de novo, e aí vamos ver se será tão fácil assim como vc diz ser!

    Esses casados adoram julgar os jovens que caem na masturbação (e não tem mulher nenhuma pra nos satisfazer), mas eles não veem nossas lágrimas sinceras e nossa luta diária para vencer. Isso é só Deus quem conhece!

    ResponderExcluir
  37. Verdade, sou mulher, tenho 26, sou cristã, já fui casada por 2 anos e agora estou sozinha, muito difícil está só, sem pecar.

    ResponderExcluir
  38. Verdade irmã, os casados pensam que é fácil, mas eles não sabem que é a coisa mais difícil do mundo para os jovens viver sem prazer nenhum. É muito fácil lá do púlpito se enraivecer contra os jovens que (eventualmente) não conseguem viver sem cair na masturbação, mas quando os tais vão pra casa a noite, querem seu sexo com a esposa em todas as posições né e de todo jeito, querem dar sua aliviada, e no outro dia lá estão de novo condenando os jovens por serem uns fracos?
    Não é mais como nos tempos bíblicos, onde todo mundo andava muito bem vestido, hoje o erotismo, está em toda parte, as mulheres adoram se exibir, sendo bonita ou sendo feia aí que elas querem exibir ainda mais o corpo pra compensar, a malícia está em toda parte. É extremamente difícil viver sozinho sem prazer sexual nenhum durante dias ou meses que seja, pois tudo excita, até mesmo o tomar banho ou se esquecer da toalha e sair nú pra pegar, pronto, já vem o desejo sexual de novo...
    A tentação forte sempre vem acompanhada da oportunidade, é essa que nos tem derrubado (às vezes), mas precisamos aprender a prometer pra nós mesmos, que na hora da forte tentação, antes de qualquer coisa, vamos ouvir um ou 2 louvores e meditar um pouquinho nas coisas de Deus (e isso tem que ser forçado, pois a carne nessa hora não vai querer obedecer). Mas, que o bom Jesus nos ajude, e nos dê forças pra dizer não ao pecado e supra Toda a nossa necessidade, amém!

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Pastor ivair,
    Sou homem
    Não sei se sou virgem.
    Masturbei a minha namorada e
    Também fiz oral nela
    Mas não tirei as minhas calças.
    Portanto, não utilizei o meu órgão sexual para nada na relação.
    Gostaria de saber :
    Sou virgem? Porque? O que define a virgindade masculina?

    ResponderExcluir
  42. Olá amigo
    Virgindade tem haver com experiência sexual; e vc teve uma experiência sexual com a namorada - carícias e sexo oral.
    Vc preservou o hímen dela,mas virgindade feminina não é só presença do hímen; pois tem haver com experiência sexual. Os dois perderam essa experiência que a Bíblia chama de ‘pureza’.

    ResponderExcluir
  43. Eitcha nóis, é desse tipo de "cristão" que as Igrejas andam cheias. De gente com um tipo de namoro que está bem longe de agradar a Deus, masturbando namorada, fazendo sexo oral e por aí vai. Eles até sabem que não é o certo, eles de verdade queriam se casar virgens, mas a ínfima parte consegue, pois a maioria cai no caminho, pois não vigiam no começo, já começam tudo errado, com um namoro visto nas novelas, com passadas de mão, beijos de tirar o fôlego, sentadas no colo, prensadas na parede e o que mata o cristão, o ficar sozinhos nessa pegação toda, aí meu amigo, não há carne que resista, quando vão ver mesmo já fizeram de tudo que não devia. Depois vão chorar (de verdade) vão até prometer que não farão de novo... só que não vão mais conseguir parar, e envergonhados, muitos vão abandonar a Igreja, com vergonha do Senhor, e se entregam de vez no mundo...
    Tanto os anjos, como o diabo sabe disso muito bem, mas eles não querem vigiar....

    ResponderExcluir
  44. Olá Guilherme! (da postagem de 3 de set. de 2017)
    Não sei se ainda está casto (virgem(, eu também sou, aos 46. Só bastante oração....

    ResponderExcluir