VIRGINDADE FEMININA


A mulher tem seus prejuízos ao nível de psique, e sofre por comparações em seu mundo psíquico, afetando sua parte emocional e afetiva, mas também perde em seu corpo características importantes para sua sexualidade, coisa que não ocorre com o homem.

A relação sexual oferece ao cérebro uma intensidade de drogas que quase nenhuma outra experiência confere.

A memória sexual ou qualquer outra, ativa certos caminhos neurais, e o constante passar de impulsos elétricos por esses neurônios, fortalece essas conexões, e criam ´trilhas´ que são a memória de cada indivíduo.

Uma experiência sexual é intensa ao cérebro, por seus impulsos e drogas que são despejados ali.

A memória sexual se torna uma experiência muito gratificante ao cérebro, e fortemente impressiva.

Quando a mulher tem relações sexuais com parceiros diferentes, esses estímulos sofrem variações. A personalidade, temperamento, patrimônio emocional, raça e outras infindas diferenças de homem para homem, lhe proporciona uma relação sexual diferente da outra.

Algumas serão mais prazerosas, outras serão normais e algumas serão frustrantes; e assim sua psiquê vai fazendo comparações, que para o casamento será prejudicial, pois poderá estar depreciando seu futuro parceiro.

Mesmo que ame seu marido, e ele seja o homem dos seus sonhos, haverá comparações ao nível de consciente e subconsciente. Até ocorrer uma adaptação psíquica, corre-se o risco de haverem outros problemas, e a mulher imaginar não ter feito a escolha correta.

O pecado possui milhares de formas para nos arrastar ao erro e a infelicidade. Uma pessoa pode pensar que sua vida financeira e emocional é bem sucedida, mas no aspecto sexual ocorrer mecanismos que vão minando a felicidade.

O inverso também pode ocorrer - estar bem na vida sexual, mas nas finanças, no emocional, no espiritual haver problemas que comprometam a felicidade.

Mas em nosso presente século, o sexo é projetado em nossa mente de uma forma tão distorcida e irreal, que as frustrações sexuais podem ser mais rotineiras.

A mídia faz do sexo uma fantasiosa experiência, e cria tantos devaneios, que pequenas frustrações podem fazer um indivíduo imaginar não ser feliz ou ter feito a escolha errada.

Como se não bastasse para a mulher as grandes responsabilidades que já possui por ser do sexo feminino, além dos prejuízos psíquicos, ela perde em seu corpo características que determinarão o seu prazer.

Todas as mulheres na sua primeira relação sexual por penetração, perdem o hímem. Ele é uma membrana perfurada, que sela a entrada do canal vaginal e que se rompe quando há a primeira penetração.

Um homem facilmente percebe se sua parceira sexual é virgem ou não nessa situação. Muitos casamentos são desfeitos, ou acabam desmoronando por que a maioria dos homens exige isso de sua parceira – a virgindade. Já ouvi dizer que os homens não preferem as loiras, mas sim as virgens. Por que?

A mulher virgem oferece mais prazer ao homem, e também recebe mais prazer.

Obviamente existem inúmeras variações; mulheres que tiveram poucas ou somente uma relação sexual, perdem seu hímem mas poderão oferecer prazer sexual, é óbvio. As mulheres que tiveram muitas relações sexuais, também oferecem prazer, mas em intensidade diferentes destas ultimas ou uma virgem.

O importante é reconhecermos que um indivíduo, mulher ou homem, que se preserva de acordo com o conselho bíblico, se mantendo virgem para seu casamento, irá ter mais chances de felicidade sexual.

Quando Deus faz suas orientações, em sua Palavra é para nosso bem e felicidade em qualquer aspecto de nossa vida. Assim como o pecado envolve a morte espiritual e eterna, ele também acarreta em morte emocional, afetiva e até sexual.

A mulher que se envolve em vários relacionamentos e se entrega sexualmente a esses vários parceiros está se expondo a situações de dificuldade no futuro.

Os homens são diferentes uns dos outros; a anatomia do órgão sexual masculino varia de acordo com a raça. Mas para uma mulher virgem não haverá problemas com essa variação anatômica.

Já a mulher que perdeu sua virgindade, poderá ter surpresa desagradável em evidenciar que seu antigo parceiro oferecia mais prazer que o atual. Não são todos os casos assim.

A mulher pode encontrar um parceiro que sua anatomia lhe satisfaça sexualmente, e este receba prazer da mesma forma, mesmo ela não sendo mais virgem.

Percebendo estes fatos, alguns têm se entregado a relação sexual em todo e qualquer relacionamento, para saber se há adaptação na vida sexual.

Mas o que se evidencia é uma eterna busca pela perfeição sexual, e uma cativante experiência na promiscuidade.

Muitos raciocinam que se podem ter relações sexuais com várias pessoas, porque não permanecer assim? E assim permanecem em pecado...

Qualquer indivíduo, com ou sem virgindade, pode ser feliz sexualmente. Mas sem dúvida aqueles que permanecem firmes em seu princípio de pureza tem menos problemas a enfrentar, e menos frustrações a viver.

Virgindade não é garantia de felicidade. Já presenciei casais que ambos eram virgens ao se casar, mas não controlavam sua personalidade e a separação veio mesmo assim.

Mas há casais que se preservaram, e vivenciam menos problemas.

O segredo da Felicidade é andarmos nos conselhos Divinos e não deixarmos os conceitos mundanos mudarem nosso estilo de vida.

Portanto, não deixe que o mundo te seduza com as filosofias modernas de relacionamento; existe prazer na obediência e alegria na fidelidade.


196 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que devemos nos guardar para o casamento, pois esse é o propósito de Deus para as nossas vidas, pena que percebi isso tarde. Não sou mais virgem, e apesar de ter sido um ato de amor, me sinto triste por ter desobedecido a Deus.
Apesar de ter me arrependido, e manter-me no proposito correto agora, me culpo muito.

Ivair Augusto disse...

Lembre-se que Deus, é um Deus de recomeços.
A culpa é algo pior que a perda da virigindade; portanto aceite o perdão Divino, trabalhe como um novo recomeço em sua vida relacional e seja feliz com Jesus.
Quanto às perdas físicas, agora vc terá de gerenciar sua emoção, suas relações futuras e saber lidar e superar essas perdas.
A vida não acabou, o sonho continua.

Anônimo disse...

Anonima diz; Sou evangelica a 16 anos e tenho 38 anos de idade sou virgem e sempre sonhei em casar da maneira que sou e apos aceitar Jesus Cristo percebi que tudo isso é um proposito de Deus na minha vida, que mesmo não o conhecendo sempre tive este pensamento e agora mesmo estou aguardando no senhor aquilo que estas preparado por mim, ja passei por muitas sombaria e muitos ri de mim porém isso não me importa o importante é aguardar no senhor pois, eu creio que o melhor de Deus ainda estar por vim na minha vida e deixo um conselho como Cristã e professor de EBD; MOÇAS AINDA QUE SEJA DIFICÉL MAS ESPERE NO SENHOR POIS AQUELE QUE ESTA PREPARADO PRA NÓS, SABERÁ ENTENDER TUDO E COM MUITO AMOR AGUARDARÁ ATÉ O MATRIMONIO PRA SERREM FELIZ EM NOME DE JESUS.

Ivair Augusto disse...

MINHA IRMÃ EM CRISTO.
PARABÉNS POR SUA FIDELIDADE E FIRMEZA NOS PRINCIPIOS DE PUREZA DO EVANGELHO.
O SEBHOR JESUS CRISTO ABENÇOE SUA VIDA E FAÇA PROSPERAR SEUS RELACIONAMENTOS.

Gladdiador disse...

bom graça e paz Pr ivair!!
eu concordo com todos os preceitos ,ora citados pelo Senhor ,mas entendo também que perder a virgindade não é um crime que irá custar sua vida ,uma vez que o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado.
A questão é que as pessoas espiritualizam muito isso e acabam se culpando ,se esqueçendo de que as misericordias do Senhor se renovam a cada manhã .
grande abraço e fique na paz !!

Anônimo disse...

Good brief and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.

Anônimo disse...

A virgindade de uma mulher é umas das coisas mais puras que Deus já fez. Eu, particularmente falando, não casaria com uma mulher que não fosse mais virgem. A primeira vez de uma mulher é o maior prazer que ela pode proporcionar a um homem, e essa dádiva têm de ser dada ao seu marido. Só os trouxas casam com uma mulher não-virgem.

Anônimo disse...

Sou Evangelica tenho dezoito anos e namoro a 10 meses bem nunca mantive relaçoes sexuais com ele pois acredito que o sexo é casamento, e a benção de Deus é maior, aconcelho a todas as meninas se preservarem pois tudo tem um proposito divino

Talita disse...

Olá...Tenho 19 anos,me criei no evangelho mas aos 15 me desviei.Aprontei horrores no mundo,mas pela misericórdia de Deus preservei minha virgindade,foi uma atitude firme da minha parte,pois sempre soube da importância disso na vida do cristão.Hoje estou firme na rocha e aguardando meu amado em Deus.E não me arrependo por não ter me entregado nas oportunidade que o mundo me ofereçeu! Deus tem sempre o melhor reservado para nós...Graça e Paz a todos!

Anônimo disse...

eu me converti com 18 para 19 anos. Mas antes dessa conversão acabei me entregando para um rapaz. Hoje eu sou cristã e creio que recebi o perdão de Deus pois me arrependi daquilo que fiz na ignorância. Mas hoje namoro a 3 meses um jovem de 19 anos (eu tenho 22) ele é cristão tbm, nos estamos firmes nos propositos de Deus e sei que nos guardaremos um para o outro. Mas eu quero muito contar isso para ele, pois eu sei que um dia ele vira a descobrir e se eu não contar agora vai pensar que eu trai ele. Vocês concordam com minha decisão?

Anônimo disse...

Entreguei minha vida a jesus desde os meus 7 aninhos,tenho hj 21.Meu namoro ja tem praticamente quatro anos,depois de mais de um ano,tivemos relaçoes sexuais.No começo nos culpavamos muuito,achando que deus nao nos amava mais,ate em sair da igreja de vergonha eu pensei,minha vida espiritual desmoronou pq eu so sabia me culpar 24 hrs por dia,e meu namorado tambem.Ouvi a opniao de algumas amigas,pq isso nao se conta a qualquer um.Pensamos muito,sofremos muito.Mas hoje descobri que mesmo tendo relaçoes sexuais com meu namorado,deus me ama.Porque a nossa vida sexual é uma benção,alem de me fazer feliz na vida cotidiana,na cama ele me completa em todos os sentidos,parei de me culpar e hj agradeço a Deus,pois ele me abençoou com uma pessoa que me completa em ambos os sentidos.Estou estudando,e ele começa segunda numa empresa mto boa,oramos mto pedindo a Deus por este emprego,assim que tivermos condições vamos noivar,casar e aproveitar o melhor que deus tem pra nós.O amo mto,e ele a mim.Nao aconselho ninguem a sair por ai,tendo relaçoes sexuais antes de casar,porque pra mim sexo é sinônimo de responsabilidade e nem todos estao preparados pra encarar em um namoro o peso de uma coisa que deveria ser praticada so no casamento,mas a mtos casais q casam virgem e nao resolve.Acho que a questao é nao ficar pondo como um trofeu a virgindade,pq isso é muita pressao na cabeça de um cristao!Hojenós dois vivemos crendo que Deus nos ama sim,e que temos nossas limitaçoes,oramos juntos,hj estamos lendo proverbios juntos e Deus tem falado conosco.Mas é mto importante sim,casar-se e ter a benção do seu pastor,e se for ter relação com seu namorado(a),seja fiel e tenha certeza de que e com ele(a)que deseja no futuro construir uma familia.

Ivair Augusto disse...

Olá minha irmã.

O q vc está fazendo é racionalizar o pecado; desculpar sua atitude e minimizar a Palavra de Deus.

Não tenho dúvidas q Deus ama o pecador; mas Ele despreza o pecado. E sua vida está em pecado. Não rejeite o conselho da Palavra e "Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, guarda-o e arrepende-te. Porquanto, se não vigiares, virei como ladrão, e não conhecerás de modo algum em que hora virei contra ti". Apocalipse 3:3
Sinceridade não justifica o crente; o q justifica é a confissão do pecado, o perdão e a mudança de vida.

Anônimo disse...

Desculpe Pst. mais descordo da sua opiniao, pois conheço um casal que a noiva se manteve virgem, e depois de 07 anos de namoro e noivado, mais 25 de casamento vieram a se separar por causa de que nao davam certo na hora de ir para a cama, nao estou dizendo que isso e certo ou errado mais o que vale e o que Deus tem e fala com cada um em espirito, quando sua conciencia esta em paz entao acho que dai Deus e voce estao se comunicando.

Anônimo disse...

vou fazer 21 anos, mas pedi minha virgindade aos 19 anos, ele era meu primo e tinha namorada, e não podiamos assumir um relacionamento sério, depois dele, me relacionei com um homem casado, passei 2 meses vivendo uma vida adultera, mas o Senhor em sua misericordia Divina tocou em meu coração, e deixei essa pessoa, mas não foi e não é facil, o desejo carnal é muito grande, mas depois de 3 meses que deixei esse homem casado, encontrei outra pessoa, esse agora é livre, mas pelo o outro lado ele não é cristão, e eu ainda não me batizei nas águas, mas estou tendando levar uma vida cristã, porém como havia dito antes, o desejo carnal é muito grande, e meu atual namorado fica me tentando, e como sabe que não sou mais virgem e tbm sabe dos meus relacinamentos passados, ele diz não entender essa minha atitude de não querer ter relações sexuais com ele, não sei o que fazer. pois tbm ainda não me sinto preparada p o matrimônio. preciso de uma orientação! pois não quero mais fazer os meus desejos carnais...

Ivair Augusto disse...

Olá Anônima.
Todo jovem que se aproximar de vc para explorar sua sexualidade, estará provando duas coisas: 1) não ama a Deus; 2)não ama a vc.
Cuidado com esse tipo de pessoa.
Aceite o perdão Divino, procure uma pessoa cristã e reinicie sua vida como "nova criatura" em Cristo Jesus. Quanto menos experiências sexuais vc tiver, até se casar com seu amor definitivo, melhor para vc.
Seja feliz com Jesus.

Anônimo disse...

Não tomarão por esposa uma mulher prostituída ou desonrada, nem uma mulher repudiada pelo marido [...]. (Levítico 21:07).

Tomará para esposa uma virgem. Não casarás com uma viúva, com uma mulher repudiada pelo marido ou desonrada pela prostituição. Virgem de seu povo, essa sim, tomarás por mulher. (Levítico 21:13-14).

Anônimo disse...

Qualquer ferida, menos a ferida do coração! Qualquer maldade, mas não a maldade da mulher! [...]. Será preferível viver com um leão ou com um dragão do que com uma mulher perversa. A malícia da mulher transforma-lhe as feições, torna-lhe o rosto como o de um urso. No meio dos seus vizinhos senta-se o marido, e, ouvindo-os suspira amargamente. Toda malícia é leve, comparada à malícia da mulher; que a sorte dos pecadores caia sobre ela! O que é uma encosta arenosa para os pés de um ancião, assim é uma mulher desbocada para um marido pacato [...]. Escravidão, ignomínia e vergonha, quando uma mulher sustenta o marido. Coração abatido, semblante triste e chaga no coração, eis o que produz uma mulher perversa. Mãos lânguidas, joelhos vacilantes, eis o que causa uma mulher que não faz a felicidade do seu marido. Foi pela mulher que começou o pecado e é por ela que todos morreremos. Não dês saída à água nem à mulher perversa a liberdade de falar. Se ela não andar sob a direção da tua mão, separa-te de tua pessoa. (Eclesiástico 25:13-26).

Conservador disse...

Fico pensando como um homem tem a coragem de se casar com uma mulher que já fez sexo com outros, e ainda exigir que a sociedade respeite esta mulher? Como respeitar alguém que já fez de tudo com outros homens a troco de uma carona, um presentinho ou um copinho de cerveja?

Muitos homens vão além e se casam com ela vestida de branco (que na tradição significa pureza, virgindade), enquanto os convidados fazem piadinhas.

Pior ainda são aqueles que vão para lua de mel, quando na verdade, o mel já foi "tomado" por outro felizardo, que não precisou pagar nenhum "mico" para tê-la.

Lembrando ainda, que nenhuma mulher esquece de seu primeiro homem. Os seguintes serão apenas números. O cara que assim procede, além de fraco, incapaz e “tapador de buracos", merece a separação e o chifre que com certeza virão no futuro. Isto porquê, nem mesmo este tipinho de mulher, respeitará um homem que é motivo de chacotas e burburinhos em portas de botecos.

Por isso, sou da opinião que devemos escrever nosso presente da maneira mais limpa possível, para não sermos contaminados com atos nocivos para o resto de nossas vidas.

Anônimo disse...

bom eu não sei se eu sou virgem ainda, porque eu e meu namorado a gente tem um relacionamento de 5 anos e de uns tempos pra cá a gente começou a excitar um ao outro.é aquela mão boba,aquela coisa gostosa da carne sabe?pois então eu vejo ele nu e ele me vee nua mas nunca penetrou,nunca tivemos nenhuma nenhuma se quer penetração.rola tudo ele me morde me lambi eu tbm com ele, a gente tenta p parar mas não da,vei na boa não consigo resistir a ele e nem ele a mim.bom e a gente é Cristão então rola aquele peso na consciência,a falta do Espirito Santo em nossas vidas.eu amo muito ele nao podemos terminar,entao o que devo fazer? vcs podem me ajudar?

Angeliny disse...

Nossa... Eu fiquei bem mais tranquila com esse artigo, e saber que ainda existem pessoas que respeitam as virgens, pois hoje em dia existem muitos homens babacas que só querem as virgens para servir de troféu. Eu sou virgem e nunca namorei com ninguém, nem ao menos beijei um rapaz, eu me sentia um "alien" por isso, pra mim a virgindade era uma cruz que tinha que carregar... Agora não penso mais assim! O importante é servir e obedecer a Palavra de Deus, e não satisfazer meu ego só por que a sociedade está deturpada, com meninas que mau completam 14 anos e já se entregam para qualquer um, acho que a virgindade é maior do que a mídia prega por ai, a virgindade é bonita e sagrada, e não merece ser uma coisa irrelevante!

Anônimo disse...

tive uma relaçao marital e uma filha com uma mulher "experiente". Nunca mais. Foi o maior erro da miha vida. Um amigo dizia...vou pra cama com qualquer uma...mas no dia que encontrar uma vrgm eu caso na hora.. eu achava aquilo ridiculo... bem, hoje ele esta feliz no seu casamento, deve ter tido seus filhos... e eu nao vejo minha filha ha 3 anos... minha vida é pensao, BO, Processo na Justiça para recuperar minha filha..recentemente conheci uma moça jovem, linda, me apaixonei, levei pra cama, e ela nao era mais virgem...mandei ela procurar o homem pra quem ela entregou sua virgindade. Quem planta vento colhe tempestade!

Anônimo disse...

detalhe, ja esta há 3 meses correndo atras de mim, me liga chorando.. o "conservador" esta certo.. o homem da vida de uma mulher´é o 1º... o resto são apenas numeros. E muitos serão os numeros de traidos, desiludidos, aflitos... hoje eu acho que uma mulher que nao eh mais virgen, e continua procurando homem é condenada a ser infeliz, e assim tambem será o homem que a escolher. Experiencia propria!

Anônimo disse...

traiçao,infidelidade,deslealdade tudo isto se refere a mulher que se permite ser penetrada por um homem que nao seja seu esposo seja em que situaçao for e depois se casar omitindo este fato aquele que acreditou estar unindo sua vida a alguem honesta,nao se engane DEUS nao de deixa escarnecer tudo quer voce plantar isto ira colher,nao tem nada haver a separaçao com casar virgem o que importa e ser fiel a DEUS que pos em voce um himem.

Anônimo disse...

Sou casada há 20 anos, tenho três filhos lindos. Quando casei, não era mais virgem. Ah! não perdi minha virgindade com meu esposo, mas assisti alguns filmes pornôs com meu esposo e tive muitos problemas psicológicos na hora de fazer sexo com ele, pois me lembrava dos filmes eróticos e isso me deixava entristecida depois. Me tornei cristã e orava pedindo a Deus para limpar minha mente e Deus tem sido muito bom, pois tem limpado a minha mente das impurezas dos filmes pornôs.
Garotas, vai o meu conselho, não perca a virgindade antes de casar pois a experiência não vale a pena; seja fiel a Deus e aos seus princípios pois só assim, serás feliz. Um abraço, que Deus as ilumine.

Alguém disse...

Tenho 25 anos, e aguardo um homem virgem, assim como eu o sou. Vejo muitos homens cristãos dizendo que só se casam com mulheres virgens. Diante de Deus a Salvação é individual e homens e mulheres gozam dos mesmos direitos e deveres. Então faço uma pergunta aos homens que repudiam casar com uma mulher não-virgem, faço aqui uma pergunta: vcs são virgens, ou estão naquele ditado: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?

Unknown disse...

Tenho 19 anos e perdi minha virgindade com meu namorado, namoramos a apenas 4 meses, tenho certeza do seu amor por mim e eu tb gosto demais dele. Mas tenho medo de falar aos meus pais e ao pastor pois tenho responsabilidades na igreja a qual eu não posso deixar agora. Estou com a consciência pesada pois quero me casar logo e ficar livre desse peso.. Não sei o que fazer. Estou arrependida de ter feito isso, não vigiei, porém foi um acidente, nada foi marcado.. aconteceu do nada.. O que faço ?

Pr Ivair Augusto disse...

Olá Mayara.
Existe duas situações em sua história - a questão pessoal e a eclesiástica.
A questão pessoal, a sua espiritualidade já está resolvida, vc se arrependeu, confesse seu pecado e agora "vá e não peques mais".
Mas a eclesiástica envolve sua igreja; se alguém ficou sabendo, envolve 'opróbrio' para a congregação e você deve sofrer a disciplina e o rebatismo.
Se só você e seu namorado sabem, devem o quanto antes procurar o casamento civil, pois o religioso você perdeu o direito.
Como você continua ativa trabalhando na igreja, meu conselho é que você se afaste, mesmo que ninguém saiba; pois você continua no namoro e a qualquer momento isso pode voltar a ocorrer e comprometer a espiritualidade da igreja, como um todo.
Você pode continuar trabalhando de forma sigilosa, afinal foi perdoada por Deus e recomeça tudo de novo. Mas é como colocar toda a congregação na sua responsabilidade única.
Os procedimentos disciplinares que estou recomendados são seguidos na igreja adventista, e o caso específico é o tratamento que como ministro local sigo na minha congregação.
Se essa não for a sua denominação, seu pastor pode tomar procedimentos diferentes, embora similares.

Anônimo disse...

muito bom esse blog...com ele lii muitas coisas interessantes que eu como crente gostaria de saber...fk na paz..amém..

Anônimo disse...

que DEUS abençoe aquem criou esse site..pois com ele só temos a aprender..

Unknown disse...

nossa..estou ainda mais admirada.. Suas palavras são baseadas na bíblia e cientificamente.Que o Senhor Jesus continue a te usar pra abençoar nossas vidas. Tenho 20 anos,estou namorando a 3 anos e ainda sou virgem.Pretendemos nos casar mas ainda não temos condições.É bem difícil de se segurar, ainda mais qnd a gente ama. Obrigada pq suas palavras me deram mais um gás na vida espiritual.

Anônimo disse...

Sou evangélica e concordo com tudo o que li no texto, o problema é que tenho 30 anos e estou em um momento de muita carência afetiva, sinto falta de alguém para está do meu lado, de carinho, vejo os anos se passando e nada acontecendo em minha vida amorosa, amigas se casando e se tornando mães enquanto eu não deixo de está sozinha, sou virgem e sei que é vontade de deus para minha vida que o sexo só venha depois do matrimônio, acontece que ultimamente tenho sido fortemente tentada por um colega de trabalho que é casado mais que não para de se insinuar e investir cantadas em mim, sei que nem deveria olhar para ele de outra forma acontece que devido a meu momento de carência eu tenho medo de não resistir, por favor me ajude, o que faço para resistir a tamanha tentação? Sei que não devo mais me sinto muito atraída por ele, mais não quero perder a benção de Deus na minha vida estou desesperada,às vezes me pego clamando a Deus para que mande alguém logo para que eu não caia nessa tentação.

Ivair Augusto disse...

Minha irmã, seja forte. "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" Ap2.10.
Lembre-se de José e onde Deus o colocou por ter resistido.
Deus fará o mesmo com vc! Orei por vc!

Ivair Augusto disse...

Sua postura não é cristã e é machista. Como vc quer falar o q é certo levando uma moça jovem para a cama sem compromisso?
Sua pretensão não justifica o seu erro.
Lamentável sua atitude.

Ivair Augusto disse...

Sua atitude não é cristã.
Uma mulher q perdeu sua virgindade e se arrependeu, é taão digna e mulher como qualquer outra.
Ela apenas perdeu uma oportunidade.
O homem não pode super-valorizar a virgindade!
A pessoa é mais importante que o hímen

Ivair Augusto disse...

Você deve deixar isso claro a ele.
Se ele amar realmente vai te aceitar como vc é.

Ivair Augusto disse...

Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.

Ivair Augusto disse...

1 João 1.6 é o texto acima.
Vc deve se casar o quanto antes e deixar o pecado.

Anônimo disse...

Foi muito importante pra mim ler esse artigo. Estou passando por um momento muito complicado em minha vida, sou evangélica, portanto sei que o sexo antes do casamento é pecado, mais apesar de saber disso, sou virgem, mais nos últimos meses tem aflorado em mim uma vontade enorme de me entregar a um homem,que é apenas meu amigo e que sei que não poderei ter mais nada da parte dele além da amizade, mais mesmo assim me sinto completamente atraída por esse homem, estou perdida em meus sentimentos e sofrendo muito porque meu corpo pede e já me fez permitir que ele me tocasse de forma íntima, mais meu coração sabe que isso não é certo não é plano de Deus na minha vida, as vezes acho que Deus colocou esse homem na minha vida para me provar e ver até onde serei fiel a seus princípios. Está sendo muito difícil pra mim resistir a tamanha tentação e o pior é que me sinto envergonhada em compartilhar o que estou passando com pessoas da minha igreja então sofro sozinha, já adoeci por isso, é muito ruim você saber que o que quer é errado mais se senti sem forças para resistir aos desejos. Sinto como se fosse perder essa batalha e temo que uma hora acabe acontecendo de eu me entregar a esse desejo maior do que eu.

Anônimo disse...

Infelizmente perdi a virgindade, me arrependi, pedi perdão ao Senhor, mas ainda me culpo.
Embora pecado ñ se justifique e mesmo se eu fosse casar eu teria q ter esperado, mas eu tinha certeza q ia casar com o irmão da minha igreja, mas por causa da nossa diferença de idade os líderes da nossa igreja ñ permitiram nossa relação, eu tenho 18 anos e ele é 20 anos mais velho q eu.
Nós estamos passando por momentos bem difíceis, mas decidimos ñ nos relacionar pq acreditamos q se os irmãos líderes ñ deixaram é pq é a vontade do Senhor, mas ñ está fácil.
Penso em tantas coisas, estou orando, mas estou muita confusa.

Anônimo disse...

As vezes penso q nenhum cristão vai querer casar comigo por eu ñ ser mais virgem :(

Anônimo disse...

ola ,sou cristao; tenho 19 anos ,e sei que Deus esteve presente em toda a minha vida,,mas apesar dessa grasa sei que me desviei muito de uma vida pura ,quando eu tinha 12 anos me emsinaram a me masturba ,,e nao tendo cosiencia desse ato achei normal,,,como se nao bastace ouvia tambem historias de sexo com animais , acabei fazendo sexo com dois animais ,,Desse ato me arrependi profundamente: Ja a maturbasao se tornou um vicio,,ja tive 4 oportunidades de fazer sexo com garotas,mas todas sem exito, de uma certa maneira me sinto feliz por nao ter dado certo, pois buscava um praser erado e que eu nunca tive ,,apenas ouso falar ,,asisto novenas pela tv frequento a igreja leio leitura,e ate participei da JMJ mas nao consegui me liberta da mastubasao e de pensamentos malisiosos ,,:sinto que se eu for me cazar um dia devo contar minhas praticas eradas logo que descobri que ela sera a mulher com quem eu quero me cazar,, : nao tive coragem ainda de me confesar com um padre a respeito desses asuntos por que existe algo pior que eu fiz , e eu nao tive a coragem de escrever aqui

Nycole disse...

Tenho vinte anos e nasci no evangelho e sempre sonhei ter somente um homem na minha vida esperei muito tempo até conhecer meu namorado, oramos por seis meses para ter a confirmação de Deus e só o beijei depois de uma semana de namoro sério, nestes quase quatro anos nosso namoro foi uma benção, sempre trabalhando na obra decidimos resistir as tentações sexuais e fazer sexo somente depois do casamento, sempre ouvi muitas brincadeiras como santinha e todas minhas amigas me acham muito burra por ter um corpo tão bonito e não usa-lo, Não é nada fácil principalmente por ele não ser mais virgem. A alguns dias nós caimos e acabamos transando, eu estou sem chão arrasada, envergonhada, por mais que tenha sido o muito bom eu estou profundamente arrependida e nem sei mais com que cara olhar para Deus já não tenho forças nem mesmo para orar. Fico na dúvida se um dia nosso relacionamento não der certo será que algum homem de Deus se enteresará por mim? Nosso casamento será somente em 2015, e se acontecer de novo Deus nos perdoará? Não sei mais oque fazer!!!!!!!!

Anônimo disse...

nao sei se sou uma pessoa certa pra te dar conselho,,,acho que seu namorado deve gostar muito de voce por ele ter aceitado suas condicões e ter ficado todo esse tempo suportando as tentações da carne , poucos conseguiram acredito que ele continuara querendo se casar com voce ,,mas acho que voces deveriam procurar orientasao na igreja de alguem que esta preparado para este tipo de situação

Anônimo disse...

ja ia me esquecendo nycole adimiro muito esse tipo de conduta, ainda mais nesse mundo que vivemos,,erga a cabesa ainda nao e o fim,,,,,alias eu sou homem

Conservador disse...

Não vale á pena investir tempo e esforço em um relacionamento com uma mulher rodada ("não virgem").

Ela escolheu uma vida egoísta e fútil, só valorizando relações que lhe trouxesse emoções que uma relação estável na cabeça dela, não traria.

Você será largado pelo 1º cafajeste que aparecer e ela se interessar. Ou quem sabe por um da lista enorme, só pra ela tirar a prova se desta vez dá certo ou não.

Anônimo disse...

mas talves depois de tantos erros a mulher venha a mudar, ela nao mereceria uma nova chance ?

Anônimo disse...

Boa parte das mulheres estão perdendo a virgindade cedo, por isso a partir dos 20, 20 e poucos anos não é tão fácil encontrar uma mulher virgem. Sendo assim se o homem fizer questão de se casar com uma virgem há uma probabilidade considerável de que ele não consiga se casar por falta de uma companheira adequada.
Obs: acho o fato da mulher valorizar sua virgindade uma atitude muito bonita especialmente hoje em dia, numa sociedade que valoriza tanto o sexo.

Anônimo disse...

acho que o homem que preseva sua virgindade merese se casar com uma mulher virgem

Anônimo disse...

Jesus não disse nada sobre se casar virgem. Tudo é invenção dos teólogos,sistema religioso.
Conheço pessoas que se guardaram virgens para o casamento e passou dos 35 anos, depois tiveram que pagar um garoto de programa que cobra R$ 300,00 por hora,para tirar a frustração que foi ter chegado virgem nessa idade.
Religiião,igreja deixa de ser hipócrita e mentirosa. E não venha mais com essa manipulação bíblica.

Anônimo disse...

olha tenho 18 anos e sou virgem,estou orando pra deus min dar um marido virgem,pois o inimigo ja fez de tudo pra eu perder a virgidade, o mais precioso que esiste dentro di min e
a vingidade pra min,algo presioso que so pode ser tocado pelo marido....bjsss

Anônimo disse...

adimiro mulheres como vc !

Júnior Dantas disse...

É muito fácil para a mulher tentar justificar o que não tem justificativa: a perda de sua virgindade para um homem qualquer que não o seu marido.

Muitas alegam "imaturidade" ou que "achavam que ele era o cara certo...". Puro papo furado. O cara certo para ela se entregar é o que lhe levará para o altar e será seu esposo. Simples assim.

O homem não tem obrigação nenhuma de casar virgem, mas a mulher sim. Já tive várias namoradas e dezenas de "ficantes", mas nunca respeitei nenhuma que não fosse mais virgem pois mulher rodada não merece respeito. Sou apenas mais um na sua vida, e muitos outros virão depois de mim.

Se ela não é mais virgem e quer realmente se casar, que vá atrás de quem levou o seu bem mais precioso. Uma mulher que não é mais virgem não tem absolutamente NADA a oferecer a um homem. É uma bijouteria sem nenhum valor.

Anônimo disse...

Tenho 15 anos, e me convertir aos 12, falando de um certo ponto de vista parece estranho quando muitos me consideram com idade mais elevada, mas enfim, namoro com um menino de 16, ele é cristao, mas esta meio desviado, bem, é meio estranho pois o amo muito, e ele pareçe sentir o mesmo, mas ele ja nao é virgem, pois anteriomente namorou com a mesma menina durante um periodo de quase 5 anos, ele me disse que esta disposto a esperar o tempo que for necessario ate eu esta pronto, mas se depender de mim isso so ira aconteçer depois do casamento..Muitas vezes, nao sei qual, o certo a fazer... E detalhe, eu sou Levita... Entao fico muito confusa..

Anônimo disse...

pense no futuro no casamento daqui ums anos,isso me ajuda a tomar desisoes melhores

Anônimo disse...

tenho 19 anos trasei com uma mulher de 30 to me senntindo muito mal

Vinícius disse...

Todo homem que tem vergonha na cara se incomoda com o passado de sua mulher. É natural em homens, ponto final. É uma atitude machista? Sem dúvida – se sou macho, o machismo é um comportamento inerente aos machos.

Quando digo todo HOMEM, me refiro aos homens de verdade, que são territorialistas, como todo macho deve ser. Diferente duma minoria, que foram domesticados e educados por mães promíscuas, que induziram o pensamento de que “o passado de uma mulher não importa” ou que “quem manda na gente é o coração”.

Saber que nossa princesinha já praticou todo tipo de modalidades sexuais com outros caras e que todos conhecem os centímetros de suas partes e orifícios tão bem ou MELHOR que nós, é HUMILHANTE.

Se experiência sexual de mulher contasse pra relacionamento sério, puteiro seria altar de casamento.

Enos disse...

Olá pessoal. Tenho 20 anos e concordo com a maioria dos posts aqui no blog. Se envolver com uma mulher "usada" é colocar uma corda no pescoço.

Me relacionei com uma menina de 17 anos que não era mais virgem e já tinha tido até caso com homem casado... Moral da história: quando descobri seu passado imundo tentei terminar e durante dois meses não tive paz na minha vida. Ela me ligava várias vezes por dia e me perseguia constantemente.

A situação só se resolveu quando eu arrumei uma namorada de verdade, VIRGEM e nos caminhos do senhor. Estamos firmes e pretendemos nos casar em breve.

Anônimo disse...

Ao ler os comentários de muitos homens, percebo nitidamente puro machismo. Ora, se a mulher deve ser virgem, o homem também deve, é pecado para ambos. Se uma mulher perde a sua virgindade, não quer dizer que ela seja uma qualquer. Acredito e concordo com o texto do Pr. Ivair, uma excelente apresentação do tema, creio em um Deus justo e misericordioso. Ele perdoa e é necessário que a pessoa abandone a prática, ela deve procurar em Deus a força necessário para isso. Mas, me incomoda o fato de muitos homens repudiarem a mulher por não ser mais virgem, sendo que muitos nem são. Já pensou se as mulheres agissem da mesma forma? Casassem apenas com homens virgens, receio muitas envelhecerem solteiras. Mulheres atentem-se, esse machismo exagerado também tem relação com muitos preconceitos que as mulheres sofrem em nossa sociedade. Forte abraço.

Anônimo disse...

falo tudo

Unknown disse...

A pelo amor quanta baseia e idiotice em um lugar só. Em primeiro lugar você só pode exigir virgindade se for virgem também e em segundo lugar. A vida é tão,tão,tão curta pra ficar esperando casamento. Casar já é uma idiotice em si. Casar virgem e mais idiotice ainda. Sou atéia. Vamos viver pessoal sem essa de moralidade. Vamos tranzar. Vamos pro swing vamos pro putero. Pegar homem mulher travesti dreg queen transexuias. Em fim vamos fazer tudo que tivermos vontade. Vamos aprontar e fazer o maximo de coisas erradas possíveis Kkkkkk

Anônimo disse...

Não tomarão por esposa uma mulher prostituída ou desonrada, nem uma mulher repudiada pelo marido [...]. (Levítico 21:07).

Tomará para esposa uma virgem. Não casarás com uma viúva, com uma mulher repudiada pelo marido ou desonrada pela prostituição. Virgem de seu povo, essa sim, tomarás por mulher. (Levítico 21:13-14).

Geraldo da Mata disse...

A paz minha irmã o que voçê falou é coisa completamente agradável aos os olhos de Deus; permaneça com essa verdade pois Deus tem o melhor para ti. Grande abraço fica na paz!

Unknown disse...

boa noite,,eu sou homem e ja dexei dois desabafos aqui, um imclusive bem pesado,, mas hoje grasas a ao meu bondoso PAI que e DEUS estou bem,,arrenpi dos meus erros e hoje busco a JESUS CRISTO para me ajudar a viver a vontade de DEUS,,
mas pelos varios comentarios que aqui estao levanta-se uma questao o homem deve se casar apenas com mulher virgem ? na minha opiniao " sou pecador" se a mulher arrepende de seus atos e muda sua conduta de vida por que nao aceitala !!
o exemplo para essa questao aprendi com a historia de JOZIAS um profeta do SENHOR ,
quem quizer saber mais procure emtender mais a historia dele ,vou escreve apenas um pequeno resume,
DEUS escolheu uma meretriz para Jozias se cazar,,ele casou com ela teve filhos foi traido , trocado por outro homem que era rico ,, sofreu bastante, mas no final ele arremato sua mulher em um leilao,,isso tudo por que ele amava a mulher que SENHOR escolheu para ele. ,

Emtao o que realmente importa e a vontade do SENHOR por que ele sabe o que faz....,

Anônimo disse...

que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
Minha boca está cheia de testemunhos , sou deputada moring meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite procurando que me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por me .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
(1) Se você quiser que o seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quer um filho.
(6) Se você precisar de ajuda financeira.
(7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
contatá-lo agora para solução imediata do seu
problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
obrigado

Anônimo disse...

que o DEUS PAI DE JESUS SEJA O NOSSO UNICO DEUS e somente a ele prestaremos louvores

Anônimo disse...

Mulher é que nem laranja: se todo mundo der uma chupadinha, fica só o bagaço.

Anônimo disse...

Que viadagem e essa de não querer sexo, a religião estragando a humanidade mais uma vez!!!

Anônimo disse...

Pastor Ivair e quem já fez quase tudo, só não houve penetração, mas se arrependeu, pedindo perdão a Deus, pode casar no religioso? Namoro a três anos e meio, já estamos prestes a casar na igreja, porém venho sentindo medo de casar e um desânimo se instalou em mim, as vezes até penso se o meu noivo é mesmo o preparado pra mim. Será isto tem alguma coisa relacionado ao meu casamento na igreja? Não acredito ser isto, mas é que o desânimo não sai de mim e eu não quero casar-me com esta tristeza e o dia já está chegando...preciso de uma orientação.

Ivair Augusto disse...

Olá Jovem anônima
Quem já fez quase de tudo, só tema de aceitar o tudo que Jesus fez. Aceite o perdão de Jesus e o desafio DEle - "vá e não peques mais".
Na igreja adventista, na sua situação, se seu caso não for público, recomendaria confissão dos pecados a Jesus, e uma Santa Ceua.
Se todo mundo sabe das suas safadezas e vc desonrou a igreja com mau testemunho, recomendaria o rebatismo.
Nos dois casos, depois estaria pronta para o casamento na igreja.
Quanto ao seu desanimo, essa é sua natureza carnal querendo ficar solteira 'fazendo quase de tudo'.
Se o seu noivo é cristão e te ama, o que mais você pode esperar?
Permita-se ser feliz.

Anônimo disse...

Obrigada Pastor Ivair pela rápida resposta a minha pergunta, graças a Deus não escandalizei a obra do Senhor. Sou de outro ministério, as suas palavras me orientaram muito! A paz do Senhor.

Anônimo disse...

Ola pastor, perdi minha virgindade aos 15 anos por achar que o meu namorado era o cara com quem iria me casar, foi uma experiencia terrivel, tive mais algumas relaçoes mas em momento algum ele me respeitava, fui abusada todas as vezes. Cai na real, terminei com ele. Meu processo de conversao vem acontecendo ja a um anos, meu pais sabem da minha realidade, somente eles, meus familiares e irmaos de igreja nao sabem, é um assunto nao tocado em minha casa pois foi um pesadelo em minha vida, passei por um começo de depressao e tudo mais. Hoje so estou aqui eacrevendo isso porque acredito aue deus tem planos pra mim, porque quando achei que nao ia superar isso eu conheci o verdadeiro amor, o do senhor. Estou prestes a fazer 18 anos, desde entao nao me entreguei a mais nenhum homem, vivo a minha castidade. E ja tive minha cura proclamada por 3 irmaos na igreja.
Estou a 3 meses numa caminhada com um rapaz critao, e recentemente famos colocar oa pontoa nos is com relaçao a sexualidade. Ele me contou que nao era mais virgem, e senti a necessidade de falar de todo o meu trauma pelo o que eu tinha passado
Acredito que fiz o certo, ja que estamos esperando a confirmaçao do nosso futuro namoro. Ele ficou chocado, tanto por saber que nao sou mais, e mais ainda por ter ficado sabendo da maneira que me aconteceu. Disse que se tivesse ficado sabendo desde o começo nao queria nem papo comigo, mas depois que conheceu o meu caratar dw mulher e minhas virtudes, ele disse que a unica vontade dele era me cuidar, me da carinho atençao. Que nao mudaria comigo, que pra ele tinha sido como se eu nao tivesse contado, ja que ele sabe que estou em busca da minha santidade. Na verdade que mudou foi eu, na presença dele fiquei desconfortavel, invergonhada, mas ai ele me ligou me dizendo que tinha certeza que deus tinha colocado ele em minha vida pra me amar como nao me amaram. Que me amava como eu era, que nao ia desistir de nossa caminhada e que ficaria ao meu lado sempre.
Desde entao estou angustiada, porque nao sei se ele pode mudar de ideia alguma hora, e principalmente nao me acho digna desse amor, dessa atençao e carinho dele.
GOSTARIA MUITO DE SUA OPINIAO SOBRE, A PAZ DO SENHOR!

Ivair Augusto disse...

Olá jovem anônima
Erros e pecados são para ser esquecidos.
Mantenha o foco na sua nova vida que Cristo lhe deu.
Quanto a atitude de seu namorado, creio que vc tem de confiar nele.
Independente do que ocorra em sua vida, vc tem valor diante de Deus, e não vai ser algumas relações sexuais que vão tirar esse valor.
Perdoe-se a si mesma, e não valorize muito o erro que ocorreu.
O que vc perdeu - a virgindade - não é maior do que vc mesma. Virgindade é apenas um detalhe.
Vc possui muitas outras qualidades e dons a oferecer a um homem, então levante a cabeça e valorize-se!
Você é digna do amor de Deus, pq tem dúvida do amor de um rapaz?
Seja feliz e siga em frente, pois até agora vc tem seguido olhando para trás.

Anônimo disse...

Tem uns comentarios aqui que são ridiculos, a mulher tem que ser virgem e o homem n precisa, affs isso e machismo...se o homem for virgem tudo bem ele desejar uma mulher q ainda seja virgem, mais exigir que ela somente seja virgem, ai ja e demais, mulheres q passaram dos 20 virgem, e a coisa maisssssss rara do planeta terra, tipo eu tenho 24 e sou, mais alem de mim, n conheço ninguem, e engraçado os homens falando que querem casar com uma virgem, mais a maioria faz de tudo pra levar nos pra cama, ja fui ate humilhada por causa disso, na cara a cara n conheço nenhum homem que namore sem sexo, parece praticamente impossivel existir, ate os que estão dentro da igreja...tenho medo sabe de esperar 10,20,30 anos por essa cara e nunca achar, nessa idade ja n to aguentando mais...

Anônimo disse...

Cara amiga "anônima" do último comentário... Cá entre nós: você acha que engana alguém?

Você não é mais virgem nem aqui nem na China. Infelizmente, como a maioria das outras, você fez uma escolha errada e terá de pagar seu preço.

Homem de verdade busca uma jóia rara e não bijuteria.

Carolina disse...

Lindooooo! Irmã vc é uma bênção continua sendoo assim como é pq é bom se guardar pra pessoa certa.. Deus se agrada dissooo
#Santidade

Anônimo disse...

Tenho 18 anos, me masturbo faz um tempo, mas sempre q faco me arrependo, dinto nojo d mim, raiva d mim msm, fico me perguntando pq eu fiz isso, me xingo dizendo q sou fraca q n presto, é sebtimebto horrivel, é mais forte do q eu ,tento resistir mas n condigo, sempre depois eu me humilho diante de deus, imploro o perdao dele, choro aos pes dele, temo os castigos de deus, n aguento maaiisss isso quero me libertar, ser pura como as outras jovens, peco q orem p mim.

Anônimo disse...

Gente sem generalizar, tudo é relativo. Virgindade ou fazer sexo não são sinonimo de felicidade, cada pessoa precisa se conhecer melhor para saber o que é melhor pra cada um, Deus conhece o nosso coração e sabe do que cada um precisa. Tenho 20 anos, sou virgem e sinceramente, não fiz sexo pq me conheço e sei que sou uma pessoa romântica, apegada e não conseguiria viver sem sexo depois e também não quero ficar só na vontade. Entre fazer sexo mais ou menos e sexo de verdade prefiro esperar um relacionamento sério que me traga confiança e estabilidade do que apenas momentos de prazer e solidão. Um conselho: seja feliz com as escolhas que fizer e aceite as consequências que ninguém melhor que você sabe quais são.

Anônimo disse...

Pelo Amor de Deus!! O tanto de homem que quer se casar com um himem é enorme. Querem exigir algo que nao tem .DEus pede santidade de ambos os sexps!!!. Bando de Hipócrita!

Amigo disse...

Á moça que se masturba, querida, pare de ficar se considerando um monstro por isso. Deus conhece muito bem suas necessidades, e Ele quer te dar um esposo que vai suprir tudo que vc precisa, em questão de sexo, amor, carinho, etc. Lute com todas suas forças, mas se vc cair, apenas se arrependa e peça perdão ao Senhor e acabou. E não fique tão certa que as outras jovens são tão puras assim, elas enfrentam os mesmos problemas que todos, com pornografia e masturbação tb. Sou homem, já pedi perdão ao Senhor 70x7 vezes por isso ao Senhor, sei o quanto é chato. Meu conselho: Fuja de Tv e Internet, que vai ficar bem mais fácil vc vencer.

Amigo disse...

Á moça de 20 anos: querida, vc é muito nova ainda, não querendo te desanimar, mas vc ainda pode esperar muitos anos ainda. No meu caso, sou homem, mais de 40 anos e virgem ainda. Chega uma hora na vida que a gente vê que já estamos apontando na reta final da nossa vida e cadê a benção que não chegou, cadê o milagre, nessa hora, bate muito desespero, a gente vê as marcas do tempo e vê que esperou a vida toda e não sabemos mais o que fazer. Ás vezes, parece que Deus se esqueceu da gente, e das promessas que Ele nos fez, mas não vou deixar de ainda acreditar. O que Ele prometeu, Ele cumpre, certo! Quanto a vc, tenha paciência que logo chega teu Isaque e teu problema estará resolvido rapidinho, tenha fé :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom saber que esta ciente que es um animal vinicius...
Nao es um ser humano.
Machistas sao seres tao sujos quanto um mundo de puteros. Consigo imaginar a vida frustrada de voces.

Anônimo disse...

Sou um jovem cristão tenho 18 anos, algo inesperado aconteceu em minha vida,depois que fui batizado nas águas e batizado com Espírito santo surgiu em mim a vontade de me santificar e queria ser diferente batalhei pra isso e muitas coisas acontecerão ao meu favor só que comessei a me sentir muito sozinho queria uma namorada pra me ajudar na obra me amar e construir minha família e foi nisso que comesseei meu namoro , antes de começar orei , e conversei com minha namorada que ainda não era batizada, pois eu queria um namoro santo , mais eu me apaixonei demais por ela em tão pouco tempo , ela começo a me tentar pedir pra fazer amor e eu neguei , a gente ficava sozinho e eu não permitia pecar, teve vez de vir desabotoando minha camisa e eu não deixei , orava por ela e etc...só que ela me contou que tava de conversinha pelo facebook com um homem casado da igreja , isso me abateu muito e me enfraqueceu muito na fé, fui conversando com ela até tarde pelo face fui deixando de ler a bíblia de orar ( EU ORAVA DURANTE HORA ) e não conseguia larga dela , em um certo dia cai em tentação e a gente transou, por causa disso larguei dela contei para minha familia contei pro meu pastor fiquei de diciplina só que ,apartir desse dia me sinto indigno o meu sonho de ter um filho homem de me casar e fazer a obra as vezes vem mais as vezes penso em deixar isso e não me casar e ficar só na obra , tudo que eu não queria aconteceu hoje sofro muito por causa disso e as vezes chego a pensar se um dia eu for namorar pra me casar a minha namorada não vai aceitar meu passado não vai me respeitar :S

Anônimo disse...

Não tomarão por esposa uma mulher prostituída ou desonrada, nem uma mulher repudiada pelo marido [...]. (Levítico 21:07).

Tomará para esposa uma virgem. Não casarás com uma viúva, com uma mulher repudiada pelo marido ou desonrada pela prostituição. Virgem de seu povo, essa sim, tomarás por mulher. (Levítico 21:13-14).

Paulo Lima disse...

Mais um que insiste em citar Levítico, até quando esses Adv. e Tjs vão entender que não precisamos mais viver debaixo das obras (e do jugo) da Lei? Leis de 4.000 anos atrás, que nem o povo judeu da época conseguiam obedecer totalmente. Mais um que pega um versículo isolado, mas se esquece do contexto. Esse texto de Levítico era específico para os Sacerdotes santíssimos do Senhor, não era para o povo em geral. Agora, eu pessoalmente, tenho mais de 43 anos, sou virgem e ainda espero até hoje por uma esposa, é claro que gostaria que ela fosse virgem também né, se eu sou, porque ela não seria? Mas isso não por mandamento, mas por uma opção pessoal minha mesmo.

Anônimo disse...

Ola, tenho 15 anos, perdi minha virgindade aos 14 com um cara q minha mae nao queria q eu falasse com ele. N conto pra ela pq nao quero ver meus pais tristes, pedir perdao a Deus, mas me sinto culpada, oq eu faço?

Anônimo disse...

PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO !

Tenho 20 anos e namoro já há 2 anos. Sou virgem, porém meu namorado não é mais. Ele começou uma vida sexual ativa muito cedo, aos 13 anos. Quando decidimos oficializar o nosso namoro, ele já estava consciente que nós só iríamos iniciar uma relação sexual, após o casamento. Ele concordou, mas me disse que iria ser um pouco difícil pra ele, aguentar muito tempo, pelo fato dele não ser mais virgem. Ao longo do nosso relacionamento, algumas vezes ele me falava que estava com muita vontade de ‘’fazer comigo’’ e eu sempre dizia que ele deveria ser forte e paciente, porque isso só iria acontecer após o casamento, e Deus iria nos abençoar muito e nos dar sabedoria para sempre conservar o nosso casamento. Ele concordava comigo, e dizia que me amava muito e iria lutar contra essa vontade por mim. Durante o nosso namoro, eu sempre deixava acontecer aqueles ‘’amassos’’ tocar no meu corpo e eu no dele, mas nunca ficamos pelado, e nunca fizemos sexo oral, apenas beijo na boca. Recentemente completamos 2 anos de namoro, e agora ele vive falando que quer fazer amor comigo, diz que não tá aguentando mais, que tá mais do que no limite dele.
Eu fico muito triste, porque essa situação tá sendo muito difícil pra gente. Ele fala que pretende casar comigo, que quer passar o resto da vida dele ao meu lado, e que eu to sendo o amor verdadeiro da vida dele. Eu até que acredito, porque se ele quisesse apenas sexo comigo, ele não iria aguentar tanto tempo assim, porque menina ‘’dando’’ fácil é o que não falta.
Eu sei que a solução para essa nossa situação, é a gente se casar. Mas, a gente não tem condições financeiras pra construir e sustentar uma casa. Eu sou estudante de uma universidade federal do meu estado e também faço um curso técnico em enfermagem. E ele apenas trabalha na microempresa do pai dele, e a sua renda apenas dá pra ele se sustentar. Mas, ano quem vem ele pretende ingressar em uma universidade.
Eu não quero desagradar a Deus, ele já realizou vários sonhos da minha vida, não quero um casamento cheio de conflitos, não quero ser traída, não quero me entregar pra pessoa errada, ou seja, não quero ser infeliz na minha vida sentimental. Mas, também tenho medo da gente acabar terminado o nosso namoro por causa disso, e futuramente eu me arrepender, e ficar imaginado como seria minha vida com ele.
Me ajudem !
O que devo fazer ? Terminar o namoro ? Pedir pra ele aguentar mais ?
Obs: Se eu tiver relação sexual com ele antes do casamento, vou me sentir muito culpada, então essa solução não funciona comigo.

Paulo Cristão disse...

Irmãzinha, eu como homem aos 45 e virgem, posso te dizer: O que ele precisa mesmo é se converter ao Senhor de verdade, não tem essa de que não está mais aguentando, quando a pessoa está firme com o Senhor, aguenta Sim! Só que vcs 2 ainda só não transaram por um milagre, pois vc também não pode permitir esses amassos, nem mão boba, isso é namoro do mundo, tudo que excita está errado, no máximo uns beijos nada demorados pra não excitar e nada mais, vcs estão a ponto de transar desse jeito, qd vc ver já foi! Se ele não entende isso, demonstra o quanto ele tá longe de Deus. Não se entregue de jeito nenhum, se fizer isso, vai se arrepender amargamente na mesma hora e vai chorar muito, isso geralmente acontece com as moças cristãs. Vcs não são casados, são apenas namorados, não caia nessa conversinha furada deles, por causa disso há muitas moças grávidas ou mães já, mas abandonadas e sozinhas, estragaram toda sua vida acreditando nisso. As mulheres caem como patinhas nessa conversa furada. Se ele não pode esperar, então ele não é o homem de Deus pra vc. Se vcs se amam, pare de dar desculpinhas de que não tem condições e case-se do jeito que der, não peço para fazer loucuras, mas se for esperar a vida toda até ficarem ricos, isso pode demorar demais.

Anônimo disse...

Se eu posso ser o primeiro em alguma coisa, não serei o segundo em coisa alguma.

Se experiência sexual de mulher fosse requisito pra relacionamento, puteiro seria altar de casamento.

Anônimo disse...

Ainda tem homem que acredita nessa conversa de que “passado é passado, o importante é agora, agora ela está com você”?

O interessante é que a maioria das mulheres defende esta ideia.

Mais imbecil ainda é a comparação que elas fazem: “mas você também tem passado, quem garante que você não fez as mesmas coisas?”
; como se fosse fácil pra maioria dos homens comuns conseguir uma transa a 3, uma transa casual, um transa em lugar inusitado.

Homens aprendam uma coisa: Homem não tem a mesma facilidade pra conseguir sexo como uma mulher tem! o homem pra conseguir uma transa ele precisa de esforço, exposição, gasto, risco, vai passar por muita rejeição em muitas tentativas, uma mulher não! basta que ela aceite o convite e abra as pernas.

E não acreditem nesse papo de: “mas com uma virgem você corre o risco de tomar chifre”, mentira! Qualquer mulher pode colocar chifre, seja virgem ou não, portanto, é melhor tomar chifre de uma que você sabe que foi o primeiro, que tomar chifre de uma rodada.

HOMENS saibam disto: Uma mulher pra relacionamento serio possui, dentre muitas, as seguintes características:

1- Escolhe muito e Escolhe bem seu parceiro.

2- Não usa de sua liberdade sexual como moeda de troca, como algumas fazem.

3- Seus Relacionamentos são duradouros e estáveis.

4- Seu foco é a constituição familiar e seus esforços em grande parte é para ajudar o Noivo/Esposo no crescimento do casal.

Fujam de mulheres rodadas. Com o longo do tempo elas adquirem vários problemas emocionais derivados de seus antigos relacionamentos problemáticos e podem descontar tudo no relacionamento atual.

Pra você que ainda insiste nisso, imagine a seguinte cena: sua mulher, com algum antigo parceiro dela, ela ajoelhada de boca aberta enquanto ele ejacula na boca dela e faz ela gargarejar o sêmen dele, ele se satisfazendo de todas as formas e no final ele mete o pé na bunda nela.

Você será apenas a opção final. Você de mão dada, andando pela rua com sua “princesinha”, sua “rainha”, sua “esposinha”, achando ela maravilhosa, “experiente” pelas orgias, sexos casuais e gargarejadas que teve.

Se experiência sexual de mulher fosse requisito pra relacionamento, puteiro seria altar de casamento.

ACORDA…

Anônimo disse...

Sabe o que desanima amigos? Esse fato de so a mulher ter que permanecer virgem, por que homens exigem isso de nos sendo que eles proprios vivem tudo o que tem de viver antes de procurar uma virgem? Homens fazem de tudoo na vida para depois procurarem uma virgem?! -_-

Anônimo disse...

Por que nós somos HOMENS ,amiga anônima. Simples assim.

Nós não engravidamos e não sofremos depreciação assim como vocês mulheres. A mulher, quanto mais trepa, menor valor ela tem.

Para os homens é ao contrário. Experiência sexual é um enorme símbolo de status.

Devo imaginar a vida frustrada de vocês, por terem dado de mão beijada o único bem que possuíam, (e que deveria ser guardado ao futuro marido). Agora ficam passando de mão em mão, em busca de um trouxa, um tapador de buracos que assuma vocês.

Anônimo disse...

Cada pessoa é responsável pela sua vida, tanto a mulher quanto o homem. O sexo não é pra ter separações de virgem e não virgem.. Sinceramente, há muitos homens machistas que acham q mulher é propriedade deles e mtas vezes elas guardam a virgindade pra ser aceita pelos homens e não é isso o que tem que acontecer, Deus conhece nosso ♥ e sabe que se perdemos ou nao a nossa virgindade continuamos sendo filhas Dele só Deus sabe as reais motivações do acontecido ( pode ser só por vontade mesmo, qual o problema??, somos espeirituais mas possuimos um corpo que tem vontades.. ). Isso sao APENAS títulos, temos que ser livres do preconceito.

Experiencia propia: tenho 21 anos, virgem, evangelica...mesmo me vestido, falando, frequentando os lugares adequados e tudo mais, os homens só me veem pra sexo. ( Muitoos cristãos ) Enquanto homens do 'mundo' me tratam como princesa!

Sinceramente, tenho mtas amigas na faixa dos 30 que estao esperando o casamento e infelizmente ele não vem, eu acredito que os planos de Deus sao perfeitos mas nao é pra todo mundo...

ENTENDAM UMA COISA: Os planos de Deus são perfeitos mas nós somos falhos, vc pode fazer tudo certo e dar errado e fazer td errado e dar certo, vc só precisa descobrir onde esta sua felidade em Deus e se sentir em paz!!

Não julguem para não serem julgados!

Um desabafo: preferiria não ser mais virgem a me casar com um machista que acha que vai estar me salvando da ' minha vida de encalhada '.Aff

No meio cristão há muito mais preconceito do que no mundo,podem ter certeza disso e isso cansa!
Nunca vi tanta fofoca, inveja, julgamento dentro da igreja, Deus deve se entristecer muito com isso fazem da casa dele um lixo!

Se você nao é mais virgem, peça perdão a Deus e siga em frente nao fique remoendo o passado, ele já passou!

Se vc é virgem e quer esperar aceite que pode demorar ou nao chegar o matrimonio pra vc!

A vida é uma caixinha de surpresas! Creia em Deus e seja feliz, fique em paz nas suas escolhas, só Deus que sabe das suas aflições e do que você vive!!

Anônimo disse...

Acho que é muito radical aplicar regra a todos os casos. Eu tb sempre me preservei mas perdi meio que a força, não senti prazer nenhum. Pelo contrário, chorei muito. Depois quando encontrei o verdadeiro amor da minha vida ele me desprezou como lixo, mesmo explicando tudo que nem sei o que havia acontecido se o fato havia se consumado, nem houve penetração. Ele era meu verdadeiro amor, demonstrei isso de várias formas, ainda o amo, mas ele disse que não irá me perdoar nem no leito de morte. Sofro muito com esse julgamento, está acabando com a minha vida, já pensei em suicídio . É um pesadelo pra mim por isso questiono que a regra não se aplica a todos e todas, seria muito diferente se eu tivesse realmente tido prazer antes, ou se eu fosse promíscua mas não é o caso. Acho muito pesado perder duas vidas lindas de amor verdadeiro pq "talvez" eu tenha perdido o homem em uma noite contra minha vontade.

Anônimo disse...

Hímem

Anônimo disse...

O casamento pode ser interpretado de outra forma, o momento que você aceitou Deus na sua vida e amou verdadeiramente uma mulher. Um casamento que seria abençoado na igreja pelo sacerdote. Não seja tão radical pois existem várias formas de enxergar o bem. A Bíblia não pode virar um livro de sofrimento, dor, tristeza, é culpa. Isso não é o que Deus quer para nós.

Anônimo disse...

Que cada um pague pela culpa que lhe cabe.

Resolveu abrir as pernas pro primeiro que aparece, esquecendo que a primeira vez pertence ao marido.

Pagará um preço alto, tendo de passar de mão em mão pro resto da vida.

Anonymous disse...

Meu nome é Jessica Estados Unidos. Eu desejo
compartilhar meu testemunho com o público em geral sobre
Um grande lançador de magias chamada (DR KAKUTA) tem feito por mim, este templo
ter só trouxe de volta o meu ex perdida
amante para mim com a sua grande obra mágica, eu estava namorando esse homem chamado
Steven estávamos juntos por um longo
tempo e nós amamos, mas da nossa auto quando eu era incapaz
para dar-lhe um filho homem para 5 anos, ele deixou-me e disse-
me que ele não pode continuar mais, então eu estava agora
procurando maneiras de obter-lo de volta e também de engravidar, até que um amigo
meu contou-me sobre este templo, e deu-me o seu e-mail de contato,
então você não vai acreditar nisso quando eu contactado-los em meus problemas eles
preparou os itens e lançar o feitiço para mim e para trazer o meu marido perdido
para trás, e depois de um mês eu perdi meu fluxo mensal e ir para um teste e
o resultado indicou que eu estava grávida, estou feliz hoje sou uma mãe de
um conjunto de gêmeos um menino e uma menina, eu agradeço o templo mais uma vez para
o que eles fizeram para mim, se você está lá fora passar por qualquer
desta problemas que você pode entrar em contato com este grande Dr para a ajuda listados abaixo:

Contactá-los ... kakutaspellz@gmail.com

(1) Se você quer que seu ex-costas
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
seu para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Cuidados Herbal
(10) Se você não pode ser capaz de satisfazer a sua esposa
desejo sexual devido ou
ação baixa err.
(11) se sua menstruação se recusam a vir
o dia em que suponho ou sobre os fluxos.
(12) se o seu trabalho se recusar a pagá-lo, pessoas
devido você ?.
(13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
(14) Será que sua família Denny lo de sua
certo?
(15) Deixe que as pessoas obedecem as minhas palavras e fazer o meu
desejo
(16) Você tem uma baixa contagem de esperma?
(17) Caso resolver
(18) Você precisa de ajuda para ganhar na loteria? E.T.C

Contacte-los em seu e-mail no

kakutaspellz@gmail.com

E se todos os seus problemas resolvidos

Obrigado.

Anônimo disse...

Sou uma jovem de 15 anos filha de um pastor . Perdi minha virgindade a pouco tempo. Mais vi que foi o maior erro que eu cometi além de pecar com Deus. Fico me culpado o tempo.. Fico com um pensamento ruim. Já pedir perdão a Deus mais ainda assim me sinto um nada.. Me ajuda pastor

Ivair Augusto disse...

Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar. Miquéias 7:19
Jovem, Jesus já te perdoou; Jesus lançou seus pecados no fundo do mar, onde ninguém pode traze-los de volta.
Agora só falta vc se perdoar.
Levante a cabeça e siga em frente.
Um episódio de sexo só não irá determinar muita coisa na sua experiência sexual.
Deus irá enviar um jovem que aceite você como vc é.

Unknown disse...

Eu quero compartilhar meu testemunho de como eu era capaz de receber de volta o meu marido passado alguns meses e com a ajuda do Dr. Ketch , meu homem me deixou por mais de nove meses e continuou com outra senhora e eu era incapaz de seguir em frente com minha vida por causa do amor que tenho por ele no mês passado eu vi um testemunho na internet sobre como Dr ketch ajudado alguém com amor feitiço assim que eu nunca acreditar, mas só tem que tentar minha fé que eu fiz e eu em contato com ele em seu e-mail : Templeoffinalsolution @ hotmail.com e ele me disse o que eu preciso fazer e depois de dois dias eu recebi um telefonema do meu marido me pedindo para voltar para ele tudo era como um sonho para mim, eu estou tão feliz agora que estamos juntos novamente graças ( Templeoffinalsolution@hotmail.com ) chamada 0r 2348055332158 .

Unknown disse...

Name of creditor: Mr. Paul William.
Lender E-mail: paul_william_loanhouse@hotmail.com

We offer private, commercial and personal loans with very low annual interest rates as low as 2% in one year to 50 years repayment period anywhere in the world. We offer loans ranging from $ 5,000 to U.S. $ 100 million.

Those interested should fill out the loan application form bellow:

LOAN APPLICATION FORM
LOAN REQUEST
Your full name*
Your Email*
Your Phone*
Your address*
Your City*
State / Province *
Country*
Fax Number
Date of Birth *
Do you have an account? *
You have applied before? *
Loan Amount Needed*
Duration of loan*
Purpose of loan *
Send me a scanned copy of your identification: *

Name of creditor: Mr. Paul William.
Lender E-mail: paul_william_loanhouse@hotmail.com

Regards,
Mr. Paul William.
paul_william_loanhouse@hotmail.com

Unknown disse...

Nome do credor: Mr. Paul William.
Credor E-mail: paul_william_loanhouse@hotmail.com

Oferecemos empréstimos privados, comerciais e pessoais com taxas muito baixas de juros anuais tão baixas quanto 2% em um ano a 50 anos de amortização período em qualquer lugar do mundo. Oferecemos empréstimos que variam de US $ 5.000 a US $ 100 milhões.
 
Os interessados devem preencher o formulário de pedido de empréstimo abaixo:

                                      FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
EMPRÉSTIMO PEDIDO
Seu nome completo*
Seu email*
Seu telefone*
Seu endereço*
Sua cidade*
Estado / Província *
país *
Número De Fax
Data de nascimento *
Você tem uma conta? *
Você aplicou antes? *
Valor do Empréstimo Necessário *
Duração do empréstimo *
Finalidade do empréstimo *
Envie-me uma cópia digitalizada da sua identificação: *

Nome do credor: Mr. Paul William.
Credor E-mail: paul_william_loanhouse@hotmail.com

  Atenciosamente,
Mr. Paul William.
paul_william_loanhouse@hotmail.com

Anônimo disse...

vamos deixar algo bem claro a bíblia diz que para deus não existe de forma alguma tamanho de pecados o juízo e um grande e estremo pecado... fico boba de ver o quanto irônico e nos como cristão querendo tomar o lugar de deus com doutrinas extremamente extrema tornando o sem humano ridicularizado tratado como um possuidor de lepra ... contradizente dizer que ama o seu próximo e logo apos julgá-lo ... se não fosse triste seria cômico ...
irmão aqueles que julgam e se consideram santos lhe digo nem jesus no seu estado de santidade tao grande julgou a ninguém na sua passagem na terra pelo contrario era o advogado ...
mais um exemplo e paulo ... paulo era um grande profeta com grandes poderes concebidos por deus mas paulo na bíblia diz que tem um espinho na carne...
concluirmos então nos somos pobres cegos e nus e nada temos (diz a bíblia) então quem somos nos pra julgar o nosso irmão dizer que ele esta certo ou errado ... simplesmente pó da terra.. realmente todos nos vamos pagar pelos nossos pecados mas quem decidira quando e como e o nosso senhor deus ele conhece nossas fraquezas e nossas falhas
o senhor conhece a historia e a vida de cada um de vocês então não peque julgando pois seu pecado de julgamento e o mesmo de qualquer uns dos quais deporão.

Anônimo disse...

Quanta ignorância!
Deus exige santidade de ambos os sexos,ou vc sonha que por ser homem tem alguma regalia?
Vai estudar cara!!!

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia!! Meu querido,devo lembra-lo que vivemos debaixo da graça de Deus e não da lei. Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores mesmo, não os "santos e as virgens". Toda mulher que pecou,perdeu a virgindade, mas se arrependeu verdadeiramente, mudou seu modo de viver, ela é Pura! Há uma grande diferença entre uma mulher virgem e uma mulher pura.
Existem mulheres que não são mais virgens e no entanto são puras, enquanto ha virgens que de pura não tem nada!
E o que eu vejo aqui é muita idiotice e religiosidade!!
Estudem mais a bíblia e verão que a única genealogia na bíblia que existem nomes de mulheres é a de Jesus Cristo, e os nomes q estão lá não são o das grandes matriarcas da bíblia, mas de mulheres como Raab que era prostituta e Tamar, que deitou-se desfarçada com o próprio sogro e Rute que ñ era nenhuma virgem quando casou com Boas.
Não estou dizendo aqui que a mulher deve perder a virgindade pq vivemos debaixo da graça, lógico que não, mas sim que nosso Deus é um Deus de recomeço e que vc pode voltar ao início de tudo.
Sua atitude não é uma atitude cristã, e vc não pratica um dos principais mandamentos, que é amar o próximo.
E para as mulheres que já perderam a virgindade, arrependão-se e voltem ao início.
Deus é um Deus de amor, e Ele está pronto para perdoa-la e inscrever uma nova história para sua vida.
A graça e a paz estejam com todos vocês!��

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia!! Meu querido,devo lembra-lo que vivemos debaixo da graça de Deus e não da lei. Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores mesmo, não os "santos e as virgens". Toda mulher que pecou,perdeu a virgindade, mas se arrependeu verdadeiramente, mudou seu modo de viver, ela é Pura! Há uma grande diferença entre uma mulher virgem e uma mulher pura.
Existem mulheres que não são mais virgens e no entanto são puras, enquanto ha virgens que de pura não tem nada!
E o que eu vejo aqui é muita idiotice e religiosidade!!
Estudem mais a bíblia e verão que a única genealogia na bíblia que existem nomes de mulheres é a de Jesus Cristo, e os nomes q estão lá não são o das grandes matriarcas da bíblia, mas de mulheres como Raab que era prostituta e Tamar, que deitou-se desfarçada com o próprio sogro e Rute que ñ era nenhuma virgem quando casou com Boas.
Devo lembrar-los também, de Maria Madalena que era uma prostituta e Jesus à perdôo e, quando o mesmo ressucitou, ela foi a primeira para quem Ele apareceu.
Ou seja, ela não era menos digna que nenhum dos discípulos por ser antes prostituta, pelo contrário, era amada igualmente, por ser nova criatura, limpa, pura, livre de pecados.
Não estou dizendo aqui que a mulher deve perder a virgindade pq vivemos debaixo da graça, lógico que não, mas sim que nosso Deus é um Deus de recomeço e que vc pode voltar ao início de tudo.
Sua atitude não é uma atitude cristã, e vc não pratica um dos principais mandamentos, que é amar o próximo.
E para as mulheres que já perderam a virgindade, arrependão-se e voltem ao início.
Deus é um Deus de amor, e Ele está pronto para perdoa-la e inscrever uma nova história para sua vida.
A graça e a paz estejam com todos vocês!��

Anônimo disse...

Perdi minha virgindade por influência de amigos e hoje sei que fui perdoada e remida pelo sangue de Jesus. E quando me lembro que o fiz pode me acarretar o julgamento de pessoas eu me lembro que Deus tem o melhor pra mim
Jesus fez grandes milagres como paralíticos andar, cegos verem, mortos ressuscitarem porque restaurar um Himem?Já que é com isso que alguns estão preocupados.
E lembrem-se o Diabo é ACUSADOR e vai fazer de tudo para que você se lembre e se culpe de algo que já foi jogado no mar do esquecimento...

Anônimo disse...

Não tenho a menor ilusão de me casar.Mulher com passado sexual é a maior vergonha que um homem pode passar, dizer que se arrependeu é muito fácil.Conheço várias que fazem isso, mentem para seus amados e ainda tapeiam o pobre coitado com o dito cujo que lhe roubou a honra.Se os homens fossem mais exigentes como eram no passado, tenho certeza que as mulheres de hoje não seriam o desastre que são.Famílias frágeis, de mães mal faladas ou solteiras, sem moral para orientar os filhos com o próprio exemplo.Geralmente a mulher que já se perdeu com outro não trará prazer real ao marido como trouxe aos que lhe usaram no mundo.O pior erro que um homem honrado pode cometer é tentar ser o herói de uma mulher que ofereceu a outro, aquilo que deveria ter guardado para o verdadeiro amor.As que se dizem virgens 80% mentem!

Marcos49 disse...

Procuro moça virgem para casamento,de até 38 anos,sou católico e tenho propósito de fidelidade , carinho e companheirismo eterno.não gosto de intrometidos (as) e curiosos.

Unknown disse...

Porcuro moça virgem de até 38 anos,no proposito de casamento e intuito de ser fiél,carinhoso e um eteterno companheiro.
Não gosto de pessoas curiosas e entrometidas,favor entrar em contato somente pessoas com os requesitos

Anônimo disse...

Olá irmãos. Recentemente eu e minha namorada terminamos. Ambos somos virgens mas tivemos experiências sexuais antes do nosso namoro(masturbação, sexo oral, etc). Durante o namoro cometemos erros e deslizes mas graças ao Nosso Senhor nao fornicamos mas esses erros e deslizes" nos prejudicaram muitíssimo a ponto de separar_nos. Desde o começo desejávamis viver um namoro santo e separado mas infelizmente caímos. Sei que como um homem eu deveria se mais forte e o "cabeça" do relacionamento mas fui fraco mts vezes. Ela também adimite mas me sinto mt culpado. Eu a amo e desejaria voltar e conserta tudo de errado desde o começo. Ambos permanecemos virgens e espero que casamos com pessoas virgens tb ou quem sabe, até nosso matrimonio seja possível novamente(uma vez que tinhamos decidido nos casar em julho de 2016 ter filhos e ser uma família cristã). Não sei se foi algum julgo de Deus ou mesmo Sua Soberania e Vontade, mas o certo é que ambis nos arrependemos mas estamos separados e nos amamos. Com Deus não se brinca! Temos problemas sérios com masturbação. Um conselho meu para vcs casais cristãos: permaneça o mais longe possível um do outro no tocante de carícias e afetos, orem mais e jejuem façam planos e casem-se o mais rápido que puderem. Não dê brecha ao inimigo. E vcs homens sejam firme em suas posições como Paulo ensinou. E que Deus abençoe a todos e que meu testemunho sirva para alguém pois estou sofrendo e talvez alguém possa evitar isso em seu relacionamento. Eu os amo em Cristo Jesus...

Anônimo disse...

Sempre tratei mulher desvirginada como ela merece, ou seja, como um LIXO.

Não acho justo todo mundo comer e o trouxa aqui casar...

Ela que vá bater na porta de quem comeu... Vá cobrar dele sua honra!!!

Anônimo disse...

E vc é virgem? se não, como vc quer exigir isto de alguém? porque um homem que não é virgem, é a mesma coisa de uma mulher, ou vai dizer que é homem e que tem necessidades, mas na verdade é um sem caráter, que usa esta deculpa para justificar seu fracasso, não tem nenhum pouco de valores consigo, só quer exigir mas não é exemplo de nada, a mulher que não é mais pura pode ter errado, assim como um homem, mas tem a chance e o direito de se arrepender e de recomeçar, de preferência com um Homem de verdade, que não é o seu caso.

Anônimo disse...

A carapuça lhe serviu? Acho que sim.

Você ainda não entendeu: nós homens não temos himens que são o "lacre inviolável" de vocês.

Se sou virgem? É claro que não e nem deveria ser, afinal, sou homem.

Conheci muitas moças iguais a você. Deu de mão beijada o seu bem mais precioso e agora busca um trouxa pra casar. Tá ficando difícil viu? Os caras estão ficando mais espertos e fugindo de abacaxis como você.

Pela sua ira e recalque, sugiro que vá bater na porta de quem te comeu.

Homens de verdade buscam uma joia rara, não bijuteria que é o seu caso.

Anônimo disse...

Meu caro, não que lhe deva satisfação, tenho 19 anos e sou sou sim virgem, fiz esta escolha quero me casar assim e ficarei firme em meu propósito, mas acredito que quem porventura se perde, se arrepende de verdade, e não volta a cometer os mesmos erros, pode sim recomeçar, econtrar um homem que ame-a e compreenda sua história, ninguém é perfeito, todos nós sabemos, espero que um dia mude seu jeito de pensar, abçs.

Anônimo disse...

Desde quando uma mulher que não é mais virgem não oferece prazer a um homem?
Se for assim, o que acontece depois da consumação do casamento??? A mulher não é mais virgem e daí, não serve mais?
Existem muitos outros fatores que levam duas pessoas a assumir o compromisso do casamento.

E porque tanta pressão somente na mulher sobre esse assunto? Homem não deve se casar virgem também?

Marcos disse...

"SE EU POSSO SER O PRIMEIRO, NÃO SEREI O SEGUNDO EM COISA ALGUMA" (SAMUEL COLT).

Anônimo disse...

Eu errei e sabendo da verdade pago um preço atė hoje ,falo com Deus se eu pudesse voltar ao ventre de minha mãe nao faria ou melhor nem sonharia fazer o q eu fiz, peço perdão a Deus pela desobediencia.Q ele me conceda o perdão e ache graça em mim.Eu re Amo Deus.

Anônimo disse...

Eu tenho apenas 14 anos, sou virgem, sou batizada pelo espírito santo, mas há algum tempo estou meio desviada da igreja. Tenho muita dúvidas sobre esse assunto de sexualidade. Acredito q seja normal pra minha idade, eu me preocupo muito com o q os outros vão pensar d mim, eu sei q é pecado o ato sexual antes do casamento, meu sonho sempre foi casar virgem, ainda é, mas tenho passado por uns momentos difíceis. Eu tava quase namorando um rapaz, tbm crente porém mais velho q eu, eu gostava muito dele, acreditava q ele era o cara certo pra mim msm sendo todos contra. O único problema e q ele era mais velho q eu e já tinha uma vida sexual ativa, a intenção dele era ter uma relação sexual comigo , até pq já estávamos namorando, eu sei q não e fácil resistir aos prazeres da carne, ele me excitava as vezes até fazia brincadeiras sem graça dizendo q virgindade hj em dia não e nada dmais quanto era antes. Enfim.. Nos terminamos, mas até hj tenho um peso na minha consciência por não ter levado nosso relacionamento adiante com o sexo, talvez agr eu estivesse feliz com ele. Muita gente me crítica, fala q eu quero bancar a santinha, q faço cu doce e q por isso não vou encontrar ninguém.
Me ajudem com conselhos: de como fazer, pra superar isso td! Se estou certa , sei q ninguém pod me julgar, mas se vc ver algo onde errei fique a vontade em ajudar, desde já agradeço.

Anônimo disse...

Sim, e porque não falam também da virgindade MASCULINAAA????? Só a mulher tem que ser virgem? Hipocrisia sem limites né. Tão machista que chega dá NOJOOOO, concordo em ter que esperar até o casamento, mas se é pra falar de virgindade, que fale tanto para homens quanto para mulheres, afinal ambos devem se guardar!!!!!! SINCERAMENTE cansei desse discurso "cristão" machista que falam e falam e falam e FALAM que a mulher deve se guardar até o casamento, mas passam a mão na cabeça dos homens, e quando encontram um rapaz cristão nos seus 20 e poucos anos, por exemplo, que nunca teve relação sexual, ficam perguntando se é gay, já vi muito "cristão" dizendo algo assim. Por acaso fazem isso com a mulher?? uma mulher com 20 anos virgem, já a chamaram de lésbica?. Não! Porque nessa mentalidade machista ridícula, a mulher deve ser virgem antes do casamento, agora o homem não necessariamente. RIDICULOOOOO!!!!!!! Machistas não passarão!

Marcos disse...

Essa anônima tá muito estressadinha. Se tiver como, vá se desestressar ok.
É claro que virgindade deve ser de ambos. Essa mentalidade de que é só das mulheres é da sociedade, pois quem vive e cresceu dentro da palavra de Deus sabe que deve esperar até o fim. Eu mesmo, sou homem, quase 47 anos e Virgem ainda, até hoje aguardo pela minha esposa, com muita fé e orando todo dia reivindicando as promessas de Deus, Ele prometeu, então não quero nem saber, Ele vai cumprir. E só quero sexo na noite de núpcias (olha que adoro, se pudesse eu faria todo dia). Não me importo com os comentários maldosos, pois sei muito bem do que sou capaz de fazer com uma mulher na cama. Ser virgem é uma honra pra mim e sinal de que tenho obedecido a Deus!

Danielly Dantas disse...

Prezado Marcos, você está se contradizendo.

Como diz que é virgem aos 47 anos e em outro trecho de suas próprias palavras diz que se pudesse faria sexo todo dia? "[...](olha que adoro, se pudesse eu faria todo dia)".

Acho que você tem muito é papo furado.

Marcos disse...

Kkkk, ela duvidou! Prezada Danielly, eu sou cristão desde que nasci e nunca namorei ninguém (por timidez e outros empecilhos), pode acreditar que sou virgem sim, começo do ano faço 47 anos (mas um corpito de 35 hein). E até hoje espero por uma esposa sim, com muita Fé. Não quero morrer de jeito nenhum sem ter vivido o meu sonho.
Sobre sexo kkkk, adoro mesmo, eu posso ser virgem, mas não sou bobo né, homem goza até sonhando, e vivo lutando toda minha vida com masturbações pra não fazer, mas às vezes acabo fazendo, isso todos nós fazemos, certo senhorita! Qual o problema de adorar sexo (com mulher claro), morro de vontade de fazer, mas... Ah quando eu pegar essa esposinha, por mim, ficaremos a noite toda transando sem parar se ela quiser Kkkkk Na teoria sou Expert, mas na prática mesmo... :( O que não impede nada, apenas vou vivendo e um dia chego lá pela graça de Deus :D

Marcos Vinicius disse...

Sempre fui cristão, e não sei o gosto de um beijo na boca, mas em questão de sexo, acho que sou um tanto avançadinho, pois sempre adorei! Estou longe de ser viciado em pornografia, graças a Deus, mas vivo lutando pra não me masturbar, passo 1; 2 meses ou mais sem fazer nenhuma vez, mas sempre tem aquela vez que a gente Cai, né? Pois é, quando eu vejo que "Caí" assim, que já pequei mesmo, já era, fazer o quê mais? Então quero tirar o atraso e passo (passava) a noite toda me masturbando mesmo, pois não aguento esperar 2 dias pra pedir perdão, fico muito mal, sei que vou pedir perdão ao Senhor na manhã do outro dia, então fazer 3X pra mim é café pequeno, é só pra começar (já fiz 3X direto sem parar), antigamente eu fazia 10X (orgasmos) em média durante um dia. Depois dos 40 a gente fica preocupado com nosso desempenho, a gente pensa, puxa, eu não tenho mulher pra saber como estou em desempenho, será que está tudo como antes, então comecei a ficar mais "experiente" na coisa, tanto já gozei em 30 segundos como aprendi a prolongar o tesão, e já fiquei até 4 horas duro direto, me masturbando sem deixar a "peteca cair", quando quero gozo rápido e quando quero demoro(ava), falo no passado, pois espero não fazer mais isso certo! É errado o cristão viver assim, mas a luta é grande....
Por isso sei muito bem que adoro sexo, entendeu? Kkkkk, desculpe se ficou chocada com minhas palavras, não foi minha intenção, mas não tenho travas nessa questão sexo, embora continuo virgem :D

Leonardo Ramalho disse...

Se ele te ama realmente então irá esperar, isso pode ser um teste para ver se ele realmente é um homem de Deus.
Ele está esperando pq ele te ama ou pq ele ama a Deus?
Pq se ele está fazendo apenas pq diz q te ama, como ele será um homem de Deus?
Ele tem q esperar não pq te ama somente, mas pq ele ama a Deus em primeiro lugar.
Espere para ver as reações dele, se ele começar a forçar a barra dispense-o , Feus trará alguém que te respeite verdadeiramente
Não existe época nem tempo para que se mostre realmente que uma pessoa ama a outra.

Leonardo Ramalho disse...

Me converti a 3 anos, tenho 22 anos e não sou mais virgem, mas durante estes anos de conversão tenho me guardado em Deus, já aparecerem algumas meninas, porém nenhuma delas se mostraram íntegras em sua virtude em Deus. Elas sempre me decepcionam, pois ao momento que digo que estou esperando em Deus elas fingem que gostam de mim, mas ficam e até namoram com outros homens e quando dá errado voltam e dizem que gostam de mim, já aconteceu isso com 3 meninas (para mim elas são carnais e não me merecem).
O desespero que elas têm para se relacionar é vergonhoso, não confiam em Deus e isso pq não são mulheres de oração.
Acredito que é uma "honra" para todo homem saber que foi o primeiro homem de sua esposa, eu não poderia cobrar isso delas pois tbm não sou mais virgem, porém só gostaria que minha esposa fosse ao menos assim como eu, que desde a sua conversão se guardasse ( eu não namorei nem fiquei com ngm nestes últimos 3 anos)
Eu era muito popular antigamente e continuo sendo, mas tenho negado diversos relacionamentos que parecem não estar na vontade Deus, tenho negado mulheres lindas, principalmente na faculdade.
Porém quando vejo as meninas da igreja elas não esperam, não se guardam, não podem ver um menino bonito que se atiram e se acaso eu ver qualquer uma delas com alguém eu já a descarto como pretendente.
Se sou homem e posso esperar, como uma mulher não pode??

Sou muito pessimista enquanto relacionamentos , pois as meninas cristãs tem tido comportamentos ruins e está quase impossível encontrar uma mulher de Deus íntegra (mulher de Deus de verdade)
Todo homem sonha com uma mulher virgem para se casar, é praticamente instintivo isso, mas se acaso não for, eu nunca me relacionaria com uma mulher que teve vários amantes, mesmo que isto fosse antes de sua conversão, eu não conseguiria.

Caminhadas Vespertinas disse...

Não sei se interessa, mas fiz um vídeo no YouTube (curitnho pouco mais de um minuto) falando sobre Virgindade e Cristianismo.
https://youtu.be/gKArm1Bn_eA

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Acho que não tem necessidade de tanto drama e se alto judiar tanto. Você é uma pessoa maravilhosa e não um monstro. E este cara ai é uma babaca infantil que ta querendo se sentir com estas atitudes. E o amor da nossa vida vem com bênção de Deus e não com imploraçao de um Otário. Ifelizmente pode não ter sido o melhor da tua primeira vez. Mas eu acho que não tem que se julgar por ter perdido a virgindade. Perder não é feio é humano Deus já fez com o intuito a isso ou nao teria o prazer e uma familia para montar. Feio é você sair fazendo sexo com 100 milhoes de homem. E também se você fizer e fazer com responsabilidade é o que vale. Dai você ai que ta lendo vai pensar, esta menina só ta falando isso por que não é mais virgem. Tenho 23 anos sou virgem. Quero sim um homem que me ame e me respeite. Mas se por ventura ocorrer antes do casamento, o que vale é eu estar com uma pessoa que me ame me respeitou e cuidou de mim todo momento. As vezes você espera espera uma pessoa. Que é um homem estúpido na vida íntima, não se importa contigo, que mesmo que você seja virgem você intende as coisas. Você não é burra. Mas não tem noção se aquele homem vai ser o cara que você quer acordar de manhã que vai te encher de beijos abracos e de bom humor ao acordar que não se importa se você tem um hímen ou não e sim que ame a tua pessoa. Por que sexo é so sexo e só será valioso e importante quando ambos se amar e respeitar. E amar a tua pessoa. Por que quando ficarem bem velinhos o que mais sera importante sera o diálogo. Um grande abraço indiferente da religião respeito a todos. Obrigado. Atenciosamente.

Anônimo disse...

Você é uma pessoa maravilhosa, deixa de ser boba, converse com ele. Seja verdadeira e sincera, e comece um relacionamento com sinceridade e limpo. Não comece sendo o que você não é. E se ele levar na ignorância não pense que você é a pior mulher do mundo, que você não é. Ele tem que intender e respeitar e amar a tua pessoa a mulher maravilhosa que és. E ter um relacionamento de paz, amor e união. Um abraço. Atenciosamente Kelly T.

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Acho que não tem necessidade de tanto drama e se alto judiar tanto. Você é uma pessoa maravilhosa e não um monstro. E este cara ai é uma babaca infantil que ta querendo se sentir com estas atitudes. E o amor da nossa vida vem com bênção de Deus e não com imploraçao de um Otário. Ifelizmente pode não ter sido o melhor da tua primeira vez. Mas eu acho que não tem que se julgar por ter perdido a virgindade. Perder não é feio é humano Deus já fez com o intuito a isso ou nao teria o prazer e uma familia para montar. Feio é você sair fazendo sexo com 100 milhoes de homem. E também se você fizer e fazer com responsabilidade é o que vale. Tenho 23 anos sou virgem. Quero sim um homem que me ame e me respeite. Mas se por ventura ocorrer antes do casamento, o que vale é eu estar com uma pessoa que me ame me respeitou e cuidou de mim todo momento. As vezes você espera espera uma pessoa. Que é um homem estúpido na vida íntima, não se importa contigo, que mesmo que você seja virgem você intende as coisas. Você não é burra. Mas não tem noção se aquele homem vai ser o cara que você quer acordar de manhã que vai te encher de beijos abracos e de bom humor ao acordar que nao se importa se você tem um hímen ou não e sim que ame a tua pessoa. Por que sexo é so sexo e só sera valioso e importante quando ambos se amar e respeitar. E amar a tua pessoa. Por que quando ficarem bem velinhos o que mais sera importante sera o diálogo. Um grande abraço indiferente da religião respeito a todos. Obrigado. Atenciosamente. Kelly Tomé.

Anônimo disse...

Sonha Cinderela, sonha...

Autor Desconhecido disse...

"Se experiencia sexual de mulher fosse requisito pra relacionamento, puteiro seria altar de casamento".

Unknown disse...

Olá amigos, um testemunho impressionante e surpreendente sobre um grande feitiço caster
Eu realmente gosto de compartilhar. Meu nome é Goforth Joan dos Estados Unidos.
Obtendo o meu marido de volta é o que eu menos esperava e nunca poderia imaginar. Eu
e meu marido estão casados ​​há quatro anos e temos vivido
felizmente, mas de repente ele mudou completamente e se afastou de mim
e eu nunca sabia o que estava acontecendo, eu tentei perguntar, mas ele se recusou a
me diga qual é o problema, e como o tempo passou Ele procurou por um divórcio. Eu
Estava tão preocupada e confusa, e eu fiz o meu melhor possível para tirá-lo de volta
mas foi tudo em vão e eu pensei que toda a esperança estava perdida, e durante a minha
procurar uma saída, um amigo meu que teve problema semelhante me disse
sobre um grande lançador de magias chamado Dr CHIKALA que a ajudou a resolver o seu
problema. Eu nunca uso a acreditar em feitiços em toda a minha vida, porque
Eu nunca pensei que vai funcionar, mas eu tentei dar a este homem uma chance e
a minha maior surpresa, ele fez o seu trabalho e não deu um resultado positivo e
eu era capaz de obter o meu marido de volta. Mesmo após o lançador de magias fez o seu
trabalho, eu descobri que o meu marido caiu muito apaixonado por mim ao contrário
antes. Este lançamento de feitiços não é lavagem cerebral, mas ele abriu os olhos ao
ver o quanto eu amo e precisava dele, e agora eu sou uma mulher feliz de novo e fazer
não sabe o que fazer para este grande feitiço caster e assim que eu estou usando esse
oportunidade de dizer a qualquer um que tem problema semelhante ao visitá-lo em
drchikala@gmail.com apenas dizer-lhe os seus problemas e Ele irá ajudá-lo
porque Ele é tão real e poderoso. Mais uma vez obrigado Dr CHIKALA e pode
seus deuses sempre recompensá-lo por suas boas ações.
Você pode alcançá-Lo através de seu e-mail ou via drchikala@gmail.com Sua móvel
número +2347050268544

Unknown disse...

Primeiro que virgindade deveria ser algo normal de se falar e sei que isso a cima escrito é sua opinião, porém, uma mulher sexualmente ativa antes do casamento necessariamente quando transar com o marido pode comparar os prazeres? Se caso o marido não dar o prazer para sua esposa, que é necessário e caso ela n ser virgem ele obviamente deviam se comunicar em relação a isso, pra ambos terem o prazer no ato. Como uma mulher virgem vai dar mais prazer ao homem? E se sim, como ela vai sentir o prazer se o prazer é p ser p ele? Isso não tem fundos. Para uma mulher se conhecer é opção, e sexo tem que ser prazeroso para ambos, se ela não sente prazer como marido, mas se já teve com outros, que haja diálogos. Isso pareceu mais uma submissão.

Marcos disse...

Só há uma forma de entender isso usuária desconhecida, é ficando firme na Igreja, com Cristo, se vc não conhece nada das coisas de Deus, não adianta querer entender.
É como as mulheres que fazem tanta questão de pênis grande, veja se uma irmã da igreja tem essa preocupação, não, não tem! Agora, veja que as mulheres que mais se importam com isso são as mais depravadas, que dão pra qualquer um, vão em baladas, etc. então se se casarem vão ficar comparando o tamanho do marido com os dos outros, essas mulheres serão sempre insatisfeitas, pois sempre vão achar que o dos outros é o melhor.
A propósito eu (homem), continuo virgem com mais de 40 (believe It or not) e até hoje espero pelo casamento um dia com uma mulher de Deus, a gente vai ter que fazer sexo toda noite, tomara que ela goste dos movimentos também Kkkkkk

Unknown disse...

Emboraseje dura vossas palavras, mais posso afirmar, verdadeiras convicções.

Unknown disse...

Que maravilha! Deus seja louvado,falou pouco e bonito.

Unknown disse...

Minha amiga! Olha eu aqui! Solteirinho da Silva e pronta para o casamento. Não caia em laço do demônio se envolvendo com casado.entre em contato comigo e vamos se identificar com segurança.

Unknown disse...

Minha amiga! Olha eu aqui! Solteirinho da Silva e pronta para o casamento. Não caia em laço do demônio se envolvendo com casado.entre em contato comigo e vamos se identificar com segurança.

Unknown disse...

Que maravilha! Deus seja louvado,falou pouco e bonito.

Anônimo disse...

Olá gente. Tenho 24 anos, sempre fui cristã, porém quando tinha 20 anos me desviei e infelizmente caí em pecado e tive relações sexuais com um ex namorado. Foi só uma única vez mas me culpava muito, pois sei que desagradei a Deus. Me arrependi e hoje busco viver uma vida de santidade.
Há pouco tempo comecei a namorar um rapaz da igreja e ele é virgem. Ele não sabe que eu não sou. Tenho muita vontade de contar pra ele, mas não sei o momento certo. E tenho muito medo dele não me querer mais por conta disso. Como saber a hora certa? Como contar pra ele? Me ajudem!

Marcos disse...

Irmãzinha de 24, vai depender do seu namorado. Uns conseguem entender isso, mas há outros que não entendem de jeito nenhum e ficam o tempo todo remoendo, querendo saber os detalhes, fica como um fantasma o tempo todo perseguindo, eles querem saber quantas vezes, as posições que fizeram, como foi e isso nunca termina, talvez por uma certa insegurança, parece que o outro sempre é o melhor, parece que o cara não confia no seu "taco". Se ele tivesse mais confiança em si mesmo, ficaria tranquilo, pois saberia que ele faz melhor que o outro. Acho bom contar logo, não vá enganar o rapaz, e se ele for desse tipo, é melhor cair fora e procurar outro que te entenda melhor.
Quando for namorar alguém tenha um namoro santo, sem muita pegação, ou vai continuar caindo sempre.
Eu continuo virgem com mais de 40 e espero por uma esposa :D

Isamara Felix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amèm , Sou virgem, faz 1 ano de namoro, sou cristã mais meu namorado não , Nóis somos virgem e nós vamos se casar! Vário já tentaram comigo mais NUNCA JAMAIS deixei a minha carne fraca vencer, Ele meu namorado e meus pais tem muito orgulho de mim porque vou me casar virgem ,não só eu e meu namorado já está tudo planejado! Eu tenho 15 e ele 18! Nós somos um casal muito raro em um mundo como está hoje!

Ivair Augusto disse...

Duas conclusões q vc deve chegar:
1.Vc tambem não se guardou virgem; uma vez ou três anos não fazem diferença na área espiritual.
2. "O amor tudo suporta" 1Co13.8 - se vc ama essa mulher, não vai ser a falta do himen, ou o passado dela que vai afetar o casamento.
Mulheres não são objetos; então não existe esse negocio de 'usada'. Lembre-se q vc foi usado tb.
Deus lhe perdoou, e Ele espera q faça o mesmo - perdoe e esqueça.
Mas se vc não tem capacidade de perdoar e esquecer, é melhor não casar.
Acredito que o maior problema no casamento vai ser essa atitude sua, em ficar pensando no passado dela; ela continua mulher, com capacidade para amar e ter uma relação normal.
Então se concentre e veja o que vc realmente quer.

Júnior Santos disse...

Caro amigo anônimo,

Se eu fosse você, não casaria. Mulher sempre mente sobre o passado e se ela disse que transou com 1, por exemplo, pode ter certeza que foram 5, 6, 7,... Se ela diz que passou três anos transando com o cara, pode ter certeza que foi bem mais que isso e descobrirá mais coisas do que deseja ou pode suportar.

Você é um cara jovem e poderá ter a mulher que quiser na vida, desde que saiba escolher e esperar. Não se desespere.

Imagine você casando com sua atual noiva e passando de mãos dadas com ela por aí, servindo de motivo para burburinho e chacota em porta de boteco.

Lua de mel? Não existe lua de mel porque outro felizardo já tomou todo esse mel. Outro cara já recebeu o bem mais precioso de sua noiva e com certeza ele conhece bem ou melhor que você todos os orifícios dela, afinal, ela passou 3 anos sendo usada por ele.

Mas a escolha é sua.

Ivair Augusto disse...

Isso é uma atitude machista e preconceituosa.
Porque os homens podem transar antes do casamento e se casar sem problema, e a mulher não poderia ter a mesma experiência?
Mulheres continuam mulheres mesmo perdendo a virgindade.
A postagem acima é para que meninas não cometam o erro de se entregar antes que seja algo especial como no casamento.
Mas se elas errarem, isso não é o fim do mundo.
Há prejuízos? Sim há.
É reversivel? Não é reversível.
Mas isso não 'estraga' a pessoa. Mulheres não são descartáveis como um copo plástico 'usado'.
Deprimente o pensamento de alguns homens.
E o pior é que a maioria já seduziu e transou com uma garota. São culpados do mesmo crime que tanto defendem.
Opinião se dá.
Filosofia de vida é uma evidência; é algo real.

Unknown disse...

Acho triste alguns homens tratarem mulheres como mercadoria, só acho. Homens, a mulher respeita o homen que sabe respeita-la, nâo importa sua condição, Raabe sendo prostituta, era da linhagem de Jesus, que foi concebido de uma virgem. Ambas mulheres de valor!

Unknown disse...

Acho triste alguns homens tratarem mulheres como mercadoria, só acho. Homens, a mulher respeita o homen que sabe respeita-la, nâo importa sua condição, Raabe sendo prostituta, era da linhagem de Jesus, que foi concebido de uma virgem. Ambas mulheres de valor!

linda disse...

Depois de estar em relação com o meu amante por cinco anos, ele terminou comigo, e eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria de volta tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. mas um dia eu expliquei o meu problema com alguém on-line e ela sugeriu que eu deveria antes entrar em contato com um lançador de magias que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditou no amor feitiço, eu não tinha escolha a não ser experimentá-lo, eu enviei o lançador de magias, e ele me disse que não havia problema que tudo ficará bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele me disse tudo que eu preciso para fornecer para lançar o feitiço, e surpreendentemente, no segundo dia, foi cerca de 4h. Meu ex me chamou, eu estava tão surpreso, eu respondeu à chamada e tudo que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Eu estava tão feliz e foi até ele, foi assim que começaram a viver juntos e felizes novamente. Desde então, fiz promessa de que qualquer um que eu sei que tem um problema de relacionamento, gostaria de ser de ajuda para tal pessoa, referindo-se a ele ou ela para o único lançador de magias real e poderoso que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente do todos os falsos lá fora. Qualquer um poderia precisar da ajuda do lançador de magias, seu e-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com você pode enviar-lhe se você precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos49 disse...

Atenção moças que queiram se casar virgem,de até 38 anos,sou católico no intuído de ser um eterno companheiro carinhoso,e cumplicidade na fidelidade.
45anos,moreno claro,1, 75 alt.

Unknown disse...

Eu sou cristão, e era virgem quando me casei, e minha esposa não era mais. No começo achei que eu ia superar por gostar dela mais depoisque ela me contou em detalhes os atos que cometia com quem já franziu nao fui mais feliz .parece que toda vez eu fico imaginando as cenas e me dá muita raiva, as vezes me dá muito nojo oq devo fazer?

Unknown disse...

Eu sou cristão, e era virgem quando me casei, e minha esposa não era mais. No começo achei que eu ia superar por gostar dela mais depoisque ela me contou em detalhes os atos que cometia com quem já franziu nao fui mais feliz .parece que toda vez eu fico imaginando as cenas e me dá muita raiva, as vezes me dá muito nojo oq devo fazer?

Ivair Augusto disse...

Heberty
Sua esposa não é um objeto que depois de usada não tem mais valor; ela é uma pessoa por quem Cristo morreu, e se Ele a perdoou porque voce não perdoaria?
Quanto aos detalhes, esqueça e viva a sua vida com a sua esposa. Ela pertence a você e a mais ninguem.
Experiencias ruins se esquece e evitamos de pensar nelas; faça o mesmo e decida ser feliz com quem voce ama.
Não permita que o passado afete sua vida hoje. O passado não significa mais nada; o que importa é hoje e você esta com ela hoje.

Ivair Augusto disse...

Coloque-se no lugar dela; se fosse voce que tivesse errado, como voce gostaria de ser tratado?
Como voce gostaria que ela reagisse depois de contar as experiências passadas?
Trate ela como voce gostaria de ser tratado.

Unknown disse...

Apois mande ele fazer uma viagem de até 38 anos para casamento,eis o meu desafio...

Unknown disse...

GTApois mande ele fazer aparecer uma virgem de até 38 anos pra se casar comigo...eis a questão....

Anônimo disse...

olá pra todos...minha história e o seguinte,sempre amei minha esposa desde o momento em que a gente se conheceu, ela era evangélica e eu era mais um bicho solto no mundo ficamos juntos mais de um ano, eu sempre quis fazer amor com ela e ela sempre relutou e eu tbm não forçava pois sabia que era muito importante pra ela, então um dia ela simplesmente não quis mais ficar comigo,e isso pra mim foi a morte,sofri muito chorei muito eu fui pro fundo do poço. agora vocês me pergunta!e ela? ela ao contrário de mim arrumou um namorado todo certinho ao qual ela se apaixonou e...aconteceu!ela entregou a ele e, menos de dois anos ele engravidou uma mulher e ele por morar em outra cidade simplesmente sumiu não atendia nem ligações dela,e eu continuava louco por ela,e quatro meses depois começamos a namorar,e ela logo engravidou e então a gente casou,e de um tempo pra cá eu fico remoendo o passado pensando tudo aquilo que a gente não viveu ou seja ela viveu com outro ao qual não deu a mínima e isso me machuca muito e esta atrapalhando o nosso relacionamento, eu amo muito ela mas não consigo esquecer que ela me deixou e se entregou pra outro homem, abraço a todos!

Anônimo disse...

Uau quantos comentários.
Vamos lá então. Sou cristã, tenho 24 anos e virgem. Não tenho namorado ainda, mas tenho algo em mim que vem de Deus: ser pura e esperar pelo rapaz cristão que tb seja puro e fiel a Deus...
Espero que muitos aqui que estão longe do Senhor por culpa de sexo antes do casamento possam ter certeza que Deus sabe de todas as coisas e que Ele perdoa os pecados arrependidos.
Enfim, estou a espera do homem certo, afinal de contas nunca namorei. Espero que o meu primeiro namorado seja o primeiro noivo e primeiro marido! Esperar em Deus sempre...

paulina disse...

Meu nome é Paulina Bernard. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o Dr. Tugala me prestou, ajudando-me a recuperar meu ex-marido com sua magia branca e feitiço de amor. Eu era casado por 6 anos e era tão terrível porque meu marido era realmente traindo em mim e estava procurando um divórcio mas quando eu me encontrei com o email de DR Tugala no Internet em como ele ajuda assim que muitos povos para começar seu ex marido para trás e Ajudar a fixar relationship.and fazer as pessoas para ser feliz em seu relacionamento. Eu expliquei a minha situação para ele e, em seguida, procurar a sua ajuda, mas para minha maior surpresa, ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou agora comemorando porque meu marido mudou totalmente para o bem. Ele sempre quer estar perto de mim e não pode fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito do meu casamento, que grande festa. Vou continuar a testemunhar na internet porque DR Tugala é verdadeiramente um rodízio mágico real. Ele é a única resposta para o seu problema e fazer você se sentir feliz em seu relacionamento.
CONTATO...... EMAIL: acubespiritualhome@live.com DIRECT / WHATSAPP NÚMERO +2348111959371

Anônimo disse...

Tenho um grande questionamento interno a cerca disso.Sou homem,28,virgem e nunca namorei.
No meu caso queria uma namorada virgem igual a mim sabe? É muito ruim vc gostar de alguem sendo virgem e descobrir que a pessoa já foi pra cama com alguem. Pior é que as moças que geralmente se aproximam de mim já possuem passado sexual.E pra piorar o Diabo de vez enquanto fica mandando algumas tentações pra me fazer cair e eu lutando contra a carne e orando pra não fazer besteira. Quando eu tava na casa dos 19 aos 23,24,25 anos eu tirava de letra essa questão da virgindade mas agora,quase na casa dos 30 tá batendo uma carência,tou me sentindo triste,ver que eu estou aqui esperando sozinho por alguem feito eu essa pessoa não aparece.E eu fiz a coisa certa não foi? Não é isso que a Bíblia diz? Que como homem é meu dever perder minha virgindade somente e exclusivamente com minha esposa?Então pq Deus ta fazendo isso comigo?

Anônimo disse...

Bom, namoro vai fazer dois anos nesse mês, e perdi a virgindade com meu namorado e ele perdeu a dele comigo,ele nunca me desrespeitou, sempre me tratou bem, como eu nunca tinha sido tratada, me sinto bem com ele, me sinto segura, estamos planejando nos casar, e quero que não demore muito, porém nesses dias tive conhecimento da seriedade que é perder a virgindade antes do matrimônio, já conversamos, ele me diz que não acha que isso seja grave, porque nós amamos e respeitamos muito, mas eu fico pensando muito em relação a Bíblia, chorei muito por isso,mas não sei o que fazer, porque ele é um sonho, nunca me decepcionou e tenho certeza que nos casarmos, mas ainda penso muito, o que devo fazer?

Anônimo disse...

Vamos nos casar*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tenho 40 anos e também sou cristã-católica. Mantenho-me virgem até hoje porque quase nunca namorei e porque quero perdê-la após casar.
Sei que Deus está preparando uma pessoa especial para mim e que cabe a mim somente esperar. Claro que não posso ficar de braços cruzados, mas tenho fé que Deus quer sempre o melhor para nós.
Às vezes me sinto carente, pois todas as minhas amigas e primas são casadas. Ver o outro com um companheiro, faz você ter esse sentimento~, mas não de desespero por não ter ninguém.
O único problema que vivo é que por já possuir 40 anos e o desejo muito grande de ser mãe, não posso esperar muito por conta dos riscos da idade.
Tudo está nas mãos de Deus e eu confio no seu plano.

Unknown disse...

Bom dia, Daniela Da Conceição, entre em contato comigo,meu Whatsapp 11)989522226/972685121
Procuro moça virgem para casamento de 30/40 anos,meu intuito é de companheirismo, cumplicidade e principalmente no q diz respeito a eterna fidelidade com carinho etc.entre em contato urgente, quero um casal de filhos.

Anônimo disse...

A paz do senhor Irmã, fiquei impressionado impactada com o que você disse, você é um exemplo e tenho certeza que o pai vai te honrar por essa atitude, você realmente confia no Senhor.

Anônimo disse...

Uma mulher q passou na mão de vários homens é motivo de "piadinhas" por onde passa.
Quando jovens no colégio ,faculdade sai com rapazes BONITOS ,depois de usadas e já na casa dos 28 anos procura um feio para se casar .

Anônimo disse...

Me vem na memória a época da minha adolescência . As moças do colégio só "ficava" com os rapazes BONITO ,eu que sou feio,não "pegava" ninguém.
Isso criou uma revolta em mim,pior é ver que aquelas moças passaram na mão de vários homens .
A maioria das mulheres (inclusive as religiosas) na sua juventude só "fica" com homem BONITO ,tadavia ,quando completa seus 26 anos começam mudar sua forma de pensar ,ou são as "ofertas" q ficam menores ,sendo assim elas começa dar oportunidades para rapazes feios ou "meia boca" .Falei 26 anos ,mas pode ser mais ,28 ou 30 enfim acima de 26 anos...nessa faixa de idade ,muitas já são mães solteiras ou "largadas" de marido etc.
É como um irmão citou acima : lua de mel! ,que mel ? O mel já foi e faz tempo .
Sendo assim vejo que os feios em relação a paquera,namoro,casamento se dão mal.
Na minha adolescência ,questionei muito Deus : por que senhor ,existe essa desigualdade ,e por que eu só me dou mal ,sou um lixo que vou arrumar uma mulher "rodada" para me casar .
Os anos se passou e hoje tenho 35 anos...ainda estou solteiro ,mas minha revolta é grande .
Abertamente falo: meu maior sonho na vida é me casar com uma moça VIRGEM .
Espero q Deus realize meu sonho.

Anônimo disse...

Não necessariamente!
Meu primo se tornou cristão bem jovem, aos seus 16 anos, desde então dedicou sua vida a Deus, se guardou e então se tornou Pastor, durante um culto em sua Igreja ele conheceu a sua esposa, que foi criada no evangelho, mais que não era mais virgem! Hoje estão casados a 3 anos e com um lindo filho de 1 aninho!
Tudo é questão de ponto de vista, acho que a virgindade de uma mulher e apenas um detalhe, a diferença vem do caráter da pessoa!

Anônimo disse...

Da mesma forma o homem! Se ele não é mais virgem não merece uma mulher virgem, mesmo se fosse, o que é mais importante é nossa vida com Deus! A virgindade e apenas um detalhe.
E o homem, o que tem a oferecer para uma mulher? Prazer? Experiência que ele obteve fora do casamento, com outras mulheres, que por sinal carregam pesos de relacionamentos passados, na Bíblia diz que o sexo liga uma pessoa a outra, uma ligação que ela leva para toda a vida!

Anônimo disse...

Você pensa que para que mulher não é da mesma forma? Ela se guarda para o casamento é irá se casar com um cara qualquer? Que já teve várias relações passadas!

Anônimo disse...

Concordo com o texto o homem nunca consegue esquecer o passado da mulher, porem alguns sabem lidar com isso e não transferem suas frustração para a parceira. Porem estamos vivendo o declínio de valores, a mulher tem que se guarda e nao sair fazendo sexo com um e outro. É muito dificil casar com uma mulher que tenha passado sexual penso nisso e tenho nojo.

Anônimo disse...

Mulher que perde a vingindade antes do casamento e com um cara que não seja seu marido nao merece respeito.

Marcela disse...

Tenho 19 anos e aos 18 conheci um rapaz mais velho com o qual namorei por 3 meses. Perdi minha virgindade com ele. Assim que ele conseguiu o que queria, terminou comigo.

Já se passou quase um ano e conheci um rapaz maravilhoso, que trabalha, estuda, não bebe... Entretanto, a primeira pergunta que ele me fez foi se eu era virgem. Quando respondi que não, ele ficou irritado e disse que tinha nojo de mim; e me pediu para não se aproximar mais dele... Fiquei arrasada...

Gostaria muito de namorar esse rapaz, mas acho que ele nunca iria me perdoar por ter perdido a virgindade com outro homem...

Tumbalakatumba disse...

Trágico...

Anônimo disse...

Essas vadias q dão a bunda para o primeiro playboy bonitão q aparece não merece respeito .
Essa conversa fiada q aconteceu ,não esperava ,foi só uma vez estou arrependida ...não passa de MENTIRA fez ciente fez pq achou o playboy bonitão e "esperto" .
Homens dê valor as moças VIRGEM ,as arrombadas caia fora .
Sempre lembrando q mulher NUNCA esquece o primeiro homem.

Anônimo disse...

Eu tenho 17 anos,ainda sou virgem e tenho muitas dúvidas sobre "virgindade" por isso me preservo muito, em todos os sentidos e quero que quando aconteça, seja com a pessoa certa,por permissão de Deus.❤

Anônimo disse...

Triste ver quantas pessoas babacas e machistas existem. Vão estudar, deixem de ser ignorantes e acordem para vida!!!

Unknown disse...

Meu nome é Gina Usifoh Robert, eu apenas
Quero compartilhar minha experiência e testemunho
Aqui .. Eu fui casado por 5 anos para o meu
Marido e de repente, outra mulher
Veio à foto que ele começou a me odiar e
Ele era abusivo. Mas eu ainda o amava com todo meu coração e queria ele de volta a todo custo, então ele
Pedido de divórcio, toda a minha vida estava virando
Separada e eu não sabia o que fazer, ele se mudou
Fora da casa e abandonou as crianças que
Nós temos, então alguém me falou sobre tentar
Meios espirituais para recuperar meu marido e me apresentou para um nome de conjurador de feitiços Dr
Uzoya, então eu decidi tentar com relutância.
Embora eu não acreditasse em todas essas coisas,
Então, quando fez as orações e feitiços especiais,
Depois de 2 dias, meu marido voltou e foi
Suplicando o meu perdão de que ele percebeu seus erros, eu simplesmente não podia acreditar, estamos de volta juntos agora e estamos
feliz. No caso de alguém precisar desse homem, seu e-mail
Endereço: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Anônimo disse...

O que seria acordar pra vida na sua opinião?

Anônimo disse...

Amigo o que aconteceu no final dessa história, você casou com ela? Terminou o noivado? Como ficaram as coisas?

Anônimo disse...

Nas tentações do mundo atual a melhor maneira de continuar virgem é não dizer que é virgem,pois por ser virgem você se torna um objetivo carnal para o sexo oposto e as investidas serão pesadas,então se for pra revelar isto,melhor casar primeiro e revelar depois.Ninguém vai te obrigar a fazer sexo para casar,senão não é namoro é estrupo.

cherlyn solie disse...

Eu leio alguns testemunhos sobre um lançador de feitiços de amor chamado Dr.Kumar sobre como ele ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex amantes dentro de 48 horas. Sinceramente, eu estava pensando se isso era real e se esse homem poderia realmente ajudar a trazer de volta meu amante a quem eu amo tanto. Eu decidi contatá-lo porque eu amo muito meu namorado e ficamos separados por alguns meses. Eu realmente senti tanto falta dele, tentei todos os outros meios para recuperá-lo, mas não funcionou. Entrei em contato com o Dr. Kumar e ele me disse que meu ex vai voltar para mim nas próximas 48 horas, o Dr.Kumar fez isso e o liberou para saber o quanto eu amava e queria ele. E abriu os olhos para ver o amor que compartilhamos juntos. Meu ex agora está de volta para mim novamente. Enquanto escrevo esse testemunho agora mesmo, sou a garota mais feliz da terra e eu e meu namorado vivemos uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que como foi antes da nossa ruptura. Tudo obrigado ao Dr. Kumar pelo trabalho excessivo que ele fez por mim, ajudando-me a voltar com meu ex-namorado. Gostaria de soltar o endereço de e-mail de contato do Dr.Kumar e espero que você veja esse testemunho e entre em contato com ele se você tiver um amante que você realmente quer de volta tão mal, Seu e-mail: spellcasttemple@gmail.com ou você pode chamar e whatsapp ele no +2347051705853.

Lauren Roger disse...

Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

Midian Placido disse...

Vou contar um pouco de mim o fato de ser virgem e Bv tenha haver com meus pais mais tbm por amor a Deus então desde pequena já vim aprendendo coisas espirituais coisas sobre Deus eu tenho maior responsabilidade.
Pela as coisas que estão andado eu acho que meu primeiro beijo vai ser com meu futuro marido. Até hoje não encontrei essa pessoa digna de merecer. Já me falaram como assim vc é bonita, vc é uma mulher inteligente, mulher comportada qualquer cara gostaria de namorar com vc...só que as coisas não são assim o fato de ter esses atributos e por ter esses pais em cima rígido, por conhecer a verdade... Eu não penso perder o meu Bv com qualquer um, eu penso dar o meu primeiro beijo com quem eu gosto e ele goste de mim e que um ao outro conhece a realidade um do outro. Mais antes de ser enamorados eu prefiro primeiro conhecer a realidade... antes de dar o 2° passo. Eu primeiro eu prefiro de verdade de ser amiga,esse negócio de namorar sem conhecer primeiro a pessoa...eu prefiro conhecer ser amiga sem precisar dar beijo. Mas isso dificilmente acontece pelo processo da timidez e androfobia não dou oportunidade pra mim. Eu já dei uma oportunidade de conhecer um rapaz e foi pela internet e foi 2 vezes que dei oportunidade, nessas duas vezes mais nunca se vimos pessoalmente até porque era muito pouco tempo pra se ver... mas pelas conversar q tivemos isso já foi o bastante não foi nada agradável e isso me deixou com mais visão negativa sobre os homens.
Eu não tenho problema algum não vou me permitir que ninguém me mude...tenho orgulho de ser bv e virgem aos 24 anos.

Anônimo disse...

Que bom que você tem se guardado puro para sua futura esposa e vai se casar virgem também.. .

Anônimo disse...

Parabéns, sofro a besa por uma pessoa que mim trocou por outro ( pelos meus erros) era BV e agora não mais, e talvez pode até ser que um dia agente volte, mas a marca fica

hellina jully disse...

Precisa de um hacker, por que não tentar cantect
Seguindo Alliancehacker999@gmail.com:
: Gerenciamento de contas
pirata de hackers
: Banco / caixa eletrônico
: Contas de e-mail
: Mudanças no grau
: Hackear o site estrelado
: Servidor caiu
: Recuperar arquivos / documentos perdidos
: Excluir registros criminais
: Cada conta de mídia social
: Hacking de banco de dados
: Venda de cartões de download de todos os tipos
: Ip indetectável
: Piratas de computador único
: Sites de hackers
Hack do Facebook
: Controle remoto do dispositivo
: Números do queimador
: Contas verificadas do PayPal
: Android Hack e iPhone
: Hackeando blogs do WordPress
: Hackeando a mensagem de interceptação de texto
: Ouvir correio eletrônico, e.t.c
Entre em contato conosco em allianzhacker999@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Digo moça virgem católica de 30 a 38 anos para casar. Zap 11)972685121

Anônimo disse...

EXCELENTE RÉPLICA! ! ! Posto que só lemos/escutamos "a mulher", "a mulher"...Quando o dever e temor é para AM-BOS: MENINOS & MENINAS.

martinmarisa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Isso nem na bíblia está