SEXO ORAL


O sexo oral segue o mesmo princípio do sexo anal, o da contaminação por micro-organismos estranhos ao compartimento biológico envolvido. A contaminação ocorre por bactérias, fungos e até vírus de compartimentos biológicos originais (pênis e vagina) infectando o sistema oral-digestivo (boca, laringe, faringe, esôfago e o estômago).

Como cristãos precisamos entender que a religião ou o casamento não santifica a tudo, e que nossa vida está sujeita à realidade física. O princípio de contaminação, infecção e doença, são inexoráveis e não fazem distinção entre cristãos e mundanos.

Se nos envolvermos em práticas sexuais sem higiene e antinaturais sofreremos as mesmas conseqüências de estarmos violando princípios de saúde que são universais.

O sexo oral coloca em contato a boca com os órgãos genitais e assim dois compartimentos biológicos bem diferentes em função e flora de microorganismos, se contaminam.

As bactérias e fungos presentes na vagina são muito numerosos , no entanto convivem ali em uma ´população´ de microorganismos que se auto regula, uma impedindo a outra de se tornar muito grande e agressiva ao trato genital.

Mas quando certa bactéria é introduzida em um compartimento biológico diferente, por exemplo, na laringe (garganta), ela encontra outros microorganismos que pode destruir e se instalar como invasora, causando infecção.

Culturas de secreções da garganta de pacientes, revelam um resultado positivo ao crescimento de bactérias (Estreptococos), que não eram para estar ali; seria normal encontrá-las no trato vaginal, mas estão nas amídalas do paciente. Essa bactéria causa uma infecção de garganta, junto com febre, amigdalite e os sintomas secundários de uma infecção bacteriana.

Após esse episódio o sistema imunológico ganha resistência e capacidade para combater a bactéria; mas se novamente reintroduzida, ela continuará causando infecções que serão mais brandas, ou de acordo com a situação do sistema imune, poderá novamente causar uma infecção grave.

As mulheres têm de realizar um controle semestral do trato genital, fazendo exames que recolhem a secreção vaginal, para observar como o epitélio e o útero estão. Como a vagina sofre muito atrito pela relação sexual, recebe bactérias e fungos vindos do pênis, e o próprio compartimento é muito rico em uma flora de microorganismos; as agressões são mais constantes a mulher e os exames semestrais se tornam essenciais.

Doença como a Herpes labial, estão relacionadas ao Herpes genital, produzida pela mesma família de vírus. O epitélio vaginal é parecido com o epitélio dos lábios, e assim o vírus da Herpes se instala ali com facilidade; e o principal meio de infecção é o sexo oral.

A Herpes labial também pode alcançar os lábios por contaminação de água de piscinas, praia etc. Mas é mais comum pelo sexo oral. Esse vírus da Herpes na vagina causa lesões na parede vaginal, assim como as lesões que aparecem nos lábios.

O Sexo Oral é muito popular entre homossexuais, e é a principal forma de se obter prazer entre as lésbicas. Não convém a nós cristãos, por motivos de saúde e moral, participarmos dessas práticas anti-naturais.

Pesquisas entre homossexuais revelam que eles são vítimas de infecções repetidas por determinados parasitas intestinais, porque constantemente se infectavam ao ter suas relações sexuais por sexo oral. As pesquisas concluem que eles são infectandos com parasitas encontrados nas fezes dos parceiros, e pelo contato da boca com o ânus são re-introduzidos no organismo. Apesar de fazerem o tratamento com medicamentos, não conseguiam se livrar da parasitose, pois suas práticas sexuais permitiam a reinfecção.

O uso da camisinha protege das infecções, mas não elimina o prazer antinatural que o sexo oral oferece.

Muitas pessoas têm uma preferência especial pelo sexo oral e anal; e a prática desses tipos de sexo é reservada como algo especial e fora da rotina, se sobressaindo em prazer ao sexo natural por penetração.

Outros se viciam na prática e querem exclusivamente o sexo anal ou oral, e a penetração é totalmente sem prazer a eles. Isso porque em nosso hipotálamo, onde a sexualidade é regida, a memória sexual do prazer é intensificada ´nas trilhas´ (rotas neurais) que se utilizam do sexo oral e anal; e as ´trilhas´ de memória para o sexo por penetração, são ´vias secundárias´ para o prazer. A prática constante de qualquer hábito leva à memorização e escolha natural do hábito.

Para mudarmos os hábitos sexuais, é necessária uma conscientização sobre os malefícios das práticas, e insistir na prática daquilo que é saudável e natural; o cérebro se encarrega de voltar a priorizar ´as trilhas´ de prazer para a nova prática e devolver a intensidade do prazer.

Normalmente sentimos prazer no pecado, mas se insistirmos em fazer o que é justo, Deus nos capacitará por sua Graça a sermos transformados em nossa mente – “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Rm 12:2)

Pesquisa Científica da Universidade John Hopkins e Journal of Medicine:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/05/070510_oralcancer_ir.shtml

http://news.bbc.co.uk/2/hi/health/6639461.stm

https://www.menshealth.com/health/how-oral-sex-hpv-causes-throat-cancer?amp&__twitter_impression=true


166 comentários:

Unknown disse...

bactérias, problemas e complicacoes pelo sexo oral????

vc pode até pregar q isso é pecado, a mentira e sua mesmo, mas inventar doencas e amedrontar as pessoas assim e ocndenar o sexo oral DENTRO do casamento??? aí fica mesmo muuuito difícil. se isso forr verdade nao se salve ninguém, exceto os q tem problemas e bloqueios sexuais,
me desculpe, é demais.

Edson Rogeri disse...

este homem é um louco. Deve ter casos sérios de depressão na família, por que será?

Ivair Augusto disse...

OLÁ DARCSON.
DIZER QUE FATOS FISIOLÓGICOS SÃO MENTIRA, É INGENUIDADE SUA.
ESTUDE MICROBIOLOGIA EM QUALQUER FACULDADE DA ÁREA DE SAÚDE, E VC VAI PERCEBER O QUE OCORRE.
SE VC GOSTA DO SEXO ORAL, ISSO É LÁ CONTIGO. EU PASSO INFORMAÇÕES, O QUE VC FAZ COM ELAS NÃO É DA MINHA CONTA.
MENTIRA, É O QUE VC ESTÁ CONTANDO A VC MESMO...

Anônimo disse...

Ivair...
Adorei o seu blog... não tinha pensado do ponto de vista que colocou! Valeu. Muito aclarador...
Deus continue usando sua vida para abençoar outras para o engrandecimento de Deus.
Abraço fraternal.
Fernando

Anônimo disse...

ACREDITO QUE A VIDA SEXUAL DO CASAL NÃO DEVE TER INTERFERENCIA DE TERCEIROS,E A INTIMIDADE DO CASAL DIZ RESPEITO SOMENTE A ELES.O CRENTE NÃO DEVE FICAR PEDINDO OPNIÃO A PASTOR,MAS AQUELE QUE TEM INTIMIDADE COM SEU DEUS SABE REALMENTE O QUE É LICITO OU NÃO.o QUE ME DIZ DIZ SOBRE O LIVRO DE CANTARES?
SEXO ORAL NÃO É PECADO,SE O HOMEM E A MULHER NÃO SE CUIDAREM PODEM PEGAR INFECÇÕES ATRAVÉS DE PENETRAÇÃO,ENTÃO ISSO NÃO É ARGUMENTO.DEUS NÃO SE AGRADA DE PRÁTICAS QUE SÃO ANIMAIS COMO SEXO ANAL,ISSO REALMENTE NÃO É FONTE DE PRAZER PARA A MULHER,É UM ATO EGOÍSTA,E NOSSO DEUS NÃO SE AGRADA,MAS O SEXO ORAL,HOMEM E MULHER SE SENTEM PAZ E DEUS NÃO OS INCOMODA FIQUEM A VONTADEM E PODEM TER ESSE TIPO DE INTIMIDADE,O BEIJO NÃO ESTÁ RESTRITO SOMENTE NOS LÁBIOS.ACREDITO QUE AQUELE QUE É DE DEUS SABE DISCERNIR O QUE VEM DE DEUS E O QUE VEM DE DOUTRINAS DO HOMEM.

Anônimo disse...

Muito obrigada pelos esclarecimentos aqui contidos. Sempre tive dúvida sobre sexo oral e não o havia pensado por este ponto de vista. parabéns pelo seu blogger. Que Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Cada um expressa aquilo que acha correto, acredito que foi esta a sua intenção. Porém alguns casais tem deixado de viver a sua vida sexual plena por ouvirem opiniões de falso pudor e excesso de moralismo em áreas que não são bem vindas, principalmente no que diz respeito a sexualidade, muitos casais acabam se privando de muitas coisas por acharem que é errado, mas no fundo morrem de vontade de fazer mas como muitas vezes um dos dois acabam não cedendo faz com que o outro vá procurar fora do casamento quem faça , não acredito que isto seja desculpa para tal ato, porém basta ser um pouco realista para saber que isto acontece de verdade. Por este motivo temos que tomar cuidado ao expessar certas opniões... Abraços.

Anônimo disse...

As pessoas são umas falsas moralistas mesmo. Sou cristã Católica e graças a Deus não temos dúvidas quanto esse tipo de prática.
Fui atéia até os meus 20 anos e depois me convertir, mas mesmo vivendo minha vida do jeito que eu queria antes de conhecer a Cristo, sempre desconfiei de alguns "modimos sexuais". É incrível como muitos cristãos, principalmente os Evangélicos se deixam enganar por essa armadilha do demônio. Onde o mundo vai parar? Será que ninguém mais tem bom senso para as coisas? Anti-natural? Essa palavra já não basta?
Deus vê tudo que fazemos. Será que seria agradável a Deus ver-nos fazendo essas práticas? Cada parte do seu corpo tem sua função; caso contrário pode-se colocar o dedo do parceiro ou até mesmo um "brinquedo de plástico" na hora do ato. Já que a Bíblia não nos diz nada sobre isso mesmo! Façam-me o favor, né? Como tem gente usando de desculpas esfarrapadas para limpar a sua consciência e o seu pecado!

Dizer que com o sexo anal ambos se sente em paz é a piada de mais mal gosto que já vi na vida! Rá! É um sexo solitário. Primeiro um, depois o outro. Poderia ser assim também com o sexo anal. Primeiro o homem, depois o homem pode colocar o dedo, por exemplo. Dá no mesmo. Quem sabe até o famosos "fio terra".

A vida do casal e do indivíduo deve ter SIM a interferência do pastor ou do Padre. Para orientação. Se não tem, para que eles servem então. Só para ler a palavra ou cantar. Isso cada um de nós pode fazer sozinho.

"Porém alguns casais tem deixado de viver a sua vida sexual plena por ouvirem opiniões de falso pudor e excesso de moralismo..." Posso viver minha vida plena usando tudo que me der vontade. Inclusive drogas. Onde na Bíblia cita "drogas". Não vou me viciar não. É só um "teco". Se viver na plenitude é viver na morte eu prefiro a inplenitude do "nem tudo me convém" de S. Paulo!
Se o outro vai em busca de prazeres fora do casamento o problema é única e exclusivamente dele! Afinal é ele sozinho que vai prestar contas a Deus.

Século 21. Enganados pelas armadilhas do demônio! Bem-vindos à Nova Sodoma e Gomorra!

Vigiai e Orai sem cessar!

Anônimo disse...

O que as pessoas não entendem é que devemos priorizar a vontade de Deus.Pecar e fazer o que bem entendemos é bom, mas devemos nos importar com o que Deus acha, se queremos agradar a Ele.Para quem não tem Deus em primazia, tudo é normal e bom, mas o que tira o homem da presença de Deus não é nem mormal e nem bom.

Anônimo disse...

Querido Ivair,

gostei do seu blog e gostaria de tomar alguns de seus textos para incluir no meu para o meu círculo de amigos. Incluirei a referência do seu blog e sua autoria.

Deus o abençoe ricamente e continue divulgando estas informações importantes para a boa vida que Deus deseja às criatuaras e filhos dEle.

Abraço.

Fernando

Anônimo disse...

Senhoras e Senhores, por que essas palavras tão rudes? Ao invés de criticar o texto bem argumentado, porque não contra-argumentais? Não vês que o autor está certo? É lógico que fala a verdade. Além de tudo, fala com base em conhecimentos de sua própria profissão. O sexo anal é totalmente desprovido de sanidade, pois vai contra a anatomia, além de ser perigoso para causar doenças no homem e na mulher. Portanto são dois argumentos contundentes: o anatômico e o biológico. O sexo oral não é tão questionado quanto o anal, mas tem todas essas contestações verdadeiras. No sexo oral não existe risco anatômico, mas todo um risco de contaminação que só seria negado por um homem ou mulher das cavernas. Mas, se o problema dessa modalidade de sexo é bacteriológico apenas, então existe uma forma de praticar sexo oral sem colocar em risco a saúde? E se existisse? Ainda haveria alguma implicação moral? Muitos cristão são unânimes em criticar o sexo anal e alguns defendem o sexo oral. Do ponto de vista racional, o sexo oral em sua expressão mais clássica implica em problemas de saúde, lógico. Se essa problema fosse tirado? Que problema restaria? O moral? Nesse caso, se o sexo oral não implicasse em problemas de saúde, ainda existirial alguma barreira moral? Como mensurar isso? Já que todo o corpo, sem excessão, pode ser consagrado em santidade? É preciso colocar esses questionamentos para aprofundar o debate, pois a verdade sempre prevalece. E nesse caso, é uma oportunidade de questionarmos: o sexo oral, mais aceito, se fosse anulada a questão de contaminação, que é um fato, seria aceito como moral sexualmente? Esses assuntos precisam ser esclarecidos para que as pessoas sejam convencidas de forma mais clara.

A respeito de coisas que as pessoas morrem de vontade de fazer, depende. Nem tudo o que as pessoas morrem de vontade de fazer deve ser feito, só por isso. Lembremos da natureza pecaminosa que deve ser mortificada. Um ex-viciado morre de vontade de fumar uma maconha ou beber uma cachaça. E daí? Ele vai morrer mesmo se ceder. Assim como a pessoa morre se não conseguir dar lugar ao Espírito e mortificar as obras da carne. Isso não justifica. Quem tem de praticar um ato indecente, vai fazê-lo mesmo nas melhores condições de evitá-lo. É preciso saber os limites em tudo. O coração é enganoso, por tanto muitas coisas que a pessoa morre de vontade de fazer são frutos da pervesão da sociedade que diminui os valores de muitos. Se alguém não consegue se controlar, não vai ser um fator ou outro que vai ser a culpa para seu descontrole, mas a falta de Deus na vida. A palavra de Deus é clara: andai em Espírito para viveres em Espírito. E isso significa negar os mínimos detalhes, quanto mais as coisas que estão claras que estão erradas. Precisamos de ser racionais em nossa maneira de ser, e saber controlar impulsos que em nada contribuem para a felicidade. O que Deus nos permite fazer já é mais que suficiente para a nossa felicidade.

Anônimo disse...

Irmãos, não podemos estar confusos de algo tão intimo. A satisfação sexual de cada um é de cada um, desde que haja comum consentimento entre o cunjuje. Não cabe anós discernir para os outros como devem manter suas relações, salvo por meio de um pedido de conselho, visto que sua satisfação pode não ser a mesma. Daí a questão: Sexo após o casamento é livre.
Não queira que todo o mundo seja igual a vc, lembrem dos provérbios ouvidos que difamam a intimidade de outros, por comentários funestos.
Temos que deixar nossa curiosidade de lado parar de formar opiniões sobre intimidades sexuais e decisões sexuais.
Se vc não aprova isto, ou aquilo é problema seu e ninguém deve mudar por conta de seus conceitos.
Que todos sejam felizes em em comunhão com Deus, não deixem de comparecer, pois sua falta pode causar danos ao seu casamento.

Anônimo disse...

Sabe Muitas pessoas acham que só pelo fato da Biblía não dizer que tal coisa é ruim para vc é pecado não presta ou é abominavel, vc deve fazer aquilo ou seja praticar. Como ele disse o sexo oral traz varios problemas para a vida de um casal é capaz de destruir um relacionamento e muitas outras coisas. Quem é Adventista sabe dos coselhos da Irmâ e escritora white, ela mesmo diz inspirada pelo espirito santo, que quem pratica esses tipos de posições como em muitos casais, e até dentro dos lares Adventistas tem ocorrido tal abominação, Ellen diz que Deus considera essas pessoas demõnios
Humanos. Esse outro irmaozinho Darcson que escreveu esse comentario, como outros mais devia estudar mais a Biblía, Sabe muitos Pr. Adventistas tem caido nessa infelicidade. Ai a Biblía diz: Porque o meu povo esta sendo destruido? Eis a resposta: Por que lhe falta o conhecimento. Esperam que entenderam o meu ponto, e logo estarei com um blog prontinho para abordar questões como essas, paço a paço dentro até da propria Teologia... Obrigado!!!

Anônimo disse...

Como gostaria que todos os casais cristão tivessem preocupados não apenas com a questão do sexo oral e anal na saúde, mas que anjos estão presentes à nossa volta. Será que ao praticarmos tais atos os anjos e o espírito santo de Deus permaneceriam conosco?

Anônimo disse...

Ivair eu tenho como referência bíblica a primeira carta de Paulo aos coríntios onde no cap.6 v10 diz que não hão de herdar o reino dos céus os SODOMITAS(coito anal- homem com mulher-homem com homem...), vc poderia me auxiliar a encontrar, na palavra de Deus unicamente, algo que repudie o ato sexual oral? Será ótimo para futuras argumentações. Desde já o meu muito obrigado e fique na paz de nosso senhor e salvador JESUS CRISTO! (AL&-BARREIRA-PBI-RJ)

Anônimo disse...

Veja bem: Sobre a questão da sexualidade do ser humano.

Alguém bem disse acima: após o casamento somos livres para fazer o que bem entender. Desde que não incluamos terceiros no relacionamento.

Exemplo: o homem e sua mulher estão afim de fazer sexo oral, estão em comum acordo, então, por que não fazer?
Sabendo do risco de bactérias que também existe caso não haja higiene suficiente na penetração, então tudo bem.

As pessoas só não podem usar de vídeos pornôs e objetos pornográficos para alcançarem o prazer mútuo.

Cada um tem seu próprio ponto de vista e cada um pode falar sobre o que é certo e o que é errado (realidade de cada pessoa - o que é certo para um é errado para outro), neste caso, pelo que eu entendi do que Deus me falou, com amor, tudo é possível.

Se o marido ama a esposa e quer que ela sinta o máximo de prazer e sabe que o sexo oral a deixa com mais prazer, então por que proibição? Algumas proibições estão mais ligadas à questão biológica (sobre bactérias e fungos) do que com certo e errado.

Vejam bem: todos aqui já devem ter escutado uma opinião sobre tomar suco de manga com leite, que se misturar os dois a pessoa morre. De onde surgiu isso? Na época dos escravos os donos pra reduzir os gastos inventaram essa história ou toma leite ou chupa manga, se misturar os dois vira veneno e mata... Falaram tanto que na época que eu era novo tinha receios até tomar e ver que era mto melhor do que manga pura...

Muita gente pode falar que sexo oral é contra as leis de Deus e tudo o mais, mas isso vai ser a verdade que cada um escolher, pede a Deus que ELE te mostrará, assim como me mostrou que pornografia é totalmente contra o que ELE planeja e também já mostrou isso pra minha namorada também. E ELE também nos ensinou que o que fazíamos era errado, só podemos fazer o que quisermos e bem entendermos depois de casados.

Mas, isso é o que eu penso e cada um tem seu ponto de vista. Apenas adicionei mais um ponto de vista para que saibamos todos os lados de um quadrado, antes de decidirmos qual que é o certo ou errado.

Boa noite a todos e fiquem com Deus!

Alves g.santos disse...

Ivair bom dia.

Parabéns pelo artigo. Mas como para sexo oral e anal, o que vem definí-los como atos sexuais ilícitos são as consequências fisiológicas. Espero que você possa fornecer as pesquisas propriamente ditas, ou a indicação das mesmas, pois quando dizemos que pesquisas apontam, revelam, nos mostram, ... , sem citarmos as mesmas caimos no achismo. Sei "por seu currículo" que não é isso, e que sua capacidade é para muito mais.
Por exemplo, Você disse: Uma pesquisa entre homossexuais revelou que eles eram vítimas de infecções repetidas por determinado parasita intestinal, porque constantemente se infectavam ao ter suas relações sexuais por sexo oral.

Que pesquisa? Além de outros dados 'que faz parte de seu dia-a-dia' mas não de muitos que percebi postar comentários. Outra coisa existem pesquisas entre casais cristãos que apontem tal fato?

Sei que A Igreja de Cristo precisa de homens como você.

Gastone Alves
graduado em Ciências com Habilitação em Matemática.
especializado no ensino de Matemática.
mestrando em Ciências da Educação.
Diácono da Igreja Assembléia de Deus em Igarassu-PE

Unknown disse...

sexo oral dá cancro na garganta veja:

http://dn.sapo.pt/2007/05/11/sociedade/sexo_oral_aumenta_probabilidades_can.html

nem com camisinha pode, veja:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI316139-EI298,00.html

Anônimo disse...

Olá,
Por fafor,
GOSTARIA DE TER AS FONTES DE PESQUISA USADAS PARA ESTE ARTIGO.
Pretendo usá-lo em palestras mas, preciso das referências bibliograficas.
Como sabemos, este é um tema polêmico e temas assim é impresindível a bibliografia.
Desde já agradeço.

Ivair Augusto disse...

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS - solicitar pelo e-mail: i_bioquimico@yahoo.com.br

Ronaldinho-pe disse...

O pastor esta certo. vcs que estao arrumando desculpa para o pecado!! vao buscar mais a DEUS, SEUS MANÉ

Unknown disse...

Amamdo irmão, muito esclarecedor o seu texto! Oro para que o Senhor Jesus continue usando sua vida de forma sobrenatural. Afinal, vivemos na contra mão do mundo e o homen natural NUNCA vai entender o espiriutal mesmo, para que ele entenda necessitará entragar a vida a Cristo e conhecer o poder restaurador e transformador do evangelho! Graça e Paz

Anônimo disse...

Texto FANTÁSTICO!

Eu nunca fiz este tipo de coisa.
Acho totalmente NOJENTO e ANTI-HIGIÊNICO!

Ficar lambendo os órgãos sexuais parece coisa de retadados mentais.
Pessoas submissas. Sujas.

Para mim, isso é coisa de gente SEM MORAL.

Anônimo disse...

Primeiramente quero dizer que gostei do blog e concordo com o autor.

Segundo, referente ao último comentário... Cuidado com os termos que usa por aí...
vc não pode dizer "parece coisa de retadados mentais". Uma frase totalmente preconceituosa e postada sem pensar.
O fato é que existem pessoas com problemas mentais e estas pessoas tem dignidade e devem ser respeitadas.
Da forma como colocou, parece que pessoas portadoreas de necessidades especiais são "gente sem moral", o que é inverdade e anti-cristã.
Cuidado com o que pensa, fala e escreve...sei que não foi o que quis dizer, mas foi uma frase muito mal colocada. mais atenção!

Anônimo disse...

Pessoas que têm um minimo de conhecimento, entenderão que tais praticas (anal e oral), estão em desacordo com a fisiologia dos nossos corpos, pois cada orgão tem suas funções bem definidas e finalidades bem estabelecidas e claras; boca nao é genitalia e muito menos o anus. independente da questão das infecções e da falta de higiene, essas praticas vão de encontro direto ao funcionamento perfeito e natural para o qual foram criados. Ainda existe um outro fator crítico em tudo isso: pessoas que fazem tais praticas, criam uma predisposição psicologica e fisica tal, que, com o passar do tempo, se torna muito dificio se desvenciliar desse habito, de maneira que se estabelece no homem e na mulher naturalmente a predisposicao para o homosexualismo! que diferença fará para o homem ser acariciado oralmente por uma mulher ou por um outro homem? Ou que diferença fara para a mulher ser acariciada oralmente por um homem ou outra mulher? na pratica nenhuma. cuidado com a sequela psicologica da predisposicao, pois ela é ainda mais perigosa e dificil de ser tratada do que as infecções pelas bacterias, virus e fungos propriamente! Orem e façam-se sensiveis ao Espirito Santo, pois Ele certamente lhes dira todas as coisas necessarias para nosso comportamento e santificação! Amem.

Anônimo disse...

SEXO ORAL NÃO É COISA NATURAL , E MUITO ANTES DE QUALQUER RELIGIÃO , E QUAISQUER FORMA DE TEÍSMOS , NÃO ERA DE CONHECIMENTO DO HOMEM PRIMITIVO O SEXO ORAL E ANAL , POIS EM VIRTUDE DESSE NÃO HÁ COMO FECUNDAR....NESSAS SOCIEDADES A FUNÇÃO DO SEXO ERA MAIS DE PROCRIAR DO QUE DE PRAZER.O SEXO ORAL E ANAL APENAS NÃO PASSA DE MODA DO SÉCULO XX e XXI , ALÉM DE SER PRODUTO DA MÍDIA PORNOGRÁFICA , JUNTAMENTE COM OS ENLATADOS DA MÍDIA POPULAR....

pachakutec disse...

BOA NOITE PESSOAL , APESAR DE SER AGNÓSTICO E ATEU , EU PARABENIZO ESSE ESPAÇO POIS TEM A FUNÇÃO DE DOUTRINAR AS PESSOAS DESVIRTUADAS QUE SÃO FRACAS DE PISCICOLOGIA E DEIXAM-SE INFLUENCIAR FACILMENTE PELA MÍDIA....MAIS UMA VEZ PARABÉNS , E QUE AS ENERGIAS OS REGEM COM TODA A POSITIVIDADE E CONTEMPLAÇÃO...

Amanda disse...

muito bom mesmo..muito esclarecedor.acho q esse assunto devia de ser explicado pelos nossos lideres para poder assim ajudar as muitas pessoa que tem dúvidas dentro da igreja.não precisa ser em um culto mas criando grupos de estudos para casais ou para quem vai casar,pára que não sigam cometendo erros sem ter esse conhecimentto..bjus!!!!!

Anônimo disse...

Cada coisa que a gente vê(lê)...
Acho engraçado as pessoas censurando as ações alheias.
Acho que isso produz um exército de frustrados sexuais. Por isso que tem tanta gente com amantes e que procuram prostitutas e prostitutos. Colocam um fardo nos ombros das pessoas mais pesados do que podem carregar.

É tanta doidera. No post sobre sexo anal... Gente, vou dar a solução para os micróbios do ânus. É só penetrar no ânus com preservativo e depois retirar para penetrar a vagina. Assim não há contaminação.

Anônimo disse...

primeiramente, acho que essa questão de sexo cabe somente ao marido e a esposa, os dois que devem ver com oq se sentem melhor e qual a forma que os dois sentem mais prazer.
Não vejo pecado em fazer sexo oral, a única coisa que podemos comprovar é o anal, que na bíblia cita. Então você não pode chegar e afirmar que sexo oral é pecado.
Sexo oral é nojento, é. Dependendo da forma que você faz.. o sexo oral não é só aquela coisa seca quando você introduz o pênis totalmente na boca da sua mulher ou quando vc põe a boca na vagina dela, é muito mais que isso. Se nós formos pensar : SEXO SÓ PARA FINS DE REPRODUÇÃO, os casais vão parar de fazer sexo quando não quiser mais ter filhos? Se formos pensar: Sexo oral é anti-higiênico, vc pode pegar contaminações... E pela penetração se vc não tem uma higiene adequada também não pega? O sexo também foi um meio que Deus concedeu ao homem de descansar, de aproveitar a vida com sua esposa, como na bíblia também menciona, uma forma de expressar o amor um pelo o outro. Agora se vcs querem continuar na mesmice.. é por isso que há traição e separação até nas igrejas evangélicas.

Anônimo disse...

Muito bom gostei!!! Estava precisando de esclarecimento quanto a algumas dúvidas que tinha!
Parabés que Deus continue te abençoado...

Kassyo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Flexa da corrida disse...

Meus amigos comentaristas lembro-me que a questão do sexo sempre foi muito reservada, eu nunca vi meu pai dar um beijo na minha mae, O casal esta autorizado por Deus e pelos homens a ter uma vida conjugal, quanto o que fazem no leito Heb:13:04 venerado seja o leito sem macula, sem adultério,1Pe 03:7 coabitai com elas com entendimento. coabitar é = cupular.Efesios 05:22 a 32 alimenta e sustenta a sua carne, fala da relaçao de Marido e Mulher, Cristo e a Igreja.1ªcor.07:03 o marido pague a mulher devida benevolencia.Tito 2:5 sujeitas aos seus maridos.1ª timot 2:9 a 14. gostaria que dizer a todos que depois de lerem estes ensinos a respeito da vida conjugal nao ficaram mais questionando o que pode e o que nao pode entre o casal, Genesis 02:24 disse Deus serão ambos uma so Carne,1ª corint 07 4 a mulher nao tem poder sobre o seu corpo e sim o Marido, o marido nao tem poder sobre o seu corpo e sim a mulher. poderia explicar em detalhes e se quiserem posso fazer, penso que vcs poderam tiram proveito do que escrevi. boa sorte.

O Flexa da corrida disse...

PACHAKUTEC, AGNOSTICO E ATEU.Na biblia livro de João Esta escrito:cap.03:16 e 17 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que todo aquele que nele crer nao pereça ,mas tenha a vida eterna.Porque Deus enviou seu filho ao mundo nao para condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele( veso 18 )Quem crer nele nao é condenado; mas quem nao crer ja esta condenado, porquanto nao crê no nome do unigenito filho de Deus. Portanto aceite o Senhor Jesus e arrependa de seus pecados. JESUS TE AMA.

Ivair Augusto disse...

Olá Flexa.
A Bíblia estabelece limites sexuais para casais.

As restrições de sexo na menstruação é a principal - Levitico 18:19

Outra restrição sexual era da mulher após ter filhos - Levítico 12.

Então, os limites impostos por Deus existem. A questão de sexo oral e anal seguem os mesmos princípios do sexo na menstruação (contaminação).

Na Bíblia sexo oral e anal são nomeados como sodomia - 1 Corintios 6:19.

Anônimo disse...

Esse tema é muito polêmico,vivemos em uma sociedade relativista onde as pessoas fazem o que aham o que é correto, e além disso falar de sexo até um século atrás era tabu.Gostei muito do seu artigo foi muito esclarecedor, é importante que as pessoas saibam que pra tudo há limites.

Ivair Augusto disse...

1 Coríntios 6:9 "Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem SODOMITAS" - Paulo aqui lista 5 pecados sexuais e o último é a Sodomia ou prática homossexual; o sexo sodomita é o sexo por penetração anal e oral, praticado por homossexuais e lésbicas.
Os "impuros" que é o primeiro grupo de pecados sexuais estão incluídos práticas não naturais que 'contamina' o praticante. A contaminação se dá pelas 'immundícias' de homem ou mulher - sangue, fezes e secreções - veja Levítico 5:3 "quando tocar a imundícia de um homem, seja qual for a imundícia com que se faça imundo, e lhe for oculto, e o souber depois, será culpado".
A recomendação não é explícita, mas implícita; assim como não é explícito na Bíblia a Maconha, Cocaína e outras dezenas de coisas que surgiram através dos séculos. Mas a Bíblia condena o Etanol (droga) e isso estabelece o princípio implícito para as demais drogas.
Portanto amigo, ai está a base bíblica para não se praticar o sexo anal e oral - o princípio de contaminação.

Anônimo disse...

Ótimo! Concordo que homem e mulher devem respeitar regras de contaminação. Mas, e se o sexo oral for feito sobre uma camisinha, que impeça a contaminação, estaria sendo errado ainda? Creio que não, pois o princípio da contaminação foi respeitado.

César A. Silva disse...

Pr. Ivair
Deus continue lhe dando inteligência e sabedoria sobre esses temas. Agradeço muito ao Pai por preparar homens como o Sr. para dar informações de extrema relevância e qualidade.
Adiante com o blog, pois se o objetivo é informar para proporcionar parâmetros nos quais se basearão decisões tão transcendentais, esta sendo alcançado tal objetivo.
Deus nos guarde!

Anônimo disse...

Ola.... otimo post....
Nao sou cristão... na vdd não tenho religião nenhuma, pois acho que cada um faz oq bem entender da vida..... enfim .. me interessei pelo seu post pois diz algo bem interessante... eu mesmo após a praticad e sexo oral com minha namorada eu peguei infecção na garganta.... a informação é valida, mas dizer q não é coisa de deus já é apelar....
Obrigado de qq forma me tirou algumas duvidas...

Santos disse...

Cara, nao se pode dizer que é pecado.
todas as suas argumentacoes de "microorganismos" caem por terra porque nao tem base biblica.
e a posibilidade de uma doenca, como agrecao ao templo do Espirito Santo nao é certa como no caso do sexo anal. Sou adiventista, ministro do evangelio, pratico sexo oral a anos e nunca tivemos qualquer problema de saude ou fisico.

luara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom,sou casada há quase três anos e acredito que devemos sim satisfazer e com muito, muito prazer os nossos parceiros. Existem limites como,por exemplo, não convidar a imoralidade para participar do nosso casamento pois, são dessas práticas que o inimígo se aproveita, encontra brechas para distruir lares e relacionamentos saudáveis de casais que se amam de verdade. Faço sexo anal, oral mútuo, realizamos fantasias(a dois, é claro)como por exemplo ele me penetra com um pênis de borracha na vagina enquanto introduz o seu no meu anûs, e isso é indiscritivelmente MARAVILHOSO! Entre outras coisas. Sexo oral adoramos fazer mutuamente é maravilho. Meu marido arraza nesse quesito.Tudo isso sendo feito pelos dois, entre quatro paredes, com o aprovação de ambos se tornará o BOOM na vida sexual de qualquer casal. Fique atento, se O Espirito Santo não o condenar, vc está no caminho certo, se sim FUJA e PARE IMEDIATAMENTE; ame, respeite e dê muito prazer ao seu esposo(a). Deus nos criou para isso tbm! Termos muito prazer na vida conjugal.

Santos disse...

No posti sobre saúde voce colocou os videos da novo tempo sobre sexo, ok, esta bem. Mas porque voce coloca apenas os que tu participaste? Por que nao poe os do outro participante, que nao condena o sexo oral? e sim apoia os beisjos e caricias orais nos genitais do conjuge?
e deixa as pessoas a vontade para pensar.

Anônimo disse...

é interessante como somos divergentes em nossos comentários e opniões, cada um tem seu ponto de vista, dá até para crer em alguns, mais será que estamos prontps para pagar o preço de nossas escolhas, cristo fez sua parte, devemos fazer a nossa, a igreja em si deve tomar uma posição, visto que temos opniões bem diversificadas, lembro-me de um tempo em que as irmãs não usavam calças compridas, batons, brincos, cordões, adreçõs, roupas coladas ao corpo para não mostrar suas formas fisicas, mas o que será que aconteceu, será que a igreja mudou, não as pessoas mudaram tudo hoje é permissivel dentro da igreja, creio que cada um resdponderá por seus atos. mesmo que estejamos de pleno acordo com nosso parceiro(a), ambos se tornam culpados por aquilo que sua conciência te condenar, sejamos coerentes DEUS nos pedira contas, e temos que estar diante do seu tribunal. pelo que seremos julgados? quem nos condenará? o que será julgado.

Anônimo disse...

Eu e minha esposa nos convertemos a pouco mais de 1 ano, mas nós ainda praticava-mos sexo oral, mas sempre no final sentia uma enorme angustia, acho que algo esta realmente errado,talves o espirito santo
esta me encomodando pra que nos possamos deixar este habito..

Anônimo disse...

Obrigado por me ajudar eu fiz sexo oral no meu marido, mas eu sei que é errado agora me sinto suja e não tenho coragem de chegar até deus e pedir perdão, pois não é a primeira vez, mas eu quero que deus faça uma obra na minha vida por favor ore por mim, e creio que atravez do seu blog deus falou comigo.

Anônimo disse...

falo sem medo de errar sexo oral não é pecado ter prazer com a pessoa amada não é errado a religiosidade e os dogmas atrapalha muito

Anônimo disse...

Se o sexo oral é contra a natureza, beijar também é?Afinal a boca foi feita para comida não é verdade?Essas são falácias mais absurdas que já vi, se sexo oral é errado,beijar a barriga,na boca ou qualquer outro lugar é errado.Ou então vai beijando a boca,todo o corpo e pulam as partes que passam "bactérias e vírus,etc",oras bactérias tem no ar, em um aperto de mão, em tantas coisas, este artigo não me convenceu de nada,pelo contrário.

Andrade disse...

Pastor, muito bom e esclarecedor o texto!!!!Que Deus continue a usá-lo no combate às práticas sexuais contrárias à Palavra.Não que eu seja um moralista, mas creio que as pessoas que foram contra este texto estão tentando de uma forma ou de outra continuar com práticas nefastas, pois o que é o sexo oral e anal, senão uma forma de subjugar seu companheiro ou companheira.Ou os amigos que comentaram acham mesmo que os sites e revistas pornográficas vendem saúde, bem-estar ou até mesmo "amor" ao promoverem tais atos????Mas o que esperar da geração atual, que tomou o errado como certo e o certo como errado,não é verdade??Por esse e outros motivos sou a favor do que o pastor disse,textos como esse devem ser divulgados, a fim de levarem às pessoas ao conhecimento da Verdade!!!!Se amamos o nosso cônjugue devemos propiciar à este segurança e bem-estar e não riscos e malefícios à saúde, em prol de um prazer egoísta!!!
Com amor, Andrade

Daniel Cristão disse...

Esse é um assunto polemico, o autor deste texto foi buscar embasamento nas questões de saúde física do casal: levando-se em conta a transmissão de bactérias em locais não preparados. Isso nos levaria a pensar que neste caso o pecado passou a existir somente com o conhecimento deste risco ( infecção ) na prática deste tipo de carinho sexual. Creio que cada cultura tem sua forma de encarar essa prática e o conhecimento cientifico, tem contribuído para a evolução e aprimoramento da cultura. Baseado nesta linha de pensamento, fui buscar informações com o povo que escreveu a Bíblia e segundo eles, é perfeitamente normal a pratica tanto do sexo oral como anal, devendo apenas ter o cuidado de não ejacular: não desperdiçar o liquido seminal, tornando assim, proibido a pratica da masturbação no homem.
Vai entender... Continuo buscando dados,mas pessoalmente eu creio que daria muito bem para ficar com o sexo tradicional se aprendermos isso desde criança, que é quando isso acontece muito sem os pais saberem e sem ninguem ensinar nada

Deusimar Souza disse...

Veja um assunto notório porém mau interpretado.
Não há respaldo bíblico para proibir a liberdade de um casal devidamente casado em seu leito. A satisfação e prazer sexual é íntima deste casal e não reduz a mera reprodução. Não se pode dizer o que "pode e o que não pode" fazer no ato sexual cristão. Vale é o amor e o respeito entre ambos. Assim, conforme no livro de Cantares (O livro erótico da Bíblia) é exposto: preliminares, carícias, fantasias, fetiches, uso de alimentos (vinho, cremes), sexo oral e todo o desejo aflorado para enriquecer a relação e satisfação plena do casal de Deus. Sobre a mulher o homem deve sim, procurar satisfazê-la muito e plenamente, portanto todo o corpo feminino possui diversas zonas erógenas. Acredito que tem muitos teólogos ou pregadores tirando o direito dado por Deus aos seus filhos e filhas em troca de um pensamento pseudo-legalista. Que nem mesmo em Israel havia proibição entre os judeus com suas mulheres.
Neste contexto todo vai valer o AMOR e nesse ângulo a reciprocidade dada e percebida gera intimidade e confiança mútua. Logo em pouco se perde a timidez e ocorre o lugar da comprometimento, do segredo, compactuar e no final isto é tudo que o casal passa a liberar e expor seus desejos sexuais mais profundos e excitantes. Valendo-se o sexo oral, vaginal e até anal também, desde que tudo ocorra com permissão e vontade de ambos, homem e mulher e nunca apenas de um. Cabe ao homem ter a mulher como vaso mais fraco.
Leia a Bíblia, sexo dentro do casamento é pleno e bênção de Deus.

Unknown disse...

É interessante como o povo ainda ñ conhece a palavra de Deus.Ñ descinem o q/ é literal e o q/ é figurado. O livro e Cantares é um livro poético e ñ erótico. Ele contextualiza o amor de Deus para com sua igreja, assim como o amado com sua esposa sem obsenidade. Em um sentimento múltuo ligado a um amor "ágapi",perfeito, poque tudo o que Deus faz é perfeito e sem promiscuidade. E em sua perfeição, Ele ñ precisa da mão humana, porque tudo o quem vem do homem é composto de necessidades fisiológicas. E em meio a essa frágil natureza que se acha melhor que seu Criador, se esconde atraz de uma máscara chamada "SENTIMENTO DE CULPA".Para o bom entendedor já se sabe que Deus ñ tolera essas labojeiras e desculpas esfarrapadas, que o sexo obseno é pemitido por Ele (Deus). e Se acham que ñ há respaldo bíblico, ai vai algumas referências para vc "estudar" e aprender melhor, e quem sabe mudar esse seu conceito distorcedor da palavra de Deus: Gênesis 13.10 / Gênesis 14.17 e Mateus 10.15. A ssim, por favor leia, texto e contexto, isso é todo o capítulo. Se vc continuar em seus pensamentose acharr q/ está certo só pra satisfazer as necessiades da sua carne, melhor dizendo a falta de ética e cuidado corporal seu e de sua parceira, desculpe... Mas Vc ñ quer o melhor pra "SUAS DUAS VIDAS", ísica e espiitual.
Pastor, meus parabéns por sua coragem, continue nessa força.

Rodrigo Souza disse...

O texto é interessante, mas são apenas verdades convenientes.

Bactérias estranhas ao aparelho sexual foi demais.

Se fosse assim, nem o pênis o homem pode por na vagina da esposa.

Sim, pois o pênis, bem diferente da vagina, é um órgão de excreção assim como o ânus. Na glande e no prepúcio se formam vária bactérias também. Principalmente dos porquinhos que chegam em casa, não lavam o pinto e já querem possuir a esposa.

A vagina não, é bem diferente. A única função dela é a reprodução. Ela se prepara toda para receber o pênis e estimula o mesmo até que este esquente a ponto de ejacular.

A uretra feminina fica acima do canal vaginal e por isso, salvo algumas exceções de falta de higiene, dificilmente sofre contaminação por excreção.

Agora quanto o sexo oral, é sim muito prazeroso. Se você homem ou mulher não teve oportunidade de experimentar, experimente.

Lave bem os órgãos e deixe-se sentir este prazer único.

Pelo que se lê no texto, o ato sexual deve ser apenas para procriação. A Igreja Católica é muito nessa linha.

Vale lembrar que a Bíblia teve seus livros escritos numa época em que a mulher valia menos que um bom escravo. Era um objeto que servia para fazer comida, lavar roupas e abrir as pernas para que o marido a pudesse usar.

Não me admira que nela não haja relatos claros de atos sexuais orais. O mais próximo disso é o que se vê em Cantares de Salomão. Ainda assim, poetizado, o que dá margem a diversas interpretações.

Enfim, não dá pra esperar que na Bíblia haja referências a isso e devido a hábitos, preconceitos e papel da mulher naqueles tempos, imaginar relatos ou boas recomendações a ele seria impossível.

Se a mulher é tratada como um ser tão impuro na Bíblia, porque um homem iria levar a boca às suas imundices? Ainda nesse tocante, sendo a mulher tão impura, porque ela iria levar sua boca imunda (para a época) ao falo do marido?

Sem condições.

Então eu acho o seguinte:
Se as mulheres ainda se acham impuras, não devem fazer mesmo, pois estão se denegrindo.

Se acham que esse era um outro tempo, onde cuidados com higiene eram quase nulos e agora há uma higienização melhor tanto dela quanto do marido, não há problema algum.

Eu acho que na Bíblia há muitas passagens que homens com os mais variados pecados falam como se fossem desejos divinos, assim como alguns pastores e pregadores de hoje em dia.

No púlpito são santos, em casa são demônios sem a menor consideração por suas esposas e família.

Quanta hipocrisia.

Anônimo disse...

Gostei do texto, muito bom. Respeito as opiniões, contidas nos comentários. Eu faço só o normal.

Anônimo disse...

Baseado em que foi escrito o texto?
Acredito que o certo e o errado para os cristãos esta na Bíblia Sagrada, por este motivo recomendo que o autor do texto, que expressa apenas a sua própria opinião, leia o livro Cantares de Salomão, depois que vc entender o que está escrito vc deve mudar sua opinião. Sugiro que assista também a pregagação do Pastor Silas Malafaia sobre sexo no casamento cristão.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se eu quero fazer anal com minha esposa, sabendo que estarei prejudicando o corpo dela, onde está meu amor? Se está faltando amor, aí está o pecado!

Da mesma forma é o sexo oral, prejudico minha garganta, ou ela a dela.
Estar destruindo o corpo (morada do Espírito Santo) é um motivo do pecado, mas outro grande motivo é a falta de amor, egoismo, eu querer sentir prazer com a destruição do corpo de minha esposa ou esposo. Onde não há amor, não há o Espírito Santo.

titanea disse...

boa noite a todos!
com todo o respeito...o fanatismo sim é uma doença grave!!! e é so po que veijo aqui!! bloqueios em nome de Deus!
Deus aceita-nos como somos, homo-sexuais, bixexuais, hetero que voces chama de normal, vivemos num mundo onde , nos deveriamos preocupar em amar e ser amado seja lá de que forma for, beijar o corpo dar prrazer oral anal vaginal que importancia tem se há amor, deve haver sim o respeiro pelo parceiro e por tudo o que lhe dá ou nao prazer, não utilizem o demonio, porque qualquer um desses actos é feito no habitat dos animais!! chama-se preliminares!!
quanto as doenças é exclarecedor e sim é possivel mas que somos nos mais que montanhas de microbios, façam sexo oral e ganhem anti-corpos !! parem de vier na redoma! sejam felizes é só o que Deus quer!

Ivair Augusto disse...

Olá Titanea.
Seu argumento de que Deus não se importa com nossa orientação sexual é ingênua.
O que Deus mais fez foi deixar orientações sexuais e reprovações nessa área.
o que vale é o que está escrito e não o que se acha sobre isso. Seus argumentos são infantis; apesar dos pais amarem suas crianças jamais concordariam em permitir que elas brinquem com tesouras e facas, simplesmente porque as crianças disseram que amavam seus pais... muito ingênuo da sua parte.
O amor sem a razão é loucura.
E só para complementar... se o contato com certos microorganismos produzissem anticorpos, não precisariamos da Penicilina ou dos antibióticos... ingênuo e quase irracional.

Anônimo disse...

Caro Ivair e a todos, vejam a pregação do pastor Silas Malafaia sobre o Cristão e a Sexualidade.
http://www.youtube.com/watch?v=aimvaSSGC00
Também referindo a 1Co 6:9. Li em 4 versões diferentes e somente em uma delas se encontra a palavra "SODOMITA" que se você pesquisar profundamente o significado dela usada na bíblia ira descobrir que se refere a "homossexuais passivos ou ativos, e efeminados." O termo grego refere-se a homens que se submetem a todo tipo de depravação sexual com outros homens. A palavra sodomita usada na bíblia refere-se a tanto homossexuais como a lésbicas. Nada a ver com sexo anal ou oral entre casais.

Anônimo disse...

ressaltando o que eu falei no comentário anterior, A Bíblia diz que “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará” (Hebreus 13:4). A Escritura nunca menciona o que um marido e uma esposa podem ou não fazer sexualmente. Os maridos e esposas são instruídos assim: “Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo...” (I Coríntios 7:5a). Este verso talvez estabeleça os princípios para as relações sexuais no casamento. Qualquer coisa a ser feita, deverá ser de consentimento mútuo. Ninguém deve ser encorajado ou coagido a fazer algo com o qual não se sinta confortável ou pense ser errado. Se o marido e a esposa concordam que querem tentar algo (por exemplo, sexo oral, sexo anal, posições diferentes, brinquedos sexuais, etc.), a Bíblia não dá qualquer motivo para que não experimentem.

Há algumas poucas coisas que nunca serão permitidas, sexualmente falando, a um casal (marido e esposa). A prática de “trocas” ou “trazer mais alguém” é óbvio adultério (Gálatas 5:19; Efésios 5:3; Colossenses 3:5; 1 Tessalonicenses 4:3). O adultério é pecado, mesmo que a esposa permita, aprove ou mesmo participe. A pornografia é um apelo à “concupiscência da carne” e à “concupiscência dos olhos” (I João 2:16) e é portanto também condenada por Deus. Fora estes dois termos, não há nada que a Escritura especificamente proíba que um marido e esposa façam entre si, contanto que seja por consentimento mútuo.

Ivair Augusto disse...

‎Caro Anônimo
Não é porque a Bíblia não aborda determinado assunto que isso seja permitido; a Bíblia não fala sobre cocaína, maconha, pornografia e outras coisas.

E afirmar que a Bíblia não recomenda nada aos casais quanto ao sexo é ignorar que Deus proibiu sexo entre os casais na menstruação (Levitico 15.19), sexo no pós-parto (Levítico 12.2) e que o sexo fosse praticado em dezenas de outras situações em relações imorais (levítico 18). O que Deus mais fez foi deixar diretrizes sobre sexo, desde o Gênesis, Levítico, Cantares e as cartas pastorais. Deus interfiriu e muito na sexualidade humana, ignorar isso é ingenuidade.

Quanto ao Silas Malafaia, ele fala sobre a Bíblia, mas nunca estudou a Bíblia como este livro merece ser estudado. Uma coisa é falar sobre algo, outra é entender e ministrar sobre as Sagradas Escrituras.

Anônimo disse...

Não tenho religião definida, mas adorei o seu blog. Instrutivo e me fez ver a sabedoria da Bíblia. Muitas coisas denominadas como pecados me parecem que eram ensinamentos para um povo que inicialmente não tinha instrução para alcançar a sabedoria milenar que as instruções denominadas como pecados continham. Já os judeus falavam em não cortar carne branca com o mesmo material que a carne vermelha, etc, que tinham por objetivo trazer uma noção de higiene para a população. Então, o melhor era falar em pecados, porque tentar explicar o por quê, como o seu blog faz, seria como tentar explicar na época mil coisas para uma criança: e aí, melhor seria falar em pecados. Mas acredito que mesmo que hoje seja possível uma explanação esclarecida como a que vc fez, são pecados sim, porque atentam contra o nosso próprio corpo. Nos abrem portas para a vulnerabilidade. Apesar de hoje existirem muitos remédios que na época não existiam, a noção de pecado é útil até hoje. A quantidade de doenças que hoje existem nos fazem ver que a sociedade está doente,com o maior pecado, da falta de amor consigo e para com os outros. Adicionalmente, a facilitação do sexo banalizou algo que antes de ser sagrado para Deus, deveria ser sagrado para nós: a troca mais pura com outro ser. Realmente adorei o seu blog. Sou mulher e ao contrário do que a maioria dos homens pensam, toda mulher é uma romântica. Toda mulher quer respeito. E o sexo anal não dá prazer nenhum pessoal.Todas as mulheres que conheci, nas conversas íntimas, dizem detestar. Portanto, trata-se de um prazer mórbido de fazer algo que a maioria das mulheres dizem detestar. Como ter prazer com o desprazer do outro? O que ocorre é que o "macho" latino-americano faz questão de subjugação e a maioria das mulheres, temerosas de perderem seus maridos, o praticam, a contragosto. Pois deixo o recado para reflexão: por acaso algum dia vc se importou em saber se ela tinha vontade ou não... sábio Gonzaguinha...

Fátima disse...

Parabéns por esta matéria. Está bem explicativa! Estas práticas aberradoras além de condenadas pela Palavra de Deus, ainda, com certeza são insalubres. Que Deus livre o seu povo deste caos.

CARMO disse...

Caro irmãos em CRISTO JESUS e livres pensadores,em primeiro lugar a PALAVRA DE DEUS é Regra de vida para todos quantos foram criados;com o ÚNICO propósito, de nos livrar da condenação eterna,independente do que você ou eu pense a PALAVRA DE DEUS é SANTA e jamais irá mudar por causa do homem mas certo é que o homem tem que mudar pelo conhecimento da PALAVRA,através da libertação pela sua prática.
PECADO É TUDO AQUILO QUE CAUSA VERGONHA E CULPA,É TUDO QUE TEMOS VERGONHA QUE ALGUÉM FIQUE SABENDO, EXCERTO QUEM COMPARTILHA.A PALAVRA ENSINADA POR NOSSO SENHOR JESUS,NOS DIZ QUE A ORGIA(PRAZER CARNAL,SATISFAÇÃO SEM CONTROLE) E A LASCÍVIA(SENSUALIDADE,DEPRAVAÇÃO,LIBERTINAGEM EM ATO SEXUAL) FERE NOSSA INTEGRIDADE,OU SEJA FERIMOS OS PRINCÍPIOS DO SENHOR NOSSO DEUS QUE NOS CRIOU PARA SERMOS TEMPLOS DO ESPIRITO SANTO E NÃO OBJETOS DE UTILIDADE CARNAL,POIS A PALAVRA DO SENHOR NOSSO DEUS NOS ENSINA NO LIVRO DE 1° CORINTIOS CAP 7 VERS.29 QUE OS QUE ESTÃO CASADOS (HOMEM E MULHER) COMPORTEM SE COMO SE NÃO ESTIVESSEM;EM APOCALIPSE CAP. 22 VER.11 NOS DIZ QUE QUEM É INJUSTO FAÇA-SE INJUSTIÇA AINDA ,QUEM É SUJO SUJE-SE AINDA;E QUEM É JUSTO FAÇA-SE JUSTIÇA AINDA;E QUEM É SANTO SANTIFIQUE SE AINDA,não existe meio termo ou somos crentes ou não somos pois, a PALAVRA DE DEUS É ESPIRITO E VIDA JOÃO CAP 6 VER.63 NO LIVRO DE ROMANOS CAP 8 VER.1 NOS DIZ QUE NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS,QUE NÃO ANDAM SEGUNDO A CARNE MAS SIM SEGUNDO O ESPÍRITO,ESTE TIPO DE PRATICA NO RELACIONAMENTO(SEXO ORAL E ANAL) É POR ORDEM DE UMA CARNE CONTAMINADA SEM O CONHECIMENTO DO DEUS VERDADEIRO E SANTO,FALTA DE COMUNHÃO E COMPROMISSO COM A VERDADE,UM NOVO NASCIMENTO,NÃO É UMA QUESTÃO DE OPINIÃO OU TABU E MUITO MENOS SENSO DE RELIGIOSIDADE,MAS SIM INTEGRIDADE E ZELO PARA COM AQUILO QUE FOI LAVADO E PURIFICADO PELAS SOFRIDAS PISADAS DE NOSSO SENHOR JESUS,ISTO É, PARA TODOS QUANTOS DECIDIRAM NASCER DER DE NOVO PELO CONHECIMENTO DA ETERNA PALAVRA DO SENHOR NOSSO DEUS,E NÃO POR FREQUENTADORES DE RELIGIÃO ONDE NA MAIORIA DAS VEZES RESPEITAM MAIS A OPINIÃO DO LÍDER DO QUE O QUERER DO PAI,DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO...

Tanas disse...

Vocês são um bando de prepotentes, isso sim! Infelizmente isso acaba por deixá-los tão ridículos a ponto de discutirem isso baseados num livro, sabe porque?

1. Cristianismo (aprox. 2,2 bilhões de adeptos)
2. Islamismo (aprox. 1,6 bilhões de adeptos)
3. Hinduísmo (aprox. 900 milhões de adeptos)
5. Budismo (aprox. 376 milhões de adeptos)

Agora me responda com sinceridade: Porque somente você que segue a tal da Bíblia está certo e o resto das religiões não? Porque o Alcorão (Islamismo) não é a verdadeira 'palavra de deus'? Você é tão prepotente assim a ponto de dizer que bilhões de pessoas estão perdidas, menos você que conhece 'Deus'? E quem nunca teve oportunidade de conhecer esse tal 'Deus' e adora um boquete bem feito tá fardado ao inferno? É tão ridículo isso que me dá nojo! Mais do que isso...é prepotência demais!

Então, antes de dar pitacos no boquete ou no fiofó dos outros, veja se o seu grande embasamento (Bíblia) é realmente confiável.

Pecado é ser infeliz.

José Moreno disse...

É incrível ver o quanto as pessoas procuram defender aquilo que é agradável a seus olhos. Sempre as pessoas procuram satisfazer a sua vontade carnal, e esquece de perguntar a Deus qual a vontade dEle!
Vamos abrir nossas mentes, e ao invés de atacar o blog com palavras ásperas, vamos perguntar a Deus o que realmente Ele quer para nossa vida.

"Não vos conformeis com este seculo!" disse Paulo inspirado pelo Espirito Santo, mas as pessoas, principalmente os cristãos, estão absolutamente conformados com este seculo, e praticam aquilo que a TV passa ser "moda", e deixam as coisas de Deus como "coisas do passado".
Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre!
Amém.

Que Jesus abra a mente de vocês.

Simone disse...

Muito bom o post e sua resposta tbm. O q acontece eh q nos temos a mania de nos guiarmos pelo achometro! O que achamos ou fazemos nao importa temos q procurar a vontade de Deus e agir com submissao. Temos o livre arbitrio que cada um use o seu, mas saiba q a recompensa vira!

Élida Araújo disse...

Eu acho que se não tivesse outras posições de sexo e nem sexo oral as pessoas parariam de praticar. Pq os casais sempre tem que renovar o sexo imagina se todos só fizerem só papai e mamãe seria chato. O casal tem que fazer o que os dois estão em acordo. Eu aceito a discussão sobre o sexo anal, mas eu tenho praticado ja a 13 anos com a mesma pessoa que e super carinho e sabe meus limites e eu sinto muito prazer, antes de eu começar a praticar o sexo anal eu não sabia dessas discursoes pq eu sempre me senti bem depois de muito tempo que eu passei a saber que era pecado e tudo mais. Eu e meu parceiro sempre nos demos bem no sexo anal e não vejo ele como egotista pq eu tb peço esse tipo de ato na ora da transa.

LUCIO CANDIDO DA SILVA disse...

Sexo natural? Natural é sentir prazer. Desejo. Vontade de fazer sexo. Ante natural é colocar meias verdades...
Tb sou químico, trabalho num laboratório de microbiologia, conheço os fatos referentes às práticas sexuais porque como professor leciono sobre o assunto também. Sinceramente o que há aqui é uma forma de intimidação, mais ou menos parecido com o que ocorreu com Onã. Onã retirava o pênis de dentro da cunhada, e com isso ela não engravidava. Assim, não se levantava descendente para o irmão falecido. Deus o castigou. Mas nas igrejas é afirmado que o pecado de Onã foi a masturbação... não o fato dele não cumprir com a Lei e levantar um descendente para a linhagem do irmão. Uma forma, portanto, de manipular as informações.

Anônimo disse...

falsos moralistas e desonestos intelectuais.

Anônimo disse...

A verdade é que o ser humano nunca está satisfeito com os limites de Deus que é para sua proteção. Buscam de forma errada o prazer e colhem frutos amargos no futuro. Quem crê na palavra de Deus sabe que esses pecados também levaram Sodoma e Gomorra a destruição. O autor do texto não foi falso nem moralista. Mas, a própria Bíblia diz que aqueles que falariam da parte de Deus seriam chamados de loucos... Cuidado ao criticar aqueles que com coragem pregam a verdade que muitos noa fariam por medo de desagradar. Quer você queira ou não, vai prestar contas de ses atos bos ou maus perante o tribunal divino...e... seu corpo é templo do Espírito Santo. será que Ele aprova tais atos? Claro que não, jamais.

Rodrigo disse...

Uma visão particular e extremamente religiosa, e tudo isso em nome de Deus. É patético a limitação das pessoas que querem pregar seus costumes e convicções como verdade de Cristo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk
Simples, direto e bem embasado.
Parabéns.

Anônimo disse...

Simplesmente ridículo.
O mais engraçado é ver pessoas mal instruídas que não sabem nem escrever direito comentando aqui de forma taxativa e intolerante.
Se você acha natural chegar em casa, mandar a mulher abrir as pernas, penetrar e terminar sem dar prazer a ela, isso sim é ser egoísta. Sexo oral faz parte de preliminares tanto pra mulher quanto para o homem e para grande parte das mulheres a única forma de atingir o orgasmo.
Não vou procurar fontes a essa hora da madrugada, mas já li que mais de 60% das mulheres não chega ao clímax só com penetração.

É muita hipocrisia pra pouco estudo viu.
Sinto pena de alguns comentários aqui.
Deus é mais que esses detalhes... muito mais.

Paz a todos
Abraço

Elaine Laís disse...

Olá! Ivan,

Já tinha visto você no Sem Tabus comentando sobre isso e pesquisando sobre o assunto um pouco mais me deparei com este blog.

Pois, então concordo plenamente com tudo o que foi colocado no post, ora, sobre evidências cientificamente comprovadas não há argumentos. Mas o que me intriga é que alguns utilizando do livro de Cantares cap. 2 ver. 3.

´´Macieira entre as árvores do bosque, é meu amado entre os jovens; à sua sombra eu quis assentar-me, com seu doce fruto na boca``. (Bíblia de Jerusalém)

Para respaldar sua justificativa em fazer prática desse ato sexual na vida conjugal.

Você poderia esclarecer o que realmente quer dizer esta colocação no texto, já que seu gênero linguístico é metafórico.

Grata!

Anônimo disse...

FAÇA TESTE:

1°) LER BIBLIA
2°) ORAÇÃO
3°) BEIJO NA BOCA ATÉ BARRIGA ATE 30 MINUTOS SEM SEXO
4°)SENTIU?
5°) SERÁ DIABO? FAÇA ORAÇÃO DE NOVO
6°) MESMO COISA
7°) FAÇA JEJUAR 24 HORAS AO SABADO
8°) MESMO COISA DEMONIO NÃO FOI EXPULSO OU SEU CORPO É ASSIM MESMO

Anônimo disse...

Cânticos 2:3 Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; com grande gozo sentei-me à sua sombra; e o seu fruto era doce ao meu paladar.

Que fruto é esse?

Antonio Luca disse...

O mundo está cheio de pessoas que gostam,imploram para serem manipuladas,para viverem suas vidas pelos padrões dos outros.Infelizmente as igrejas estão cheias delas.Deus através da Bíblia deixa claro de forma objetiva,ou seja,preto no branco o que pode e o que não pode no sexo,fora isso,tudo o que disserem é palavra de homem.Ou alguém acha que Deus é falho e somente quanto ao sexo oral Ele resolveu ser subjetivo?Eu odeio doces,então vou subir no altar e dizer que comer doces é pecado,peraí mas isso não está escrito na Bíblia.É certo eu dizer que está sim,lá onde diz que glutonice é pecado ."malditos os que fazem das palavras dos homens as palavras de Deus". Deus é claro em tudo na sua Palavra . Por que então a dúvida? pelo amor de Deus não permitam que a opinião pessoal de um líder,ou que a doutrina de uma igreja torne a sua vida sexual algo frustrante e sem satisfação plena,não é isto que Deus quer.Tem pessoas que usam a autoridade para impedir que o teu marido ou tua esposa tenham o brilho nos olhos que elas não têm.SEXO ORAL NÃÃÃOO É PROIBIDO POR DEUS( entre marido e esposa).Eu e minha esposa servimos ao Senhor.

Anônimo disse...

Caro Ivair, paz e bem. Me perdoe, mas não encontro argumento bíblico que sustente seus comentários e interpretações. Pecado sexual, é antes ou extra casamento. A bíblia diz que a mulher não tem domínio sobre o seu corpo, mas o marido e Vice e versa. Respeito sua opinião, e deveria ser honesto se expressasse como opinião e não com supostos argumentos bíblicos e estudos que não são fundamentados. Sou casado com uma infectologista, temos toda higiene possível e em 13 anos de casamento, nunca tivemos sequer uma infeção conforme sua literatura afirma. Pecado é o que provem do coração, o que sai da boca. Estejamos em paz com Deus e se alguém é de Deus este tal tem o Espirito de Deus, este mesmo convence o homem do pecado. Se até o momento não fui convencido, quiçá argumento humano. Mas cada um haja de acordo com suas convicções e se alguém faz o que tem dúvida este peca, porque dúvida não provem de fé e o que não provem de fé é pecado. Isso está escrito. Um abraço.

Anônimo disse...

Sexo oral ou anal é um pecado terrível
imoral nojento da prazer so para um enquanto outro so usa lingua quem pratica isso certamente nao conseguiu largar o mundo completamente
quem nao acredita espere ate chegar o dia do julgamento e pergunte pra ver o que Deus fala sobre isso

Anônimo disse...


Assunto muitíssimo importante; que demanda serenidade e plena racionalidade... Bom e saudável é que pessoas resolvam: de alguma forma, contribuir para essa discussão. Quando com essa afirmação não farei comentário específico sobre o seu Blog, no que, você desenvolveu, todavia, reitero a importância de discutir este assunto... Para tanto sugiro à sua pessoa e seus leitores a leitura do meu Estudo sobre o Tema, cujo título é: SEXO ANAL NO CASAMENTO É PECADO?, endereço ─ www.sexopecadoecasamento.blogspot.com
Atenciosamente JORGE VIDAL

Anônimo disse...

Sexo oral é muito bom, é dificil alguém que conheceu as praticas do mundo conseguir se segurar por muito tempo, os desejos sexuais correm em sua natureza humana.
Se o homem não dá o prazer devido a mulher e ambos não se dão, corre-se o risco de uma traição mesmo se ambos se amam muito. Quando se trata de carne não podemos vacilar.
Homens e mulheres se amem de todas as formas para não desejarem outras e outros.

thiago disse...

Sexo oral é muito bom, é dificil alguém que conheceu as praticas do mundo conseguir se segurar por muito tempo, os desejos sexuais correm em sua natureza humana.
Se o homem não dá o prazer devido a mulher e ambos não se dão, corre-se o risco de uma traição mesmo se ambos se amam muito. Quando se trata de carne não podemos vacilar.
Homens e mulheres se amem de todas as formas para não desejarem outras e outros.

Anônimo disse...

Assunto muitíssimo importante; que demanda serenidade e plena racionalidade... Bom e saudável é que pessoas resolvam: de alguma forma, contribuir para essa discussão. Quando com essa afirmação não farei comentário específico sobre o seu Blog, naquilo que você desenvolveu, todavia, reitero a importância de discutir este assunto... Para tanto sugiro à sua pessoa e seus leitores a leitura do meu Estudo sobre o Tema, cujo título é: SEXO ANAL NO CASAMENTO É PECADO?, endereço ─ www.sexopecadoecasamento.blogspot.com
Atenciosamente JORGE VIDAL


Anônimo disse...

como tem gente a fim de botar a boca no trombone , hahahaha,e ficam brabos se alguem diz que é errado,querem que concordem com eles kkkkkkkkkkk,quem tem uma opiniao contraria nao vai concordar com voces,voces vao ter que botar a cara no mato sozinhos hahahahahahahaha.

wesley disse...

Nada ver eu mais esposa fazem oral e muito bom agente vai a loucura ela adora fazer anal ela goza só fazendo anal eu acho que dez que você respeite a pessoa que tá com você ela não se sente mau com isso e concorda não a nem um problema você tá louco agente não tem nenhuma doença graças a deus

Anônimo disse...

Li tudo aqui, do texto aos comentários .Estou decepcionado. Sejamos lúcidos a ponto de deixar a religião fora disto: lidemos com a Lógica/ Física e Biologia, alcançadas Ciência/ Conhecimento, através da pesquisa científica .
Sexo anal ser considerado ' normal' agride a higiene física e mental : faz com que a Lucidez e assim , a Inteligência peça as contas . Quem não concordar, que vá tomar no cu . Infelizmente tem que goste .

Anônimo disse...

Ivair, pare de dizer bobagens e vá chupar uma boceta (ou um pau, dependendo de suas preferências enrustidas), verá como terá mais utilidade ao mundo dessa forma... Religião, intimidando e podando prazeres saudáveis, mais uma vez!

Ivair Augusto disse...

Anônimo
Te falta educação e bom senso.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o blog, é evidente que o mais saudável e prazeroso é o sexo com penetração,agora o homem não satisfeito com tal prazer inventou outros meios que podem correr riscos para saúde e não tem pra onde correr é claro SIM que o sexo oral traz riscos a saúde, não é questão de religião não é questão de estudar mais sobre os riscos que o sexo oral traz a saúde,não vamos ser ignorantes também e sim realistas.

Cláudio SP disse...

Como, que Deus não condena através de sua palavra o sexo oral e anal? Se está contidas em palavras, como:fornicação ou prostituição, tradução do grego-(PORNÉIA), que signifoca depravação sexual; e tabém em impuros, anti-natural ou contrário a natureza, como está em Romanos 1.
Todas estas palavras e outras mais lidas dentro de seus contextos condenam a prática sodomita do sexo anal e oral.
Alguns não aceitando a verdade, dizem: não! Tem que está escrito explicitamente: é pecado fazer sexo oral ou anal se não estiver explícito, é porque Deus permite que pratique. Se for assim terão também que aceitar praticas anti-naturais como a: PEDOFILIA, CIGARRO, MACONHA, SEXO ANTES DO CASAMENTO; Pois em nehum lugar da biblia está explicito: é pecado seduzir e manter relações sexuais com crianças; ou, é pecado fumar e cheirar cocaína; ou ainda, é pecado fazer sexo antes do casamento; e ainda mais, o casal não pode fazer sexo atrês mesmo sendo por consentimento multuo. Nunca li estas proibições de maneira explícita na bíblia, mas pelos contextos e significado de palavras chaves que são empregadas no texto, tais como: adultério, fornicação,impureza, contrario a natureza e outras e outras palavras mais. Vemos claramente que a boca não foi feita pra chupar um pênis, mas para falar, triturar os alimentos e saborea-los, beijar partes apropriadas do corpo. Tabém o anus, e o intestino, só foram criados para lançar fora os excremento, e não para receber um pênis.
Mas o que podemos esperar de crentes guiados por falsos mestres, se entram nas igrejas trazendo práticas aprendidas em rodadas de impios que vêm o sexo como algo para satisfazer sua natureza caída fruto do pecado de adão e vivem pondo diante dos olhos filmes pornografico espirado pelos demônios , e vêm para as igrejas e se tornam pastores
e levam o povo a entrar pela porta larga e caminho espaçoso qe é, o caminho de quem é levado por esses mercenários, fiquem na PAZ.

Anônimo disse...

Conflito entre religioes!
Do que e santo e profano!
Me poupem!
A questao e: se o sexo oral e anal traz maleficios a saude! Esta comprovado q sem a prevençao adequada, traz sim!
Se vc pratica ou nao, e problema e conciencia de cada um!
"Se o teu coraçao nao te condena, tenha bom animo"

Unknown disse...

Por isso Deus entregou os seres humanos aos desejos DO CORAÇÃO DELES, para fazerem COISAS SUJAS e para terem RELAÇÕES VERGONHOSAS uns com os outros. Romanos 1.24 Se não existisse sexo anal e oral, não existiria homossexualismo, essas relações foram identificadas na palavra como SUJAS E VERGONHOSAS, sexo anal e oral. A palavra impureza no grego original significa akatharsia, que significa imundícia, impureza, era empregado tal vocábulo para indicar uma ferida suja na carne ou na depravação moral do espírito humano, identificava os vícios sexuais, o abuso das funções sexuais, a homossexualidade, tolerância sem restrições ou regras, adúltério e TODO TIPO DE RELAÇÃO SEXUAL ANTINATURAL OU DESNATURAL, essa palavra é usada para casais em Hebreus 13.4 quando Paulo se refere a um leito sem mácula, porque Deus julgará os IMPUROS e adúlteros, o que leva milhares de pessoas a pensar que o sexo anal e oral fora do casamento é sujo (Rm 1.24) e dentro do casamento o mesmo tipo de sexo torna-se limpo e bom? Se nós como cristão brasileiros assistíssemos menos putaria na televisão e internet, e lesemos mais a bíblia com certeza teríamos a mente pura ao ponto de ver que sexo anal e oral é sexo ANTINATURAL, SUJO, CONTAMINANTE E CONDENADO POR DEUS, pois foi por isso que SODOMA E GOMORRA FORAM DESTRUÍDOS, quem lambe pênis é cachorro, que lambem seus órgãos genitais, se fosse pra nós lambermos os órgãos genitais, Deus os faria na cabeça e não entre as pernas, é natural um homem ejacular na boca de sua mulher? Ai você cristão carnal diz, ah mais nós cuidamos pra não chegar a esse ponto, é só preliminares, Grande parabéns, sexo totalmente manipulado pelo homem, eu queria saber onde está a palavra natural nesse sexo controlado e falsificado, esse tipo de sexo leva a pessoa a ficar ENDEMONINHADA, e não pode mais ouvir a voz de Deus, um abismo chama outro abismo, sexo oral, depois anal, depois pornografia, prostitutas, depois homossexualismo, e por último pedofilia e suicídio!
O sexo anal e oral traz o abandono do sexo CRIADO POR DEUS, O SEXO NATURAL!!!

Parabéns Pastor pelo Blog é uma bênção e edificará muitas vidas mais!

@ndrea disse...

Concordo com Ivanir, vc está corretissimo em seus ensinamentos, vc alertou isso basta!!! Um abraço

Anônimo disse...

Deixo aqui uma pergunta ao Ivair: considerando que o sexo oral seja um pecado, qual o tipo de ato sexual apropriado para um casal no qual a mulher só consegue chegar ao orgasmo através da estimulação clitoriana? Supondo que o sexo oral é uma das vias mais eficientes para q se chegue ao orgasmo clitoriano, mas se o mesmo não é lícito, o q deve ser feito então?

Ivair Augusto disse...

A estimulação do clítoris não é possível APENAS com a boca; a maioria das mulheres se auto-estimula através da masturbação com os dedos.
A estimulação do clítoris pelo marido é uma carícia saudável e lícita.
Se a mulher SÓ tem orgasmo via clitoriana, esse estímulo com os dedos pode ocorrer.
Há ainda o estímulo com a glande do pênis, onde o homem projeta a glande sobre o clítoris, sem a penetração vaginal; é uma forma que se torna viável pela lubrificação natural e a textura da glande que é mais suave que o epitélio dos dedos.

Ivair Augusto disse...

Mulheres que têm orgasmos APENAS com a estimulação do clítoris, podem ter essa restrição, talvez pela prática da masturbação.
Longos períodos [anos] de masturbação podem priorizar essa prática como exclusiva ao prazer sexual daquela pessoa.
A melhor forma de substituir um hábito ou corrigir um vício é insistir na prática daquilo que é correto, ou mais usual - a penetração.
A prática da penetração irá suplantar a prática da masturbação.

Anônimo disse...

RAINHA POMPEIA E RAINHA CREOPATRIA fazia sexo oral antes Jesus nasce, mas bíblia não colocou sobre o PECADO?

só colocou sexo anal vários verso "SODOMIA"

mas ler contexto da poema sexo oral do Cântico de Salomão:

Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar.
Cânticos 2:3

Ivair Augusto disse...

O livro de cantares não aprova o sexo oral ou anal. nem sequer mencionam.

Usar o verso citado no comentário acima para justificar sexo oral é falta de conhecimento bíblico.

No livro de Levítico há várias situações em que havia 'imundície', principalmente em contato às secreções do corpo - Levitico 15.

O contato da boca com os genitais, onde há eliminação de urina, era inconcebível neste contexto.

Contato com fezes e urina durante o sexou ou em qualquer situação, contaminava as pessoas. A ênfase de Levítico é grande nesse sentido.

Expressões como - contaminação, imundícia e impureza são muito usadas em Levitico e outras partes da Bíblia e se referem a situações que devem ser evitadas.

Anônimo disse...

Ivair, me diga o que se faz com um cacho de uvas? Por acaso não devemos mais beijar os seios da esposa? Até onde podemos beijar (até o umbigo)? Alguns historiadores dizem que o texto original era: "A tua vagina é como uma taça que nunca falta bebida", mas que por pudor, o texto ficou como umbigo mesmo. O que se faz com uma taça cheia de bebida Ivair?

A verdade Ivair não é essa. A verdade é que vcs ficam procurando na bíblia algo para justificar suas próprias preferências sexuais, o fato é que vcs tem nojinho de pôr a boca lá embaixo, até aí tudo bem. Mas então não tente procurar pecados onde não há. Tem gente que pensa que na hora do sexo, Deus manda um anjo com espada de fogo pra ver tudo e controlar cada movimento do casal ou fazer o relatório depois... já pensou?
Se vcs têm nojinhos, tudo bem, não faça, vc não é menos homem por isso, certo! O sexo que agrada a Deus é aquele que é feito com amor, tudo que for com amor, sem sofrimento e de consentimento mútuo, tá valendo, claro excluindo orgias e menages ou sexo com dor e humilhações. Desde que seja com amor, tá valendo. As mulheres tem altos desejos de serem chupadas lá embaixo, 33% delas só conseguem gozar com estímulo no clitóris. Qual expressão maior de amor quando um parceiro faz sexo oral, isso sim que é amor puro. Uma das minhas maiores fantasias é fazer o oral na mulher, não me importo muito em receber, mas fazer me deixa maluco de desejo, só o prazer de vê-la se contorcendo, batendo as coxas nas orelhas, e gozando muito na minha língua, isso é bom demais. Essa é uma expressão legítima de sexualidade cristã, uma carícia feita só por amor. Portanto não vou condenar quem tem nojinhos, até entendo, mas estando lavadinha e cheirosinha não há nada melhor, é como chupar uma manga docinha, depois a mulher estará no ponto pra gente penetrar a vontade, com novos orgasmos.
Se alguém não faz, não condene quem faz, nem fique se achando mais santo por isso, nem tentando usar a palavra de Deus pra justificar suas próprias preferências. Romanos 14:3 "quem come não despreze o que não come; e o que não come não julgue o que come, porque Deus o acolheu"

Cristão disse...

Pelo menos alguns aí em cima foram sinceros em dizer: "Que nojo" mas não deixam de ser Hipócritas. Sentir nojinho tudo bem, cada um tem lá suas preferências sexuais, mas se achar mais santo, classificar como pecado uma carícia que é feita inteiramente pelo mais puro amor (dentro do casamento) e ficam procurando na bíblia qualquer coisa pra condenar a intimidade dos filhos de Deus, onde não há maldição e vivem debaixo da bênção e aprovação do Pai.

Como será o sexo dessas pessoas, cheias de não me toques e pudores, mas não deixam de ser Hipócritas. Por acaso quando vc faz sexo com a esposinha, por acaso vc dá mordidinhas na orelha dela? Vc também beija o pescocinho dela? Até onde vc beija, até as costas e barriguinha dela? Beija os braços? Depois, qual de vcs, hipócritas, não dá chupadinhas nos seios da esposa e lambidinhas nos bicos dos seios? Ual, e a esposinha vai ao delírio não é? Quer dizer que tanto vcs como ela sentem muito prazer (sexual) com a boca e língua do maridão (e vice versa), certo! Tá vendo como é gostoso um sexo oral! Agora adiantaria aparecer algum santarrão desses com nojinhos de beijar seios, dizendo ser pecado: "sodomitas, obedeçam ao evangelho pecadores, isso só foi trazido pelos vídeos pornográficos, os seios estão cheios de bactérias, suor, secreções, pele morta..." Vc ia parar de dar prazer a sua esposa só porque alguém "acha" que é pecado?
A única diferença entre vcs e nós (que gostamos de chupar a fruta), é o bloqueio psicológico (vulgo nojinho), que os impedem de descer lá embaixo. Simplesmente nosso desejo de fazer e principalmente de ver a esposinha ir ao delírio com umas belas *hupadas no clitóris é maior que o nojinho e fazemos com enorme prazer. E não há pecado nenhum nisso quando feito dentro dos laços do matrimônio, o leito conjugal foi declarado santo, e essa balela de bactérias não procede, a não ser para os casos de pessoas depravadas que vivem em orgias com vários, no casamento cristão, isso não existe, lavou tá novinha. Portanto deixem a hipocrisia de lado, pois vcs tb praticam isso do mesmo modo. Parem com essa mania de se achar mais santos que os outros.

Ivair Augusto disse...

Caro 'cristão'
Recomendo que vc lei o livro de Levítico.
Ali existem dezenas de restrições sexuais impostas por Deus, e todas elas visando a saúde de homem e mulher.
Quando vc fala que a única diferença entre vc e os demais é "bloqueio psicológico", não se trata disso, na realidade a diferença está em conhecer a Bíblia ou desconhecer - que é o seu caso.
Leia mais amigo; procure saber o que significa termos usados em Levítico como: imundicia, impureza, contaminado etc.nuca etc.
Sexo oral não é beijar braços, nuca etc.
Se fosse, os pais estariam fazendo sexo oral nas crianças, que são beijadas aos montes, quando pequenas.
Sexo envolve genitais; o que não envolve isso é carícia.
Deprimente sua falta de conhecimento e sua opinião.
Não vou excluir seu comentário pq esse espaço é de livre expressão.
Mas seu argumento deprimente.

Cristão disse...

Caro "Ivair"
Percebi como vc adora esses termos como "deprimente seu comentário e sua opinião e sua falta de conhecimento" "leia mais amigo", etc. Puxa, dá pra se perceber quanta consideração por aqueles que pensam diferente de vc, quer dizer só porque pensamos diferente, então precisamos estudar mais, afinal o Ivair é o dono da verdade, certo! Humildade e respeito ao próximo passa longe de vc "cristão"?
Vc me manda ler Levítico? Amigo, terminei minha 5ª leitura completa da bíblia e sou cristão desde o nascimento. Só não dá pra entender pq vcs, adventistas, pegam apenas o texto que lhes agrada do VT. Agora, eu te pergunto que tal vcs tb voltarem a se circuncidar, afinal esse não era o sinal da aliança eterna? Hein, quer passar a faca aí amigo? Se é pra "seguir Levítico" vamos lá: voltem a oferecer animais em holocausto, mandem que suas mulheres usem um calção por baixo da saia, afinal os degraus da igreja estarão vendo por baixo (está em Levítico isso), lavem todos os dias os bancos da tua igreja, afinal, sempre tem uma mulher menstruada por lá, e está escrito que no local em que a tal se sentar, ficará imundo por 7 dias. Opa, nessa altura, acho que tua igreja deve estar toda imunda por isso não?
Thiago 2:10 Porquanto, quem obedece a toda a Lei, mas tropeça em apenas uma das suas ordenanças, torna-se culpado de quebrá-la integralmente.

João 5:17 E Jesus lhes respondeu: MEU PAI TRABALHA ATÉ AGORA, e eu trabalho também (sobre o sábado).

Essa questão já foi resolvida há 2.000 anos atrás no Concílio de Jerusalém quando a Igreja se reuniu e ficou definido que não precisamos seguir os ritos judaizantes para se tornar um cristão, nem circuncisão, nem sábado, nem nada que seja judaizante, apenas se abster da prostituição e carne oferecida aos ídolos (e só amigo), não foi dito que precisamos seguir Levítico, nem se tornar judeu para ganhar a salvação. E PONTO FINAL!
Portanto vcs usam a palavra de Deus para justificar suas próprias preferências SIMM! E isso não é problema, cada um tem a sua intimidade como quer, apenas parem de ficar se achando mais santos que os outros tá! Vc não pode negar que a partir do momento que se está beijando a esposa, é porque há um prazer envolvido ali, e esse prazer é óbvio que é o sexual (que outro prazer seria dann) se é prazer sexual com a boca do parceiro, isso é sexo oral SIMM. Os pais não beijam os filhos pra dar prazer sexual, isso vc que está dizendo! Mas por uma questão de carinho e amor pelos filhos, não há prazer sexual nenhum nisso, pare de inventar causos amigo.

Pode espernear, pode inventar o que quiser, mas seus argumentos já estão claros, deixem de ser hipócritas, a não ser que vcs façam sexo com o lençol da santidade com furo no meio, se vcs beijam o corpo da esposa, vcs sabem muito bem que isto é prazer sexual puro através do sexo oral, ou seja, uma carícia, como todo bom sexo oral. Eu te garanto que quem faz, sabe o quanto é bom, vcs não querem experimentar por nojinhos, ótimo, então pare com esse costume de julgar coisas que vcs não têm certeza.

Cristão disse...

Sou cristão desde o nascimento, nunca falei um palavrão, nunca bebi uma gota de álcool, li a bíblia inteira 5X e quero ler mais 5, se alguém puder me mostrar onde está escrito na bíblia (claramente) que sexo oral é pecado, nós vamos obedecer! Cantares 7:8 "Os seus seios são para mim como cachos de uvas. A sua boca tem o perfume das maçãs" Aqui todos concordam e não há ninguém com nojinhos, nem desculpa de bactérias, certo!! Todos entendem claramente o prazer (sexual) através da boca nos seios da esposinha! Boca = oral, Dãnn. Não importa onde seja a carícia oral, se nos pés ou nas orelhas ou pescoço ou nos seios ou na vagina da esposa.
Cant. 7:2 "O seu umbigo é uma taça onde não falta vinho" Ou seja, aqui Salomão diz que beijava e chupava toda essa parte do corpo da Sunamita (onde alguns historiadores dizem que o original era vagina mesmo, mas por pudor ficou como umbigo).
Cant. 7:1 "Os contornos das tuas coxas são como jóias trabalhadas, obra das mãos de artista" Para que uma joia fique perfeita, é preciso ver bem de perto, seja trabalhada até com lupas. Aqui vemos um Salomão que adorava observar bem de pertinho cada milímetro do corpo da Sunamita, certamente com o rosto entre as coxas da Sunamita... Tá vendo como Salomão gostava da fruta, ele não tinha nojinhos mesmo! Que necessidade disso estar na bíblia, o livro santo? Isso faz dela a verdadeira palavra de Deus, sincera e sem pudores. O sexo dentro do matrimônio feito com amor, foi santificado por Deus. NINGUÉM pode cravar pecados dentro do leito conjugal. Isso não existe na bíblia, vamos achar pecados se for feito fora, na prostituição, mas dentro do casamento, a verdade é que não existe isso na bíblia nem no AT e nem no NT.
Tá vendo como Cantares fala sobre sexo em geral e sexo oral também, só não enxerga quem não quer! Agora outra coisa são as preferências sexuais, ninguém é menos homem ou mulher se não fizer. Conheço pessoas mundanas que tb têm nojinhos de pôr a boca lá. Mas quem gosta, gosta, sentimos imenso prazer e é uma fantasia maravilhosa amar assim de forma tão íntima e intensa aquela que Deus nos deu. Que visão maravilhosa vê-la gozando muito com nossas caricias, isso que é amor verdadeiro. E além do mais, é apenas uma preparação, depois a gente está apenas esquentando pra penetrar a vontade, com novos orgasmos da esposinha.

Unknown disse...

pastor Ivair Costa concordo plenamente com o seu texto, comecamos a dizer que sexo oral e anal sao sexos imundos que podem podem causar graves doencas, o sexo oral e anal antigamente comecou a ser feita por homossexuais e lesbicas arranjando esta forma para ter prazer, normalmente hoje em dia como estamos num mundo invertido e malicioso o que e bom e mal e o que e mal e bom, mesmo que nao tenha algo explicito sobre este sexo anti-natural e impuro mesmo como a masturbacao, nao e permitido e nao agrada aos olhos do senhor Deus, mesmo que a biblia nao fala sobre posicoes a nossa mente pode imaginar impuridade na hora de fazer assim como as posicoes sexuais do KAMASUTRA simbolizam espiritos e deuses de paises que creem em varios deuses o que nao e bom fazer algo que simboliza esses espiritos ou deuses porque sao seres diabolicos, ninguem garante que aqueles espiritos sao santos sabendo que os espiritos santos sao anjos em que existem varios tipos dele e nenhum anjo simboliza coisa impura, o KAMASUTRA e uma pratica satanica em que a posicoes estranhas cada posicao simboliza um deus em que ha posicoes dolorosas que e bastante feita na pornografia e que estas posicoes algumas delas simboliza o ioga que tambem simbolizam deuses, na hora do sexo puro Deus faz com que o sexo seja puro sem nenhuma coisa mundana temos que esquecer certas coisas que nos fazem afastar de Deus e seguir ele custa o que custar, porque no fim de tudo Deus e tudo pra nos.

Anônimo disse...

Tadinha da Hi Pii, com isso vc está apenas demonstrando sua visão sobre sexo, o vê como sujo, imoral, cheio de proibições. Nem o Ivair tem mente tão fechada assim ô Hii Pii. O assunto aqui é sexo oral, não anal, muito menos posições. Pare de ficar vendo Kamassutra e esqueça-o se isto te incomoda. Com isso, vc nem percebe que apenas está dizendo que só faz papai e mamãe e nada mais, coitado do seu esposo. Será que usa tb o lençol da santidade com furo no meio? Por isso, muitos maridos e esposas são levados a fantasias com estranhos, pois a esposa tem mente muito fechada, e o maridão fica sonhando com a vizinha gostosa ou qualquer uma que lhe dê bola. Da mesma forma muitas esposas falam ser contra o oral, mas ficam sonhando o que fariam com possíveis Ricardões e tem fantasias com os galãs das novelas. Infelizmente acontece irmãos! Deixem de ter mentes tão fechadas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o que voce escreveu nao tem nada haver com o que eu escrevi, cada um tem a sua forma de entender as coisas. Se voce entendeu porque nao tenta explicar daquilo que voce percebeu sobre este assunto?

Cristão disse...

Além de tudo a Hii Pii tem preguiça de ler. Oras, leia acima a minha opinião sobre o assunto (sou o Cristão, já expus claramente o que penso umas 4X aqui). Vc tb demonstrou que não gosta de ler. Com isso, apenas dá a opinião, mas acha grande demais os textos pra ler. Esquece Kamassutra irmã. Mas o que acontece é que quem não pratica, sempre tem a tendência de menosprezar e se achar mais santos que os outros.

Unknown disse...

cristao eu nao tenho preguica de ler apenas escrevi daquilo que eu sei sobre estes assuntos que li e se eu tivesse preguica de ler nao ia ter lido este tema, o facto de eu comentar algo nao significa que sou aquilo que voces pensam acabando ao ponto de julgar ou pensar mal da pessoa. Apenas escrevi aquilo que sei.

Cristão disse...

Hii Pii, a gente percebe quando alguém não gosta de ler quando comete vários erros de ortografia, no seu caso até que não, embora não exista "impuridade" aqui no Brasil, não sei aí em Portugal, já vc usa falar "facto" suponho que seja daí, nem sei porque seu teclado é sem acentuação. Tb dá pra se perceber que vc não leu os comentários, leia aí os meus começam a partir de 20/11 11:55
Vcs são minoria, até a Ig. Católica já tolera o sexo oral tranquilamente como uma carícia. E vcs não tem nenhuma base bíblica para condenar o sexo oral dentro do matrimônio, já li a bíblia 5X, por isso, sei que não tem mesmo. Já demonstrei os versículos de Cantares que demonstram o sexo oral da forma mais linda e pura. Leia lá. Por fim, irmã, esquece esse negócio de Kamassutra, tb não gosto daqueles símbolos orientais, mas querida não tem nada demais fazer posições, todo homem adora isso, transar de pé, na pia, no chuveiro, no quintal, de ponta cabeça, etc, é uma delícia e não tem nada demais, claro sem chamar atenção de ninguém, invente posições e esqueça da porcaria do kamassutra, diga pro seu marido que quer inovar e pra ele te fazer umas belas carícias mais ousadas, duvido que ele não vá adorar. E Deus te abençoe tb.

Cristão disse...

30% das mulheres são travadas, não sabem o que é orgasmo e não tem interesse em sexo. Irmãzinhas queridas, vc dizem que sexo oral é sujo? Tentem inovar, é difícil fazer quem tem nojinhos perder o nojinho, mas tente experimentar, pode usar chantili ou leite condensado ou sorvete, peça pro maridão que quer experimentar coisas novas, peça pra ele descer os beijos mais pra baixo e deixa fluir querida, que pecado que nada, é bom demais. Nem precisa por a boca na vagina, pode ficar só em cima no clitóris mesmo, duvido que a esposa logo comece a se contorcer toda, então veja que cena mais linda, ela louquinha, querendo subir pelas paredes, com um orgasmo maravilhoso só com suas carícias orais, isso sim é amor não egoísta. Mas não para por aí, é apenas o começo, aí vão ver como ela estará louquinha pra penetração com mais orgasmos do marido e da esposa Uiiiii. Tentem aí.
Que pecado que nada. Aproveita hein, pois um dia acaba e vc vai se tornar uma viúva (viúvo) ardente por sexo, mas não vai ter mais. Vai voltar a ser como os solteiros caindo em masturbação, goza a vida hoje enquanto pode!

Unknown disse...

cristao eu li quase todos os comentarios, uns falam coisas que nao deviam falar ate ao ponto de faltar respeito, se sexo oral e bom e nao e pecado pra ti tudo bem no fim cada um tem os seus gostos e gostos nao se discutem, se uma pessoa fazer algo sexual que a outra nao quer nao tente provocar ou obrigar porque cada um tem o seu direito, no sexo as pessoas devem-se agradar uns aos outros mas nem tudo agrada na hora assim como nem tudo na vida do ser humano e aceitavel em varios casos, o ser humano por nao ser perfeito e cair em pocos ou varios pecados implica tambem ao facto de nao aceitarmos em tudo. Nem todas as pessoas gostam de sexo, pra uns sexo e na cama pra outros em varios locais depende dos gostos de cada um, desde que o sexo seja bom e isso que importa mas nao significa que tem que agradar o parceiro/a toda hora tem que dizer nao tambem, nos seres humanos temos limites.

Anônimo disse...

Também acho;é louco idiota.

Anônimo disse...

Acho que ninguem està proibindo nada; como Deus mesmo diz ele nos dà livre arbitrio para escolhermos oque nos conven; apenas estão nos orientando quanto a saúde; isso me ajudou muito.

Anônimo disse...

Não preciso acrescentar mais nada;concordo com tudo e assino em baixo.corretíssimo.

MINISTÉRIO PRINCÍPIOS disse...

O sexo é um presente de Deus para os casais casados (Gênesis 2:24) dado para a procriação (Gênesis 1:28) e para o prazer e deleite (Provérbios 5:18, 19; Livro de Cânticos). Portanto, a relação sexual dentro do contexto do casamento, que envolve segurança, não é pecado.
Sobre a forma de praticar o sexo, a Bíblia apresenta alguns conselhos. Deus, o criador do prazer sexual, projetou o nosso corpo para que possa desfrutar da relação da maneira mais prazerosa e saudável.Sobre o sexo oral – os especialistas cristãos diferem em seus pontos de vista sobre este assunto. Alguns acham que não há problemas em o casal fazer carícias orais antes da penetração se ambos forem pessoas saudáveis. Outros acreditam que os tecidos bucais não são resistentes às bactérias genitais e, portanto, não recomendam.
o que precisamos entender é que a Bíblia nao trata especificamente sobre o assunto e o deixa livre se ambos na relação intima desejam então façam agora não podemos colocar nossas preferências pessoais ou opiniões pessoais e deixar de lado o outro lado da questão. o fato é que a bíblia deixa claro que o sexo é para procriaçao e prazer mutuo

Rogerio JV disse...

É muito ignorante/mentiroso escrevendo sobre o que não sabe... Na última página da bíblia está bem claro tanto em aramaico, quanto em grego, os mentirosos não herdaram o reino de Deus, não entraram. Vcs que proferem mentiras sem se questionar que a realidade é que a bíblia não condena em momento algum sequer o sexo antes do casamento, quanto mais outros tipos de sexo. Vcs que querem proibir até beijo na boca e ou em qualquer lugar. E chamam os outros de demônios... Quem é o DEMÔNIO? Agora, traduções erradas sim, tem várias, convido a todos pesquisarem em grego e aramaico, e vejam se existe isso de sexo antes do casamento ser pecado. Deus tenha piedade dos que criam leis falaciosas em seu santo nome. Falsos profetas e falsos seguidores.

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião e parcos conhecimentos de biologia, misturar sistema reprodutor com digestório não deve ser mesmo saudável. O autor está certo.

Anônimo disse...

Casei com um homem que não é crente e despido de preconceitos e moralismos e desde o começo, ele sempre me incentivou a me soltar sexualmente com ele, inclusive me incentivou a confessar sobre minhas experiências sexuais, antes de nos conhecermos.
Ele sabe tudo o que eu já fiz com outros e acha excitante saber tudo em detalhes....

Angel Nascimento disse...

Anal já é meio pesado concordo, ainda mais se o outro quer exigir e a mulher não tá afim, agora oral acho q se os dois se amam e se respeita e principalmente são casados é apenas uma questão de carícia e estímulo, afinal tem que ter pre eliminar neh não rss

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

As evangelicas molha mais apesar de ser mais dificil,
Elas sobem nas paredes

Marcos Lima disse...

Eu sou cristão desde que nasci, e virgem ainda. Na verdade quem gosta de sexo oral, gosta e acabou e quem não gosta, não tem jeito, sempre terá nojinhos ou travas, os incrédulos vão apenas ignorar (ou só querem receber e fazer não), já os cristão vão tentar enxergar alguma passagem na bíblia condenando (e claro que não vão achar).

Quando penso em sexo oral, 95% das vezes penso em fazer na mulher, isso é automático, quase não penso em estar recebendo, pois pra mim dá mais prazer pensar nela recebendo muito prazer. E isso começou quando era adolescente, certa vez estava assistindo um filme comum de 30 anos atrás, só lembro que era uma cena européia com montes nevados, o rapaz percorria de carro umas estradas abandonadas, chegava tipo num palácio, tava dando sono... mas uma hora me surpreendi, quando de repente a mulher de óculos estava sentada numa cadeira, de saia, abria as pernas e o cara entrava lá por baixo, só dava a entender a cena e só mostrava a cara da mulher recebendo muito prazer... Desde esse dia, pensar em sexo oral é o que mais me excita, e não há nada de errado em fazer com a esposa, a gente sente um desejo enorme, isso sim é amor não egoísta. Portanto os que criticam, 1º estão julgando os irmãos, por se acharem superiores, se não sente nada em fazer, Ok, mas parem de criticar quem gosta da fruta, pois vocês nem base bíblica têm para isso. Abraço.

ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO A COLHEITA disse...

Sou pastor pela misericordia, chamado desde o ventre materno, por essa razão agradeço ao nosso Pai Celestial. Amados, relativo ao assunto em pauta eu creio que estamos nos afastando ou nos confundindo o que de fato se procede, como assim? Se formos falar a respeito da area clinica, teremos que falar do sexo vaginal, oral e anal, todos estes meios acharemos enfermidades por varias razões nas quais poderia citar varias aqui, mas acredito que o assunto foi levado para outra area......então, como dou palestras para casais desde 1978 e temos um pouco de experiencias, talvez nem tanto quanto os demais que por aqui estão; Mais poderemos fixar aqui dois versiculos biblicos para vossa meditação e deixar bem claro que prazeres homossexuais é um e prazeres no relacionamento de um casal é outro....Deus não abomina biblicamente falando ou em qualquer parte a respeito deste, mas sim do realacionamento homem com homem e mulher com mulher. Medite...Deus vos abençoe. (I Corintios 7:33) - Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher.
(I Corintios 7:34) - Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido. Fiquem a vontade e não saiam do casamento, senão pecam.....Watzap 55 37 999030597.

Kleber Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kleber Santana disse...

Lamento te informar mas o sexo não foi somente feito pra procriação mas também para a diversão (Eclesiastes 9;9), portanto sexo oral não é pecado desde que os dois queiram fazer (Canticos 7;2)

Ivair Augusto disse...

Kleber Lima
Lamento tb te informar que de acordo com os conceitos do livro de Levítico há estados de 'contaminação' e 'imundície, envolvendo o homem e mulher; quem sabe vc lê tb Lv 15.24 e entende que apesar do sexo ser para 'diversão', há questões de higiene e saúde envolvidas.
Quando um assunto é analisado biblicamente, vc tem de relacionar o assunto com toda a perspectiva bíblica.
Isolar o texto de Cantares é muito simples [simplista].
Deixe teologia para os teólogos.

Midian Placido disse...

É um ótimo texto já até apostei na minha página penso a mesma coisa, além de fazer mal a saúde o texto tá bem claro. Tbm isso é a porta e é o caminho para homossexualismo.Pra mim o cara faz sexo anal e coloca a mulher pra chupar o órgão genital é muito gay é uma bicha enrustida. Esse tipo de sexo foi os homossexualismo que inventou isso pq era única forma de sentir prazer. Um casal heterossexual não precisa disso sexo natural já dá prazer, beija-la e a cariciar os seus seios já dá prazer é uma zona erógena, beijar o pescoço tbm é uma zona erógena, beijo na boca já dá prazer e aquele beijo quente onde o indivíduo apimenta com a mão boba coloca a mão no corpo um do outro isso é feito pelo casais(casados)isso tbm está estimulando a zona erógena caricias dá prazer, td isso é um sexo saudável e não é pecado para quem está casado. Agora fazer sexo anal e oral... e marido fazer td isso na esposas e a esposa retribuir no seu esposo isso não é saudável. Não é saudável nem para o espírito e muito menos pra saúde porque quem leu o texto sabe o número de câncer de pênis, na boca, na vagina aumentou muito ultimamente entre os casais e eu sei disso e sei que esse rapaz o autor desse texto está certo porque faço faculdade de medicina. Essas doenças que os casais heterossexual estão tendo é muito comum entre os homossexualismo.
Pessoal revejam os seus conceitos Deus é inteligente criou órgão pra cada divino lugar e de fazer na forma certa e seguindo anatomia. Como td mundo sabe isso é pornografia e são coisas de homossexualismo, Deus condena sim e procuram mais ler a bíblia. Vcs vão ver procura ler só. E Deus manda até o casal na ora do ato...se afastarem pra eles parar de fazer e começar a orar porque até na ora do ato podem pecar. Agora me pergunte se ambos estão casados, se Deus permitiu que ambos dá-se prazer mútuo...como Deus manda na ora do ato se separem??? Não estão fazendo uma coisa natural fazendo sexo??? Aí que tá porque nem td é ilícitas no sexo, se não me engano em Corintios está escrito essa passagem.
Deus condena sim, tds aqueles que praticam iniquidades não importa estão casados.Esses tipos de sexo é antinatural pra Deus (Judas 1:7 De modo semelhante a estes, Sodoma e Gomorra e as cidades em redor se entregaram à imoralidade e a relações sexuais antinaturais. Estando sob o castigo do fogo eterno, elas servem de exemplo).
Deus me livre, nossa já estou estudando pra ajudar o meu marido ajuntar a minha renda com a dele e além disso estou guardando meu corpo me preservando pra ter um casamento digno abençoado por Deus e meu marido sabendo das coisas que está levando para o altar uma mulher virgem e que merece ser tratada com respeito uma princesa... pra depois me tratar como um lixo Deus me livre guarde nossa isso é muito humilhação tratar como uma mulher prostituta, porca, tratar como lixo.Não quero isso na minha vida não mesmo.
Não é novidade quem tem homens assim que tratar mulher assim esse é a minha visão que tenho negativa de homem, pelo que eu estou vendo não é novidade já vi isso em outros blogues isso mostrar que isso não é coisas do meu psíquico...pelo que estou vendo aqui nos comentários homens que se diz ser servo de Deus trata sua esposas como prostituta. Que nojo!
Por isso que eu falei no outro tema desse blog "virgindade feminina" disse que eu tinha androfobia esse é um dos motivos que tenho visão negativa do homem e pelo que estou vendo nossa até aqueles que diz se servo fazem. Se for pra casar com cara que pensar como tolo Deus me livre 1° que nem caso eu tó fora, eu prefiro morrer virgem. O esposo tem que vim pra somar e não tratar a sua mulher como lixo diminui-la, uma cara que faz isso ele não ama a sua esposa e é uma bicha enrustida. Pode crer que tds pessoas que fazem isso vai sentir a mão de Deus.

Marcos Vinicius disse...

OK Midian, o tema é sexo oral, vc deve ter nojinho de fazer (e tudo bem, ninguém é obrigado a fazer o que não gosta), mas acho que não parou pra pensar em estar recebendo? Se gosto de fazer sexo oral (e gosto mesmo) só penso em fazer na mulher, quase nem penso em estar recebendo. Vc já leu em Cantares que o umbigo da Sunamita era como uma taça cheia de vinho, certo. Oras, o vinho na taça cheia escorre pra onde? É pra baixo né, quer dizer que se Salomão brincava oralmente no umbigo da Sunamita, acha mesmo que ele não descia mais um pouco? É claro que sim! Gente, parem de muito puritanismo, não há condenação na bíblia (e no Novo Testamento) para o sexo legítimo conjugal de comum acordo. Vamos avisar os fornicadores e adúlteros que eles estão em pecado!
Eu só penso em fazer o bem, em dar prazer a amada....Mas, a propósito, só fico no campo das ideias mesmo kkkkkkk, pois com mais de 47 ainda sou bv e virgem também, aguardando até hoje que o Senhor me prepare uma ESPOSA. Amém!

Midian Placido disse...

Você é um pervertido isso sim que vc é, eu não sinto nenhum pouco com vontade de sentir e muito menos de fazer, eu tenho nojo mesmo porque sei que esse ato é de prostituta assim como fazer sexo fora do casamento. Eu sou filha do Rei eu não sou nenhum prostituta!!! Qual a parte que vc não entende que esse é ato de prostituta e de homossexualismo... As falsas cristãs adoram fazer isso, não é a atoa que tem um monte de PROMÍSCUA nas igrejas, elas adoram enganar os irmãozinhos, por isso que não sou contra os homens que duvida da castidade da mulher, porque tem homem estão sendo enganados por causa desse nível baixo de mulher. De mentira tanto mulher do mundo e dentro da Igreja não sei quem é pior, pois ambas enganam esconde promiscuidade em uma mentira em uma farsa.
E que pena que não tem exame de virgindade de boca e de ânus porque de artimanha de promíscua é triste, a pessoa que vc deve temer vc não está nem aí pra Ele, quer enganar o homem porque???Se é aquele lá do céu está te vendo td e vai julgar. Saiba uma mulher que faz isso não importa se a frente continua virgem pra mim uma mulher desse nível já é impura, prostituta e promíscua tudo é um conjunto, não tem mais nada de virgem ali. Promiscua pode enganar quem ela quiser, mas a Deus não engana os mentirosos não reinarão no céu e casar com uma base da mentira está assinando a própria sentença com Deus. E não vem me dizendo que Deus vai perdoa, Deus perdoa sim quando tem arrependimento sincero, uma pessoa desse nível não contar a verdade pro seu companheiro, mostra que a pessoa não está arrependido está escondendo ainda a verdade e está mentindo ainda pra si mesmo e para o companheiro, então não vai haver perdão de Deus sobre vc.
E mais o fato de perdoa um ex prostituta, isso não significa que a pessoa deve ter compromisso(casar) como ex prostituta. Isso não é justo uma ex prostituta acaba tirando o privilégio de uma mulher que se mantém na pureza. Deus perdoa e ensina nós perdoa assim como ele perdoou a Maria Madalena, ela se arrependeu mais nenhum homem se casou com Maria Madalena. Pois é, os tempos mudaram e hoje homens preferem casar com uma ex prostituta do que uma virgem.
Não tenho ódio, mais quero justiça, assim como Jesus é justo e disse bem aventurados os que tem fome e sede de justiça. Eu tenho muita sede de justiça, ohhh geração muita perversa...O que estão no mundo Deus já vai julgar, dentro da igreja nos cristão deve sim corrigir e julgar temos que concertar a igreja não adiantar julgar o que estão no mundo porque o do mundo Deu já vai lapidar ( 1 Coríntios 5:12-13).
Olha, Cantares 7 O Reis Salomão ele está cortejando fazendo elogios e usando uso da metáfora pra esposa, como sua cabeça é bastante poluída Marcos nada ver o que vc está falando.
Assim como rei Salomão fez uso da metáfora Jesus tbm fez Se um dos teus olhos te faz pecar, arranca-o, e lança-o fora de ti, pois melhor é entrares na vida com um olho só, do que, tendo os dois, seres lançado no fogo do inferno. ( Mateus 18:9 )Então vc vai arrancar Marcos??O auto mutilação tbm é pecado por isso qualquer coisa que faz está pecando, porque nosso corpo é sagrado é dos espirito santo e Deus é único que pode tirar as nossas vidas a não ser só ele (Deuteronômio 32:39) e (Jó 5:18).E Deus não quer que você destrua o seu corpo (1Coríntios 6:19-20). Ele lhe ama! Deus tem poder para resolver seus problemas, restaurar e sua vida, por isso que isso não passa de uma metáfora o que Deus disse, ele não quer que vc faça isso. Deus deu racionalidade para os homens e não irracionalidade, agora se muitos dos seres humanos se comportam como animais Deus não tem nada à ver com isso.

Midian Placido disse...

Difícil de acreditar em alguém que se diz ser puro com essas suas atitudes ...Eu particularmente não acredito nenhum pouco nessa sua pureza. Vc é uma farsa, vc é um mentiroso!!!
Tem um vídeo que explica melhor sobre sexo oral https://youtu.be/yQITE3JLJM4
Aceita que é pecado e acabou!!!
Deus fala que isso não deve ser praticado nem fora do casamento muito menos dentro do casamento.
A prostituição, as fantasias e aberrações sexuais é a desobediência a Cristo cada dia mais vejo que estamos vivendo dias semelhantes aos de Sodoma e Gomorra. Essas alternativas sexuais são fruta da desobediência falta de temor a Deus, isso é tão características desta geração perversa. Que nojo!!!
Gênesis1:27, o Criador fê-los cada um com sua anatomia e fisiologia própria.
No sexo anal mucosa anal favorece a proliferação de germes patogênicos, responsáveis pelas doenças sexualmente transmissíveis as mulheres que praticam com seus maridos elas adquirem herpes e além de outras infecções graves e também o câncer. Mulheres que tem tendências a hemorroidas, o problema é ainda se torna mais complicado causando estrangulamentos, sangramentos e fissuras.
Já o sexo oral também é um perigo os tecidos que tem na cavidade bucal não tem condição alguma de resistir à ação de microrganismos que tem o seu habitat no canal vaginal ou na uretra masculina. Muitos do dentistas encontrou abcessos nas gengivas provenientes de bactérias próprias do aparelho genital nas pacientes, o comportamento sexual tem facilitado a transmissão de enfermidades venéreas transportada para a boca, laringe ou faringe. E herpes que dá na genitália ou vagina tbm está dando na boca.
A boca foi planejada por Deus para as finalidades que já conhecemos e não pra fazer esse ato nojento.
Meu Pai é inteligente homem ele não é tolo!!!
Vc não está rejeitando o escritor, e nem a mim, e muito menos essa moça que está no vídeo e assim como tantos outros que são contra as aberrações... não é a gente que vc está rejeitando homem, vc está rejeitando a Cristo ignorando medicina de Deus.
Toma cuidado pra vc e milhares adquirirem o câncer, esse será o resultado do fruto da desobediência.
Adeus, toma juízo pra ver não ira de Deus sobre vc .

Marcos disse...

Nossa quanta ira em Dna mocinha, kkkkkk pensei que vc fosse mais educada.
E toda essa ira é simplesmente porque vc tem nojinhos, só isso e mais nada. Ok, não faça, faça sexo com um lenço no meio então Sra recatada. Só que vc se esquece que não é só vc, seu marido terá desejos também. Eu desafio aqui qlq um a provar pela bíblia (capítulo e versículo - Novo Testamento apenas) qlq condenação que seja para o sexo conjugal matrimonial marido e esposa, se não podem provar, então tudo já são julgamentos e achismos. E pare de falar na porcaria do sexo anal, o assunto é sexo oral.
Julgou, julgou tanto, já me declarou como mentiroso, já nos condenou ao inferno, puxa...Não é pecado ter nojinhos, o que não pode é o julgar e agir com ira e arrogância para com os irmãos. Sou virgem sim e tenho 48 anos! Aliás se é pra ter nojinhos, então não pode também beijar nem a boca, nem os seios (até onde pode beijar?), não pode fazer carícia nenhuma, pois qual a utilidade disso né. Um detalhe que vc não sabe é que uns 80% dos casais evangélicos praticam sexo oral livremente (até as senhoras de saião do círculo de oração, e em isso em todas as igrejas), sem culpa nenhuma, bem, e os outros, têm nojinhos, mas adoram condenar ao inferno os que praticam.... Sexo oral é a mais pura expressão de amor, pois é uma carícia que fazemos em benefício da amada. Não quer fazer, não faça, mas pare de condenar os que gostam da fruta, se não tem base bíblica, não inventa (terminei minha 6a leitura completa da bíblia em 25/01).
Vc pararia de beijar na boca, só porque alguém tivesse nojinhos do beijo e mandasse ao inferno quem beija? Claro que não né, então podem inventar a vontade, que vamos continuar beijando tudinhooooooo mesmo :) bota mais amor em toda essa ira aí vai querida. É dos mansos que Deus se agrada.

Ivair Augusto disse...

Desafio aceito Marcos:

Você escreveu o seguinte: "Eu desafio aqui qlq um a provar pela bíblia (capítulo e versículo - Novo Testamento apenas) qlq condenação que seja para o sexo conjugal matrimonial marido e esposa".

Primeiro - A própria Bíblia diz - "Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino" 2 Tim 3.16. Então essa SUA regrinha de 'só Novo Testamento' não existe. Toda a Bíblia é útil para o ensino, inclusive o Antigo Testamento.

Se você não lê a Bíblia amigo, não faça esse tipo de desafio; a Bíblia tem várias restrições sexuais para marido e esposa.

Levitico 15.19 - proibe sexo na menstruação
Levitico 18 - tem dezenas de restrições sexuais de ordem moral
Levitico 18.20 - restringe o adultério
Levitico 18.22 - restringe a relação homossexual
Levitico 18.23 - restringe as relações com animal

E há coisas implícitas nesses mandamentos de saúde; se a um homem era restrito não se relacionar sexualmente com outro homem, isso implica que o 'sexo anal' era proibido. Homens se relacionam sexualmente, também, com sexo anal.
O fato do sexo anal ser com uma mulher, não torna lícito a prática porque é algo 'imundo', o contato com as fezes; a palavra imundo é usada 76 vezes em Levítico.
O mesmo raciocínio é para o sexo homossexual entre mulheres que ocorre através do sexo oral; e que também envolve o contato de boca e vagina, caracterizado como 'imundo'.
Há coisas na Bíblia que devemos derivar as conclusões a partir dos conceitos que ela traz; pois a Bíblia não fala de drogas, por exemplo, e dezenas de outras situações. MAs não é porque a Bíblia não menciona diretamente sexo anal, sexo oral, drogas ou outra situação insalubre, que isso é permitido.
talvez na 'bíblia' do Marcos [o comentarista acima] isso possa, mas é na cabeça dele, e não nas Sagradas Escrituras.
Leia a Bíblia e a estude, Marcos.

Marcos disse...

Pelo seu nível de arrogância vamos lá: Por isso que eu disse NT apenas, Novo Testamento apenas,pois eu sabia que os adventistas (sempre eles) iriam apelar para Levítico. E por isso que eu disse relação conjugal marido e mulher apenas e sexo oral apenas, parem de falar na porcaria do sexo anal, sexo com animais, sexo homossexual. Fazer o quê, se vcs, adventistas insistem em viver sob as regras da Antiga Aliança, coisa de 6.000 anos atrás, e ignoram a vida pela graça do Novo Testamento,onde os apóstolos de Cristo aboliram todos aqueles costumes antigos e arcaicos que nem os judeus praticavam. Acontece que os adventistas insistem em Levítico, mas apenas nos pontos que lhe interessam, pois está escrito que se apenas um mandamento for quebrantado, então é como se quebrantasse toda a Lei, cadê que os adventistas querem voltar a viver em cabanas, usar apenas roupa com um só tipo de tecido, parar de comer carne de porco e dos animais imundos, mandar suas mulheres usar um calção por baixo, para que ao subir das escadas Deus não veja suas calcinhas...toda semana lavar todos os bancos da Igreja, pois sempre haverá uma mulher menstruada, e tantas outras centenas de regras arcaicas (e tudo isso é Levítico e Deuteronômio) e aí adventista, vai seguir ou não???
Fico aguardando a condenação para o sexo matrimonial(marido e esposa legitimos) no Novo Testamento....E para sua informação Sr. sabe tudo, julga demais, no dia 25/01/18 acabei de ler minha 6ª leitura da bíblia completa, o que duvido que vc tenha feito, e isso se chama amor pela palavra do Senhor....Não vivemos mais debaixo da Lei Sr. adventista, vivemos debaixo da graça de Jesus! Não temos e nem seguiremos regras arcaicas na sua totalidade, não temos que nos tornar judeus para ganhar a salvação, isso foi claramente definido por Paulo e no concílio de Jerusalém pelos apóstolos do Senhor, pena que os adventistas não enxergam isso né...
Fato 1: (conforme o exposto) Você não provou foi nada!
Fato 2: Mesmo vc tendo nojinhos de sexo oral (essa é a verdade), mas até (pelo menos) 50% dos membros da sua Igreja vão continuar fazendo, quer vcs queiram ou não!
Fato 3: da próxima vez que algum Adventista quiser citar Deuteronômio, tenha certeza que cumpre todas as regras dele, e não apenas os pontos que lhe interessam!

Ivair Augusto disse...

Amigo
Não se trata de arrogância; como eu disse - LEIA E ESTUDE - não adianta ler Bíblia 6x e passar por cima do que Jesus disse - "Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra" Mateus 5.17 e 18

Se você nessas seis vezes que leu esse texto, entendesse que a Lei que Jesus se refere é o Pentateuco, talvez não escrevesse essas besteiras.

Sinto muito por você e sua ignorância [sem ofensas] porque você IGNORA o conhecimento bíblico.

Marcos disse...

Vc responde com um tom "nada humilde" sim, e só o fato de ficar mandando as pessoas estudarem ou ler a bíblia já torna isso bem evidente (vc sempre age assim).

Nós das outras denominação não somos adventistas e nem judeus, isso não significa que estamos desprezando os princípios básicos do AT. Mas é fato que nem Adventistas e nem os judeus seguiram, quanto mais nós que não temos nada a ver com o povo judeu! Essas leis foram dadas pelo Senhor Deus entre 8.000 a 6000 anos atrás para o povo judeu da época, mas se alguém ainda insiste em viver daquela forma arcaica, então deveria seguir TODAS AS LEIS INTEGRALMENTE, pois Tiago 2:10 - NVI diz:
"Pois quem obedece a toda a Lei, mas tropeça em apenas um ponto, torna-se culpado de quebrá-la inteiramente."
Se vc mesmo cita Mateus 5:17 e 18, já que nem um til da Lei passará, então podem começar já a matar animais em holocausto, apedrejar os adúlteros, a fazer circuncisão, e dezenas de leis judaicas Mega Arcaicas??
Em Atos 10:28 quando Pedro teve a visão mandando que ele comesse animais imundos, Pedro deu uma de adventista, mas foi repreendido pelo Senhor: "Não chames tu comum ou imundo ao que Deus purificou!" Vc cita o Pentateuco, mas será que segue todas as regras dele? Claro que não né! Quer seguir apenas os pontos que lhe interessam como Sábado e evitar sexo na menstruação, todo o restante dele vcs ignoram totalmente! E aí? Então estão passando também por cima das ordens divinas? Quanto é que vão começar a obedecer TODA A LEI?
No NT sei muito bem que não há restrição alguma para o sexo legítimo marido-esposa, isso não significa que pode tudo, sexo oral se uma das partes não concordar, então não haja, sexo anal (não entro nessa questão), sexo sodomasoquista também não (jamais com uma 3a pessoa, com animais, prostituição, nada disso) no mais, tudo que for com respeito e amor e comum acordo na relação conjugal é abençoada e santificada pelo Senhor.
E mesmo vcs querendo ou não, com Lei ou sem Leis, mas 70% dos membros da sua própria Igreja vão continuar fazendo sexo oral, vão fazer aquilo que lhes dão prazer, pois não têm nojinhos, e alguns, bem, vão ter nojinhos a vida toda, por isso ficam aí condenando (e tentando controlar sem sucesso) quem pratica, da mesma forma que vc não vai parar de beijar na boca só porque algum Santão com nojinho de beijo afirmar ser pecado.

Ivair Augusto disse...

Falta de humildade é você se colocar acima da Lei de Deus e do que Jesus diz.



Midian Placido disse...

Coloca falta de humildade nisso....
Eu não ia mais te responder Marcos, mas pelo seu atrevimento é preciso e não sou mal educada, sou bem educada meus pais me educaram muito bem...eu sei muito bem o que é educação ainda mais com pessoas que tem idade de ser meu pai. Nenhuma hora eu faltei com desrespeito, agora no seu caso o senhor faltou vc me fez uma pergunta muito indelicada, achei isso um abuso da sua parte, mas mesmo assim te respondi!! O senhor queria o quê, queria que eu ficasse calada??? Oh, meu senhor, não confunda a pessoa se defender com falta de educação, até diante de um tribunal o juiz dar o direito de se expressar tanto para vítima assim tanto para o réu, pois é preciso que o juiz escutar ambas partes. Foi o que aconteceu aqui, agora se o senhor se senti como mentiroso é porque serviu pro senhor, eu falei com a base bíblica realmente os mentirosos não entraram no reino no céu.

Midian Placido disse...

Qual é a parte que vc não entendeu, que essa prática não é natural??? Veja o vídeo que te passei e reveja os seus conceitos.
Assim como os mentirosos não entraram no reino de Deus mais os que praticam a imoralidade tbm não vão entrar. Engraçado (1 Tessalonicenses 4), (Colossenses 3:5) e (Gálatas 5:19-21) ), vc vai encontrar essas 3 palavras juntas prostituição, lascívia e impureza.Com que motivo e circunstância essas palavras aparecem juntas????Essas palavras estão relacionadas ao pecado sexual.
Vc deve saber o significado de cada palavra, pode ser que não esteja ali no contexto não está explícito, mas isso não significa que não esteja se referindo esse ato, tem tantas coisas que não estão escritas na Bíblia e sabemos perfeitamente o que está errado e o que está certo.
Deus fez o corpo do homem e o da mulher perfeitos composto de órgãos e cada um deles tem suas funções especificas anatomicamente. Quanto ao sexo Deus fez o homem e a mulher, para essa prática o órgão masculino (pênis) da mulher (vagina). Pela cópula vem o prazer (orgasmo) e a procriação(filhos). A boca e o ânus/reto, não apresentam inervação erótica; são fontes certas de infecção e não levam à gravidez.
O corpo de ambos foi feitos em santificação porque Deus é santo. O sexo entre a esposa e o esposo além de prazeroso nunca foi pecado, examine o que está escrito em Provérbios 5.1 “Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade”. Porém veja o que está escrito em (1 Tessalonicenses 4:4-5)“Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra; Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus.’’ A prática do sexo oral e anal faz parte sem dúvida alguma, da paixão concupiscência da carne e é a inversão da naturalidade.
Agora sou eu que pergunto, pela prática do sexo oral uma mulher poderá engravidar???
É lógico que não! Se não pode logo está fora do uso normal! A boca não foi feita para o sexo, mas para outras funções, Deus fez o homem e a mulher (sexo distinto) em condições normais de atividade sexuais, o que passar disso é sem dúvida pecado e grave. Desde o tempo apostólico já existia práticas sexuais erradas. Paulo diz em (Romanos 1:26-27) “Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.’’ O sexo oral e anal está completamente fora do natural, é imundo e nojento porque a boca que louva a Deus, receber alimentos e líquido(água) a boca não foi feita para receber espermatozoides. Assim também o sexo anal também está completamente fora do natural por isso é igualmente pecado e Deus não tolera mesmo. Examinemos o que Paulo diz em Efésios 5.12 “Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.’’ Os que praticam esse ato estão desonrando seus corpos e um dia darão conta de seus atos diante de Deus, (Romanos 1:24 ) “Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si”. Um dia darão conta de seus atos diante de Deus e por certo receberão o que seus atos merecem.

Midian Placido disse...

Somos templo do Espírito Santo, como iremos praticar tal ato desonrando nosso corpo praticando atos desses tipos? (Coríntios 6:19 ) “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos”? I (Pedro 1:16 )“Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo”. Pode haver santidade diante da prática desses atos? O sexo no casamento e dentro da normalidade bíblica é prazeroso e sem pecado. Pessoas que se diz ser de luz não devem praticar o que o mundo prática o que os gentios prática, é uma pratica pornográfica um único meio de prazer de gays e lésbicas. Agora tem esses briguedinho pra lésbica não ficar só usando só língua, se elas pudessem fazer elas fariam, mas é perca de tempo pra transforma a vagina em um pênis pois é fracassado.
(João 5.19)“Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.’’ Toda e quaisquer prática sexual que não seja dentro da normalidade bíblica é pecado sim. Os casais cristãos podem manter "o matrimônio sem impureza", não só por abster-se da fornicação e do adultério, mas também evitando práticas imorais e não naturais (Hebreus 13:4).
Cuidado com tais acordos, devem ter respaldo bíblico, é bom lembrar que Ananias e Safira fizeram um acordo e por isso perderam a vida Atos 5.9 “Então Pedro lhe disse: Por que é que entre vós vos concertastes para tentar o Espírito do Senhor? Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o teu marido, e também te levarão a ti.’’
Se pra nós doutores sabendo que isso faz mal à saúde e anatomicamente é bizarro imagina para Deus. Já te falei homem, que meu Pai Jesus é a inteligência suprema e não é tolo como vc e muitos que muda anatomia e a fisiologia do corpo para sastifazer o seu próprio ego. Como eu já te falei vc está ignorando a Deus. Vc está dizendo coisas absurdas e tentando manipular...E como não bastasse quem te corrigi vc diz que o indivíduo está com ódio, raiva e etc, até isso vc acha que conhece o emocional de como a pessoa está se sentido, vc esta dentro de mim??Não!!! Eu estou falando contigo com autoridade sem precisar ter raiva de vc. Agora no seu caso vc está agindo arrogantemente e com abusos pede a Deus pra colocar mais amor na sua língua no seu coração, pede pra Deus mudar o seu interior porque suas atitudes estão fora de ser um verdadeiro Cristão.

Midian Placido disse...

De tds os textos bíblico que já foram ditos ainda quer mais???Nossa que dificuldade espiritual é tão grande não consegue compreender nada do que foi dito.
Como Deus já disse ele não veio pra abolir nada ele veio pra cumprir. Da onde vc tirou que Deus aboliu???
Jesus disse pra levar o evangelho para o mundo, não importa de qual país vc é, não importa os anos pra ser levado a palavra Dele, o que ele disse permanece e vale pra tds..
Engraçado a pó, maconha, cocaína não estão na bíblia e muito menos o cigarro então vc vai dar uma tragada???
Beber gasolina tbm não está na bíblia mas teve igreja que fizeram isso, então vai fazer tbm???Mesmo sabendo que isso vai te levar o óbito, vc vai fazer isso???
Olha, irracionalidade Deus deu para os animais agora se tem pessoas praticando isso não é com Deus, a culpa é do próprio ser humano que estão agindo vegetalmente.
Nada que vc dizer aqui eu simplesmente eu vou te ignorar porque sei que o senhor é leigo, ignorante e pobre em espírito.
Então é isso o bom filho segue as palavras de Deus, Jesus se agrada daquele que obedece a Ele, fora isso só misericórdia...
Não pensa que vc pode ter o mesmo trajeto do ladrão, que teve ainda tempo de se arrepender. Não pense!
Ninguém sabe a trajetória de como vai morrer, por isso que temos que andar conforme como Deus quer, pois a porta do inferno é larga e o caminho da Salvação é estreito.

Midian Placido disse...

Eu não estou preocupada com relação coisas desse mundo matérias coisas assim, eu nem sei se vou casar vai que Jesus vem?! E o meu tempo é bem diferente do seu, isso nunca vai acontecer,tá bom?!. Pra que vou namorar com um rapaz assim parecido com seu nível sem escrúpulos um cara que não teme a Deus, se eu não consigo ver estrutura um rapaz desse caráter fraco não será digno da minha pessoa. Jamais vou esperar pra descobrir td isso depois de casada, eu posso descobrir td isso Marcos antes de namorar com a pessoa eu prefiro que seja assim, não deixar o sentimento falar mais alto. Eu particularmente não acredito em amor à primeira vista bem vindo a a realidade, e eu não estou pronta pra dar meu primeiro beijo com alguém que eu não conheço (2° tem que está apaixonados ambos devem estar um pelo outro e 1° tem que conhecer a pessoa de verdade, tem que saber se tem o mesmo propósito não é só de casar mais é continuar mantendo uma vida de casado sem macula sem mancha...depois de descobrir sobre a pessoa e principalmente isso, aí sim será digno da minha pessoa. Na bíblia não tem namoro por isso não se deve namorar com uma pessoa sem propósito(casar) beijar por beijar não existe então pra que beijar namorar alguém sem proposito e que não conhece suficiente, pra que então ira trocar saliva com essa pessoa???Pra satisfazer o seu próprio ego??? O beijo é algo tão íntimo da pessoa... que não se deve ser dado por se dado. A desobediência começou pelo beijo um namoro sem propósito um beijo só por beijar começou por aí a promiscuidade usar o corpo, por isso que está esse mundo perdido onde muitas pessoas já perderam a dignidade.
Não entendi o que vc quis dizer com beijo, uma coisa não tem nada à ver com a outra... Beijo entre um casais heterossexuais é normal pra Deus, claro que tem que haver um compromisso (casar), não tem sentido namorar só por namora, ambos devem ter o mesmo propósito (casar), se uma pessoa que vc sabe que não tem esse propósito, por quê vc vai beijar essa pessoa?? E por quê beija alguém que não conhece, não sabe nada do indivíduo??? É preciso conhecer a pessoa bem...
A nossa boca tbm faz parte do nosso corpo, da nossa alma e o nosso corpo é tempo sagrado do Espírito Santo, se a boca faz parte do nosso corpo pq não cuidarmos dela tbm???

Midian Placido disse...

Nem vou revidar não vale a pena fazer isso com os nossos inimigo, só te digo uma coisa tenha mais respeito vc não está falando com seu coleguinha não....Tá bom, vc não me conhece!!!Não se aproveita da sua idade pra desrespeitar os outros. E se eu fosse seu coleguinha isso não se deve ser falado pra ninguém, cadê o amor ao próximo???
Olha, o que adianta o senhor ter 48 anos se vc tem uma mentalidade de um adolescente o que adianta o Senhor ler a bíblia mil vezes se o seu caráter é fraco. Td isso se torna em vão assim como os fariseus, até o Demônio sabe e conhece a bíblia de ponta a cabeça aos pés, mais não a verdade nele... ele misturar verdades com mentiras consegue distorce as escrituras.
Se vc faz isso com lençol ou com qualquer outra coisa, saiba que vc está praticando masturbação e uso do toque caricias entre namorados não existe, isso é masturbação e ao mesmo tempo se fornicando estão cometendo pecado.

Midian Placido disse...

Parece que eu estou falando com uma mulher porque essas atitudes eu já vi antes e foi recentemente com uma mulher da internet até isso vcs se parecem nas perguntas tolas até tom irônico de me chamar “querida” foi igualzinho dessa moça. Vai mentindo a identidade ideológica se passando por outra pessoa, saiba que Jesus está vendo vc cometer crime virtual.
Se vc se baseia pela vidas dos outros vc vai se dar muito mal vc e os outros. Não tenta falar que Jesus aprova essa prática até nisso vc já está se condenando vc está modificando as escrituras (Romanos 1:32), essa pratica é imoral e acabou (Hebreus 13:4).
Não é natural, não é saudável e muda anatomia qual é a parte que vc não entendeu???
As pessoas que seguem a Cristo teme a Jesus deve abolir toda a impureza desse mundo.
Deus teve dois bons objetivos ao criar a humanidade com um forte instinto de acasalamento. Certificou-se de que a raça humana não se extinguisse, e fez também uma provisão muito amorosa de felicidade. Mesmo os pobres, os analfabetos ou os de outro modo desprivilegiados podem encontrar grande felicidade na relação marital. No entanto, Jesus estabeleceu limites, dentro dos quais se pode usufruir esta relação. Estes limites divinamente especificados têm de ser respeitados (Gênesis 2:24) e (Hebreus 13:4). Jesus quer na vida entre os casados sem mácula, sem mancha e nada de inaturalidade(Hebreus 13:4).
Se odiarmos o que é contra a lei, evitaremos diligentemente td que impuro e a diversão imoral. Seremos pequeninos quanto à maldade, contudo, plenamente desenvolvidos na capacidade de entendimento (1 Coríntios 14:20).

Midian Placido disse...

Vamos parar por aqui, eu vejo que vc está indo longe de mais uma coisa é se expressar outra coisa é abuso.Já falei td que eu tinha pra falar, não estou falando o que acho o que eu penso, eu estou falando de acordo com os textos bíblico. Se vc está coma mente fechada não posso fazer nada por vc.Quer se dialogar???Então se dialogo com educação respeita o seu próximo, não fica mandado os outros fazer o que está na sua mente pervertida só porque a pessoa não concorda contigo.
Eu já percebi que vc já está contaminado, e não adianta vc se esgoelar porque nada o que vc disser vai mudar o que Deus disse.
Respeita as escrituras de Deus, tenha humildade!!!

Anônimo disse...

Bla bla bla, ela pensa que é tão santa, tão superior, Oh God. Cadê o texto no Novo Testamento provando que sexo oral entre o casal é pecado??? Não pode provar não é mesmo! Será que vou ter que desenhar? Pare de falar em porcaria de sexo anal, sexo lésbico e blablabla. Vc que se orgulha que aos 23 é bv e virgem, e daí eu tenho 48 e sou também, já vc é uma tolinha e muito arrogante, só sabe condenar os outros ao inferno (sem base bíblica), daqui a pouco com menos de 30 já terá "dado' pro 1º namoradinho que vai te levar na lábia, com certeza. A única verdade é que vc tem nojinho de sexo oral só isso, oras, mas daí ficar condenando quem gosta da fruta, isso vcs terão que prestar contas a Deus por esses julgamentos. Quer vcs queiram ou não, mas 70% de todos os casais da Igreja vão continuar praticando sexo oral com a amada e isso é totalmente normal, enquanto que os outros têm nojinhos, e isso tb é normal. Vc quer ensinar a bíblia pra mim que já li 6 vezes? Quando é que vc vai ler ela inteira uma vezinha pelo menos? Quer me ensinar eu que já nasci e fui apresentado bebê na Assembleia de Deus e sou cristão até hoje?
E já que o beijo não serve pra nada, então não beije mais nunca também, e se o marido quiser beijar seus seios, até onde vc vai deixar ele beijar hein? Assustou com o linguajar puritana? Até o umbigo e pra baixo não? Kkkkkkk
Coitado então de quem casar com vc, trate de quando namorar alguém não me vá enganar o rapaz, diga logo que é uma frígida que não Gosta de sexo então, cheia de frescuras e não me toques que sou tão santa Owwwn que lindo.
Vamos continuar chupando sim, com a benção de Deus e vamos pro céu simmmm, já vcs com esses julgamentos e não me toques que sou tão pura, não sei kkkkkkkkk
Deus me livre de uma puritana frescurenta dessas. (Quando Deus me der uma namorada vou logo perguntando se ela têm nojinho de sexo oral ou não).
Santarrona, como vc interpreta em Cantares quando Salomão diz que os seios da Sunamita era como um cacho de uvas?? Alouuu, se ligou. E quando ele diz que o umbigo dela era como uma taça cheia de vinho, quer dizer que ele chupava o umbigo e o vinho escorria era pra onde hein Dona recatada? Será que precisa desenhar que ele chupava tudo ali ou vai dizer Ah não, mas era no contexto do amor de Deus pela igreja.... Não senhorita, era de sexo oral mesmo que Salomão gostava, aliás ele tinha uma diferente todo dia pra chupar, entre suas 1.000 mulheres kkkkkk Isso choca vc puritana?
Hasta La Vista Dna mocinha ingênua. Vc terá dificuldade em encontrar alguém, pois a maioria dos homens gosta da fruta viu, fique sozinha então que será melhor, senhora Madre Superiora santarrona.

Midian Placido disse...

Eu sei que vc é uma mulher Anônimo, o verdadeiro Marcos Lima ele comentou 2016, ninguém volta pra comentar novamente. Vc não é um homem vc é uma mulher, é ainda por cima é baixa. Agora vem como anônimo, mais saiba que vc está cometendo crime virtual do mesmo jeito e Jesus está te vendo não adianta vim como anônima.
Tá bom vou fingir que acredito na sua “pureza”, só que não né!!! Eu não acredito vc tem personalidade muita fraca vc é andurinha que vai com as outras por isso mesmo que é muito difícil de acreditar em vc, fora o seus deboches vc me faz lembrar a minha fase de escola aquelas meninas insuportável que fazia bullying e garotos que adoravam elas e inclusive me detestava por não ser como elas inclusive hoje em dia um deles virou boiola. E mas uma virgem jamais iria ri chamar a outra virgem de santarrona e tantas outros apelindinho sendo que ela tbm é virgem tbm, então porque um virgem iria debochar da outro virgem???Não faz sentindo!!! E td que vc falou já ouvi...os perdidos na vida sempre debocham e sempre usam esses argumentos que ninguém vai me querer se casar comigo, que sou maluca, pra que casar virgem e etc a mesma historinha de sempre. Bom eu que não quero casar com alguém assim, eu que digo, Deus me livre sai Diabo... casar com alguém sem caráter é viver no um inferno é casar com Demônio. Não adianta, Deus já decretou a minha vida ele disse que vou ser muito feliz vou te um casamento muito abençoado, isso foi profetizado ele já viu a minha história coisa que ninguém consegue ver nem a olho nú. Assim como Jesus disse que eu iria fazer um faculdade e aconteceu no tempo Dele.
Eu sei que assusta, vc se sente inferior a mim vc tem complexo de inferioridade e faz de td pra as pessoas que não são é igual a vc, pra se prostrai ao pecado ser como vc na vida. Saiba que uma virgem não se comportaria assim como seu jeito anônimo, a pessoa tem que ser muito idiota pra cair nessa nesse seu papo de promíscua. É, vc já viu que eu não sou nenhum pouco ingênua!!!

Midian Placido disse...

Eu não sei porque vc é ainda é solteira com essa idade vc só atrai aquilo que vc é, só um cara cafajeste quer vc. O seu problema acho que vc quer gente nova e bonito toma vergonha na sua cara Mulher, gente nova e bonito não quer vc não e ainda mas que vc tem um caráter tão feio jamais um temente a Deus olhara pra vc, vc é um ser repugnante até me dar nojo não digo isso só para mulher mais tbm vale pra homem que é promíscuo igual a vc, ambos me dão nojo.
E vc está velhinha para o jovem querer vc case com alguém da sua idade. Acho ridículo quando homem casa com mulher que tem idade de ser pai dela, fala sério, por isso que o mundo está cheio de pedofilia. Agora só me faltava essa, uma mulher que tem idade de ser mãe do cara se envolver com ele, pelo amor Deus o mundo está perdido mesmo. Pra um jovem perde a sua juventude ao lado de um museu, esse jovem tem algum interesse bem material, bem vindo a realidade fria e cruel.
Se eu fosse homem vc não seria tipo de mulher que me atrairia, falo isso porque meu Pai é assim eles nunca fizeram isso aí porque ambos sabe que isso é pecado, meu pai nunca sentiu desejo nenhum por essa prática (sexo oral) com a minha mãe, ele mesmo disse que ele não achou minha mãe na prostituição e que casou com uma mulher descente (virgem) e não como uma prostituta e me disse tbm que a boca dele não foi achada no lixo, que e muito menos é um boilinha e broxa. Éééé meu pai é grande homem, fez sete filhos e educou tds eles !!! Ainda bem que vc sabe que nem td homem é igual.

Midian Placido disse...

Eu já mostrei as escrituras que condena essa prática, caramba vc é um analfabeto funcional mesmo.
Já te disse que o Rei Salomão fez o uso da metáfora, e Deus é contra poligamia em (Gênesis 2:24) está bem claro isso “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe pegar se á sua mulher, e serão ambos uma carne”. Lameque, Davi e Salomão pagou um alto preço por seu pecado Deus é detesta a poligamia, assim como o divórcio, porque destrói o seu ideal para a família (Malaquias 2:16). Em (1 Coríntios 7:2) O Paulo escreve aos crentes para que “cada um tenha a sua própria esposa e cada uma tenha o seu próprio marido”. Todo o capítulo indica que a poligamia está totalmente eliminada entre os cristãos.. Só porque está Bíblia relata o pecado de poligamia praticado por Salomão, não significa que Deus a aprova isso.
Não se esquece que Jesus desceu na terra mais não foi pra aboli nada, Deus veio pra cumprir Então se trata querer o certo vc mesmo está se condenando ao inferno seus próprio atos vão te levar pra ruina e para de ficar mudando as escrituras do Senhor Messias tú tem demência?! Meu Pai vai te cobrar por td ruindade que está fazendo.
Não se trata de arrogância se trata de sabedoria, coisa que vc não tem e coisa que ainda te falta.
Quem é vc pra dizer que vou para o inferno???Se eu faço a vontade do meu Pai como eu irei para lá??? Agora vc está se condenando pelos seus próprios atos mentira, blasfêmia e fica aí mudando as escrituras.

Midian Placido disse...

Quem é vc pra dizer que sou tolinha????Sendo quem está ignorando a palavra é vc. Não se trata só de nojo se trata de obediência a Jesus e da saúde. Eu como quase Doutora falta um ano pra terminar a faculdade sei que isso prejudica a saúde, e sei que a inteligência é de Deus a medicina é dele, como eu posso ignorar??? Não tem como dar ouvidos a uma leiga e jogar td por alto td que eu aprendi na bíblia e na graduação.

Ler a bíblia novamente, seis vezes ainda é muito pouco. Ler, ler e ler até entender pede para o espirito Santo te dar uma luz. Leia a sua bíblia de cabeça pra cima, e não leia de cabeça para baixo se lê-se como afirma vc não estaria fraco em espirito. Aproveita tbm faça uma faculdade de medicina, isso vai mudar e vc entenderá como funciona o nosso corpo.
Quem é vc pra se achar melhor que foi apresentada desde bebê??? Sendo que bebê não tem pecado. Tbm fui e nasci no evangelho e na parte de pai o avó dele que era meu bisavó era Judeu, meu bisavó nasceu no oriente médio já meu avó não quis viver nessa religião fugiu do meu bisavó porque meu bisavó era intolerante era incapaz de aceitar que o meu avó acreditasse em Jesus, meu avó apanhou muita até de chegar o ponto de fugir, ainda bem que meu avó fugiu se não nasceria o meu pai e muito menos hoje eu estaria aqui. Querendo ou não eu sou judia. E na parte de mãe meus avós e bi nasceram aqui mesmo no Brasil e eram cristão pelo menos meus avós eram. Enfim, te falo uma coisa grande coisa é isso, não me enche os meus olhos e sei que isso não é bíblico porque ninguém pode me salvar a não ser eu mesma e pra ter conhecimento não importa de qual origem vc é, se tem descendente ou não e muito menos a idade, Deus usa quem Ele quiser assim como usou o profeta Samuel, assim como aconteceu com Jesus tbm. Só porque os fariseus era mais velho do que Jesus eles achavam que “sabia” a bíblia td, eles achavam que sabia td mas na verdade não sabia nada. Assim és tu anônimo não sabe nada!!! Olhando pra tds religiões eu vejo que tds elas estão errada. Eu prefiro ser do Messias Ele sim é o certo e devo me espelhar Nele .
E me deixa em paz e larga de ser invejosa, a sua inveja é tão grande que isso está tão destampado na sua escrita anônimo, isso vai te corre todinha não muda não...
E não pede pra Deus te dar amor, porque isso que vc quer não está nas escrituras, está achando que o Messias é cupido???
Vc não ver que essa página fala a verdade, está acomodada se retira por favor, vc já ignora...Então o que te resta o que ainda te falta aqui????
Vai com sua personalidade fraca pra lá, que não estou nenhum pouco interessada nessa sua fraqueza, vc está perdendo o seu tempo pra fazer as pessoas ser como vc. Aceite e eu não vou mudar, se rasga de ódio já que não pode me matar.
Ao invés de vc ficar aqui tentando mudar a minha conduta, manda o seu pastor ir para o Islã, África, alguns lugares do brasil tbm pois tem regiões muito pobre a pobreza come, vai pra índia além da pobreza comer são pessoas que tem vários Deuses falsos. Esse é papel é dos homens anunciar o evangelho para o mundo cadê o apascentar as ovelhas que estão perdidas não existe pastora, existe pastor Deus deu autoridade para o sexo masculino cuidar das ovelhas perdidas. Não que a mulher não pode, mulher pode falar de Deus sim e entregar mensagem, mas “governar” uma igreja, isso não é com as mulheres.
Sai da tela do computador, larga de ser acomodada, viver o verdadeiro evangelho e não essa farsa que está vivendo!!!

Marcos Lima disse...

Todo esse blablabla cai por terra por nada. A arrogância é tanta que agora quer taxar até meu gênero sexual é? Por isso que disse que és uma Tolinha, quanto mais arrogante mais tolinha fica. Quer dizer que agora sou uma mulher é mesmo? E vc acha mesmo que eu seria tão "idiota" de dar meu nome ou identidade verdadeira? Cof, cof, Te garanto que sou homem e virgem aos 48 anos, vi sua foto, vc é bem bonitinha viu, pena que arrogante demais!
E daí que vc é virgem aos 23 anos? Isso não é nada! Já vi muitas até mais santarronas que vc, mas quando começam a namorar, não sabem e querem ter um namoro que Não agrada a Deus, daí que em pouco tempo elas se entregam facilmente (pouquíssimos escapam disso). Eu vou escapar, pois sou homem e até hoje espero por uma esposa no Senhor, namoro cristão não deve ter muita pegação, nem beijos prolongados viu dna mocinha tolinha.
Olhe na tua Igreja mesmo quantas mulheres sozinhas, algumas solteiras, outras separadas ou viuvas, elas cansaram de orar a vida toda, cansaram de ir á frente na Igreja no dia dos namorados no chamado do pastor, anos após anos, muitas desistiram dos seus sonhos, pois cansaram de orar, de jejuar, já não acreditam mais, viram seus corpos envelhecer e engordar, e cabelos brancos, por isso muitas desistiram já, mas eu (homem) não desisto, até hoje creio em Deus e espero pela 1a namorada, mas pelo amor de Deus, que não seja frescurenta assim né, uma mulher que não gosta nem de sexo oral é muito FRACA DEMAIS, FRESCURENTA DEMAIS. Os namorados devem perguntar isso, pra não ter decepções depois.
E O que dizer de um pai que fica contando detalhes da sua intimidade sexual com a filha? no mínimo que é um Tolão também né. Mais um que tem nojinhos! E se vc é médica e se garante assim, oras, muito simples, então porque não faça logo sua tese de pós doutorado PROVANDO que o sexo oral causa câncer? Tá esperando o quê? Garanto que vai ter o seu nome no mais alto pódio dos anais científicos...
Publique então seu artigo nas revistas cientificas, porque até agora ninguém publicou nada? E vc sabe que até beijo na boca transmite doenças, bactérias, vc pode morrer com um beijo na boca na transferencia de saliva com bactérias, certo?
Agora vcs querem condenar uma pessoa ao inferno por fazer sexo com a esposa? Alô, é isso mesmo, querem condenar alguém por dar amor e carinho fazendo uma carícia oral na vagina da esposinha, é isso mesmo? Por dar prazer à amada como preparação para o sexo, para estimular a esposinha nas preliminares, com muito amor e carinho, então só por isso iremos ao inferno? Ah vá catar coquinho, pois vamos continuar chupando a esposinha sim, quer vcs fanáticos, gostem ou não!
Vc oras diz que está decepcionada com os homens, oras diz que Deus prometeu e blablabla, vc é muito imatura. Sexo oral é como gostar de gema, em todos os países vai ter gente que gosta de gema mole e outros (como eu) vão ter nojo eterna de gema mole, simples, agora não é preciso eu condenar ao inferno quem gosta de gema mole.
Não cabe a vc ficar julgando o servo alheio, julgando as prefencias sexuais das pessoas, baseada nos seus nojinhos. E vamos continuar sim chupando a vagina da esposinha, a grande maioria delas adoram, isso não tem absolutamente nada demais em dar amor e prazer a amada, já vcs, cuidem mais da sua vida e deixem de julgar os servos de Deus, como diz Paulo, o que não come carne, não julgue o que come, pois Deus fez cada um com um dom especial e não cabe a vcs ficarem nos julgando.
Ainda acha que sou mulher depois dessa é? KKkkkk
Byby dona mocinha ingênua arrogante, não me importo com suas opíniões arrogantes e suas condenações, vc não logrou êxito nenhum, não provou nem com argumentos convincentes e muito menos pela bíblia, e suas ameaças e condenações só me fazem rir da pobreza de espírito de alguns... e vamos (70% da igreja) continuar fazendo muito sexo oral na esposinha sim (até ela delirar de prazer) com a benção de Deus SIM! Quer dizer, sou virgem né, vou fazer só depois de casado, um dia, Soon kkk Uhhullllllllll

Midian Placido disse...

Sabe que está tão errado e deve tanto que vc tem medo das pessoas de saber quem é vc...Corvarde, �� quer vim falar de Deus sem se mostra sem dar a cara tapa, pelo amor de Deus...É a pior raça é ser um crentelho e incubado vc és um covarde.Hipócrita!!!
Perguntei o meu pai e minha mãe, já que vc afirmou que era tds os homens...isso mostra a sua teoria fracassada isso mostra que não se deve rotular achar que as pessoas são iguais.Pelo menos já vi que não são tds nem os meus pais, nem autor da página e assim como outros homens e mulheres dessa página. Parabéns, são homens que temem a Deus que continua assim.
Eu tenho medo mesmo de encontrar um cara assim com sua personalidade fraca...Não tem problema não, eu prefiro morre assim do que pecar contra o meu corpo. E para de querer saber mais do que Deus antes disso eu nem sabia o que um dia vai acontecer, eu não pedi nada a profecia aconteceu do meio do nada veio um moço que eu nem conhecia era aquele pregador sem teto são aqueles pregadores de rua, aquele pregador se aproximou de mim e da minha mãe e falou a profecia e tantas outras coisas...falou pra minha mãe que ela iria ganhar uma casa a minha mãe ganhou assim com eu ganhei a faculdade.Agora, se veio casamento na profecia é pq vou casar vou ter família e vai acontecer e vai ser muito abençoado foi Deus falou isso, Ele viu. Por isso que disse pra vc a gente atrai aquilo que somos...jamais um cafa me atrai e tbm não atraio ele. Vc não me conhece nenhum pouco...eu estou bem longe de eu cair em armadilhas do Diabo, mas o que tem em vc me conhece muito bem... A minha irmã não ouviu desobedeceu Papai do céu e tbm os pais da terra tá aí o resultado e é um espelho que não quero seguir.
Tá me espionando o que isso te interessa??? Vc é doente?? Pra mim não mudaria em nada se vc tivesse caráter... eu não iria te querer porque vc tem idade de ser meu pai...nem se vc tbm fosse rico e muito menos se vc fosse homem mais bonito do mundo.Tá achando que sou filha de pais desnaturados??
Vou nem te responder a cada pergunta tola que vc faz...Eu já vi que o senhor é analfabeto funcional não vou nem perder meu tempo falando td novamente, vai lê até entender. Já te falei que vc mesmo esta se condenando. E falei contigo com base bíblica. Já te falei que não vou dar ouvidos um leigo e tem estudos científicos que comprova que sexo oral transmitem doenças. Vc tem certos problemas de interpretação vc é um analfabeto funcional, pobre em espírito, leigo e ignorante.
Quando vc falou em tds as vezes e me chamou de arrogante assim como chamou autor só pq falamos a vdd o que vc fez ??? Então vc tire a trave do seu olho primeiro, para que seu julgamento não seja hipócrita. Vc já se olhou pra si???Vc não está sendo nada agradante�� Vc que é arrogante não percebeu ainda???Pois te digo a sua ignorância te faz ser arrogante.
Já que vc afirma se homem... então já entendeu o recardo sai da tela do computador e vai levar o verdadeiro evangelho vai pregar verdadeira a palavra. Ao invés de vc ficar aqui tentando mudar a minha conduta faça isso...vai ocupar a sua mente com coisas boas do que ficar aqui tentando fazer algo ruim...vc não vai conseguir nem vc e ninguém desse mundo não vão conseguir.

Midian Placido disse...

Mesmo eu não concordando em nada...se quer se prostituir é o problema é seu, se quer fazer fornicação é problema é seu, se quer fazer sexo oral é problema é seu, se quer ser gay é problema é seu, se quer ter candidíase e assim como outras vírus sexualmente transmissível problema é seu, ser que se suicidar é problema é seu e etc. Tá bom andorinha que vai com as outras eu não estou nem aí pra vc e muto menos pra ela...Um dia tds nós iremos encontrar com Deus, e minhas mãos vão está limpas oh gloria...
E faz um grande favor o ministério da saúde te orienta que vc e sua futura esposa ambos evita de ficar beijando a boca do seu filho, de problema bastar terá vc e mais outros por aí no futuro. Então é isso não contamina um inocente e seja pelos nisso um pai responsável. Já teve casos por aí e o ministérios da saúde fica triste de ver crianças inocentes contaminadas devido pela idiotice dos pais.
Não vou falar mais com vc eu perdi o meu tempo vejo que sua mente está cauterizada estou falando com bode, bode nunca vão ouvir. Vc é ignorante por mais que eu falo vc sempre vai se queixar e vai começar td novamente vai ignorar e fazer as mesmas perguntas.
Por isso, que o ser humano toma bem dado pelo processo de burrice.
É vc é anônimo mesmo...não vale apena dar ideia pra pessoa que se esconde. Agora sei pq tem gente que ignora anônimo, porque nada o que o anônimo falar não tem transparência, não tem convicção, é um troll e é uma pessoa doente das ideias e não é atoa que se passar por outra pessoa se esconde pra fazer o que quer. Pois vc é, vc é um fraco tem medo de ser vc mesmo, tem medo de ser reprimido pela sociedade porque sabe que está errado e sabe que mentiu muito tem medo que vem a verdade atona. Pobre infeliz fica aí falando sozinho, não vou dar ideia a louco não com dupla personalidade e ouvir blá blá de anônimo que nada. Tchau doente!!

Marcos Antônio disse...

Ficou com raivinha garotinha? Kkkkkk Vc só fala asneiras, se vc me julgou como uma mulher, é porque já teve muitos com quem vive discutindo, (e vão haver muitos outros, pois vc é prepotente demais). Que fornicação, que adultério o quê garota, tá louca? Já disse que eu queria até te matar! Quem é a louca agora? Kkkkkkk
Ô garotinha ingênua, o seguinte: pode ficar despreocupada florzinha, com 23 aninhos (e bonitinha), logo aparece alguém pra vc e vc se casou com menos de 30. Pronto, mesmo vc tendo nivelado por baixo todos os homens. Mas coitado do seu marido, vai ter vontade de fazer sexo, mas a esposinha é uma Frescurenta. Bom, enquanto vc fica aí com nojinhos e frescuras, muitas outras vão fazer.
Eu quero saber o que vcs, nojentinhos, vão fazer pra convencer os 70% da igreja que fazem sexo oral (quer que eu te mostre a pesquisa baby?). Ahã, o que vcs vão fazer? Adianta ficar aí de mimimi? Então quer dizer que todos eles vão pro inferno é, só porque vcs têm nojinhos? Mulher adora receber sexo oral, uma bela chupada no clí***is elas vão a loucura de tanto prazer, imagina se não...Não quer fazer, não faça, e para de encher o saco com suas acusações inventadas. A mulher (vagina) estando bem lavadinha não tem nojo nenhum não, é uma delícia sô.
O mundo é dos espertos querida, já os tolinhos, vivem postando na conta de Facebook, dando o nome verdadeiro... Aprendeu agora? Graças a isso, já vi sua foto, não descubro mais de vc, pois não me interessa nada! Agora não adianta chorar...Se eu posto como anônimo, é porque o blog deixa essa opção, besta de quem não aproveita...
E outra, que hilário quando a pessoa perde tanto o rumo, que digita tudo errado, se entende pouca coisa de tanto blablabla. E cheio de erros de ortografia aí em ô "doutora'? Kkkk
Também já perdi muito tempo com vc, Santarrona, Madre Superiora que se acha a Santa... só que não né!
ByeBye Baby ;)

Anônimo disse...

Ah, lindo sorriso Colgate hein garotinha Kkkk
Depois pergunta pra suas 4 colequinhas aí,
Ah não, elas também adoram receber uma bela chu**da sem frescura, quer dizer um belo sexo oral né...

Anônimo disse...

E pra finalizar essa questão, eu errei, não são 70% da igreja que pratica sexo oral, são 81,5%. Ou seja, para cada 1 com nojinhos há 4 que não têm nojinhos de "chupar a fruta" (entre os evangélicos de todas as igrejas). Pesquisa séria entre as igrejas cristãs da Bepec: http://www.bepec.com.br/pesquisa.html
Pra quem dúvida, confira na página 11 do manual: http://www.bepec.com.br/pdf/ocrenteeosexo/crenteosexo.pdf
Ou seja, é pesquisa séria, não é invenção minha, nem ataques de raivinha!
Vcs, "julgadores,' só conseguem os aplausos de quem têm nojinhos também, que são a minoria! Eu provo o que digo, ao contrário dos prepotentes que não provam nem com argumentos, muito menos pela Bíblia, mas só sabem inventar mentiras, fazer mimimi e disparar pra todo lado. Se o próprio Cristo disse que só por chamar alguém de LOUCO (raka) já estará sendo réu do fogo do inferno, meu Senhor, vou orar pelas calúnias aqui, dessa garotinha maluca que me chamou de mulher, de quer matá-la, de criminoso virtual, depois de gay, depois de suicida, de analfabeto funcional, kkkkk tudo que dá na telha, essa maluca vai mandando assim, Eitcha, essa dispara pra todo lado, sem provas, é uma maluca mesmo. Misericórdia dessa alma raivosinha e despenada oh Pai, ela não sabe mesmo o que diz! ;P

Marcos Lima disse...

Se provei que até 81,5% dos casados da Igreja (sim, até aquelas irmãs mais fervorosas de saião do círculo de oração) adoram levar umas boas lambidas (e continuam muito usadas pelo Senhor viu), então, segundo vcs com nojinhos, todas elas estariam com candidíase e doenças venéreas então né....só que não! Por isso mesmo é que vcs não conseguem provar que o sexo oral entre marido e mulher causa doença nenhuma!
O sexo que traz doença venérea é o sexo de gente promíscua, gente adúltera e fornicária e depravada, esse sim, vai causar doenças até mesmo com um beijo na boca, mas entre um homem e mulher cristãos, não há doença alguma, caso contrário com certeza toda a Igreja estaria com doenças venérea, é questão de usar um mínimo de raciocínio lógico! É óbvio que toda a Igreja faz, mas não está doente coisa nenhuma por fazer sexo com a esposa, o que prova a falácia desses julgadores chatonildos.

Ivair Augusto disse...

Já que mencionaram pesquisas:

https://www.menshealth.com/health/how-oral-sex-hpv-causes-throat-cancer?amp&__twitter_impression=true

Midian Placido disse...

( http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/sim-sexo-oral-pode-causar-cancer )


( http://sinog.com.br/downloads/clippings/2347.htm )


( http://drjosevartanian.com.br/sexo-oral-pode-causar-cancer-de-boca-e-orofaringe/ )


( http://www.gineco.com.br/saude-feminina/doencas-femininas/hpv/ )


(http://www.gineco.com.br/saude-feminina/doencas-femininas/vaginose-bacteriana/ )










Midian Placido disse...

Essa aberração nunca foi de Deus, saiba da onde surgiu tds essas práticas imoral.
( https://lista10.org/adulto/10-fatos-sobre-o-sexo-no-mundo-antigo-que-vao-te-impressionar/ )

Midian Placido disse...

Eu não tenho culpa anônimo se vc te despeito comigo nunca encontrou mulher assim....
E eu não tenho culpa se sente inferior a mim por fato eu ter aos 24 anos, virgem, bv, bonita, jovem e inteligente.
Sou sincera e muito...se doí a vdd é pra doer mesmo falo isso pra qualquer um que seja, falo isso de propositalmente pois eu não gosto de enganar ninguém da mesma forma espero que a pessoa faça o mesmo.
É isso mesmo tiozinho, mesmo se vc fosse jovem 24,25,26,27,28 e 29 não te queria eu não gosto de gente com caráter fraco.
Crentelho e incubado me deixa em paz, vá te embora está contaminando o ambiente com a sua prostituição e as suas mentiras.
E daí que vc e essas grande maioria das igrejas fazem???Eu não estou nem aí, até pq eu não sou andorinha que vai com as outras. Entendeu?!! Se eu seguisse os outros, hoje não seria quem eu sou hoje. A maioria tbm das igrejas tbm faz sexo natural fora do matrimonio, a falta de caráter já um problema antigo. A SALVAÇÃO é de cada UM!!!
Entenda de uma vez se quer se prostituir é o problema é seu, se quer fazer fornicação é problema é seu, se quer fazer sexo oral é problema é seu, se quer ser gay é problema é seu, se quer ter candidíase e assim como outras vírus sexualmente transmissível é problema é seu, ser que se suicidar é problema é seu e etc. Tá bom andorinha que vai com as outras eu não estou nem aí pra vc e muito menos pra essas outras que que praticam imoralidade.
Mas saiba que um dia tds nós iremos encontrar com Deus, a SALVAÇÃO é de cada UM!!!
Se a Bíblia fosse tão objetiva como vc diz, Jesus não entregaria parábolas e falaria diretamente.
Bem-aventurados sois vós quando vos insultarem, e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa (Mateus 5:11). Oh glória, é ministério.
Tds aqueles que ignorar uma pessoa que estudou pra isso e dar ouvidos a um leigo que não sabe nada é ignorante assim como ele, pois prefere dar ouvido ao indivíduo que não sabe absolutamente nada. Ser ignorante é tds aqueles que rejeitam a verdade, o indivíduo até sabe que isso é errado e prejudica mas indivíduo não quer te dar ouvidos, assim és uma pessoa ignorante.
Analfabeto funcional são pessoas que tem grande dificuldade de entender aquilo que leu. Está aí a prova pessoal!!! Além de não entender nada, me acusa que eu chamei de boiola e suicida. E está igualzinho o povo do Estado Islâmico, vc é muito intolerante assim és o povo de lá, por isso que eu disse já que não pode me matar, se mata de ódio pois não vou concordar com vc.
Quando a pessoa não tem argumento ela parte pra escrita, pobre infeliz fala da escrita da pessoa mais a sua escrita contém vários erros ortográfico.
E não importa, aqui é uma conversa informal e não é um concurso público e muito menos redação do Enem.
Todo indivíduo que se esconde com nome falso considera como falsificação ideológica e falsa identidade isso significa crime virtual se passando por uma outra pessoa que não é.
Td indivíduo que se esconde com nome falso tem problemas psicológicos, mentiu muito à respeito de si falou que era isso era aquilo mas morrer de medo de ser descoberto, pois a mentira será revelada hahaha vc não é primeira vez q encontro assim já vi gente assim na internet.
Pessoas que gostam de sexo oral e prova essa ideia 100% praticam.
Pessoas que é a favor sexo natural fora do casamento 100% praticam.
Tu gosta de discutir hein, parece uma mulherzinha, Hahahaha Acabou doente???Hahahaha
Sou prepotente hahahaha EU Me AMO ATÉ DEMAIS!!!

Midian Placido disse...

E me polpe dos seus conselhos porque o homem que não respeita o corpo da namorada não ama,pessoa que namora com toque está praticando fornicação, vc acha que sou idiota pra fazer isso com meu corpo???Misericórdia vc não me conhece mesmo, se me conhecesse não me conselharia de uma coisa que é óbvio. Entenda, EU ME AMO E AMO A DEUS, agradeço a cada dia mais por Ele ser a verdade e por eu entender os planos Dele.
Em breve eu estarei com Ele e vc não vai mudar isso, vou fazer de td pra que as outras pessoas tbm tenha esse privilegio. A partir de hoje eu darei atenção pra aqueles que querem Jesus querem meu Pai.

Midian Placido disse...

Pessoas que são cegas, querem a vdd então leia o post do Pastor(dono da página) e os comentários dele. Leiam tbm tds os meus comentários verão tds as verdades e eu tbm tenho página ( https://www.facebook.com/NaoEtempoDebrincarOFC/ ).Eu não quero só me salvar eu também quero ajudar a salvar vcs.


Aqui são artigos que mostra que o sexo oral prejudica a saúde
( https://www.menshealth.com/health/how-oral-sex-hpv-causes-throat-cancer?amp&__twitter_impression=true )

( http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/sim-sexo-oral-pode-causar-cancer )


( http://sinog.com.br/downloads/clippings/2347.htm )


( http://drjosevartanian.com.br/sexo-oral-pode-causar-cancer-de-boca-e-orofaringe/ )


( http://www.gineco.com.br/saude-feminina/doencas-femininas/hpv/ )


(http://www.gineco.com.br/saude-feminina/doencas-femininas/vaginose-bacteriana/ )

Prática do sexo imoral, saiba da onde surgiu essa aberração( https://lista10.org/adulto/10-fatos-sobre-o-sexo-no-mundo-antigo-que-vao-te-impressionar/ )



Unknown disse...

Amen.